Uma residencia foi incendiada em Pompéi, Centro Oeste de Minas nesta quinta (21), a PMMG foi acionada à rua. Professor Erotildes, 1536, bairro Trevo, pois havia uma residencia que estava pegando fogo em seu interior.
Com a chegada da PM ao local, os vizinhos já haviam controlado o fogo, tendo a PM isolado o local e acionado seu morador, pois não estava presente na residência. A casa ficou completante destruída.
Foi encontrado no quintal da referida residência, um artefato tpo de uma tocha, que possivelmente foi usada para colocar fogo dentro da residência. A PM detectou também que a porta da cozinha da residência estava aberta e com as chaves na tranca.
Até o momento não há suspeitas de quem possa ter colocado fogo na referida residência. Na residência o fogo queimou duas camas, um guarda-roupa, várias roupas de camas e roupas de uso pessoais, a porta do quarto e uma televisão, que se encontrava na sala da residência, que foi derretida com o forte calor. Felizmente não tinha ninguém dentro da residência na hora do fogo. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial.
Incêndio criminosos.
A Pericia de Bom despacho constatou tratar-se de incêndio criminoso e a policia trabalha com a hipótese de vingança, o alvo seria um rapaz que é servente de Pedreiro ma que faz "bico" para complementar a renda como segurança em eventos grupo Chefiado pelo homem conhecido em Pompeu como Ademarão.
A hipótese seria de que, trabalhando como segurança o rapaz tenha tomado alguma atitude que desagradou algum frequentador do evento.
Cavalgada.
Recentemente o Segurança teve atritos quando trabalhava como segurança no evento que aconteceu em Pompéu, uma cavalgada seguida de um Show conhecida na cidade como "Cavalgada dos Meninos". Segundo informações obtidas houve muita confusão com diversas pessoas que estariam embriagadas.
A polícia vai apurar o fato.
É muita covardia .O rapaz um servente de pedreiro trabalhando de segurança , e aí topa com algum imbecil bastante perigoso .Pois no caso aí alguem da familia dele poderia ter morrido .Deus me livre desta cidade .
ResponderExcluir