segunda-feira, 4 de julho de 2011

Briga acaba com festa Junina em Pompéu.


De arma em punho em meio a centenas de crianças homem ameaça atirar em outro.


 No dia 03 de julho por volta das 21 horas, a PM foi solicitada na Escola Estadual “Dr. Jacinto Campos”, onde ocorria uma festa junina. No local em contato com a solicitante, diretora da escola, esta relatou que havia ocorrido um atrito entre dois frequentadores do local , isto acabou provocando grande correria quando um dos homens teria sacado uma arma em meio a crianças e adolescentes. 


Em contato com um dos envolvidos, este alegou que estava com sua companheira e filha momento que outro individuo teria sem motivos o abordado e ameaçado de posse de uma arma de fogo, vindo o autor a evadir do local apos o ocorrido, tais fatos foram confirmados pela testemunha.


 No local foi feito contato com a irmã do autor, tendo esta relatado que nada sabia dizer sobre o fato, apenas informou que indivíduos desconhecidos a teriam ameaçado devido a ocorrência dos fatos envolvendo seu irmão. Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, que segundo informações teria evadido do local em um automóvel Fiat/uno, prata, 4 portas, para sua residencia, porem sem êxito. 




Lesão na orelha.


No local havia a presença de seguranças porem estes apenas souberam informar que o autor estava envolvido nos fatos. Posteriormente aos fatos, compareceu ao órgão policial a esposa do autor, tendo informado que durante a confusão no pátio da escola esta teria intervido na briga tentando separar os envolvidos, vindo a lesionar-se com um pequeno corte na mão direita. 


Ainda segundo a esposa do autor, esta teria sido abordada pela testemunha, tendo este desferido diversas palavras ofensivas a sua pessoa. 


Perguntada referente a seu marido estar de posse de uma arma de fogo ameaçando a vítima, esta negou tais fatos, apenas informando que teria presenciado ambos se agredirem.

5 comentários:

  1. Infeslismente essa é a lei, assassino pode andar armado,enquato nos viramos refem.

    ResponderExcluir
  2. E a briga da cavalgada, no domingo 03/07/11, como foi?

    ResponderExcluir
  3. É experidiao, voce podia contar prá nós sô....
    Tamos curiosos.......Teve BO??

    ResponderExcluir
  4. CAVALGADA DOS MININOS!!!!! BRIGA, BO....NÃO, NÃO!!!! FESTA PERFEITA, A MELHOR CAVALGADA DO BRASIL,AH!!! VC NÃO FOI? VÁ NA PRÓXIMA, FESTA PRA DIÃO NENHUM BOTAR DEFEITO!!!!!! PARABÉNS MININOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO É UM ABSURDOOO.....
    ESTES DELINQUENTES CHEGAM ARMADOS PONDO EM RISCO A VIDA DE INOCENTES QUE NÃO TEM NADA A VER COM SEUS PROBLEMAS .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.