sexta-feira, 8 de julho de 2011

Policial mata ladrão em assalto no MS mas infelizmente o Gerente do Supermercado acaba morto

Policial militar à paisana reagiu ao roubo e atirou contra os assaltantes

Um dos bandidos e o gerente do estabelecimento morreram baleados.

Imagens do circuito interno de segurança mostram como foi o assalto ocorrido nesta terça-feira (4) a um mercado na região sul de Campo Grande. Um policial militar à paisana reagiu ao roubo e atirou. Um dos bandidos e o gerente do estabelecimento morreram baleados. O segundo assaltante, um adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi apreendido.
Os dois assaltantes chegam de bicicleta ao local do crime e cada um entra por uma porta. O suspeito de 17 anos, que no vídeo aparece vestindo uma camiseta amarela, rende o gerente com uma arma de fogo.
Depois de pegarem o dinheiro do caixa, o comparsa sai pela porta à direita do estabelecimento e de repente volta correndo. O policial militar de 39 anos atinge o bandido com um tiro nas costas. O outro foge sem dar nenhum tiro.
No momento da reação do policial, o gerente Carlos Expedito Ferreira, de 41 anos, tenta se proteger atrás do balcão, é atingido e instantes depois cai. O policial atira várias vezes contra os bandidos. O disparo que atingiu o gerente atravessou a placa de metal do balcão, segundo os investigadores.
Após o crime, as imagens do circuito interno mostram o gerente do supermercado e um dos assaltantes, caído próximo da porta, agonizando. Na sequência, dezenas de pessoas entram e o local do crime não é preservado para que peritos recolham as provas para investigação.
Três minutos depois de surpreender os bandidos, o policial retorna. A Polícia Militar chega e as portas do estabelecimento são fechadas. Em outra cena, o policial que fez os disparos pega uma sacola do caixa e limpa uma arma. Pouco depois, dois homens se aproximam do corpo do bandido. Um deles, vestido de preto, agacha e começa a mexer no corpo. O outro, de jaqueta cinza, faz um movimento como se entregasse algum objeto.
Na versão oficial, três armas foram aprendidas: uma pistola calibre 22, que estaria com o adolescente, um revólver calibre 38, encontrado junto ao corpo do suspeito morto e uma pistola ponto 40, a arma do PM. Todas foram encaminhadas para a perícia, assim como os projéteis encontrados nos corpos. O laudo deve ficar pronto na próxima semana.
Os exames devem esclarecer a principal dúvida sobre o caso: de onde partiu o disparo que matou o gerente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.