quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FEMINILIDADE, BELEZA E FORÇA 30 ANOS DA POLICIAL FEMININA NA PMMG


Escrito por Assessoria de Comunicação Social Aspra   
Qua, 23 de Novembro de 2011 10:15
Nesta sexta-feira (18), durante todo o dia, aconteceu à confraternização das policiais femininas da Polícia Militar, de Uberaba, em comemoração aos 30 anos de inclusão da mulher na Polícia Militar. O encontro festivo patrocinado pela Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-PM/BM) aconteceu no Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar. O Comandante da Quinta Região Coronel PM Laércio dos Reis Gomes, em um gesto reconhecimento à importância sublime da mulher nas fileiras desta corporação dispensando-as das atividades nesta data. A primeira turma de policiais femininas em Uberaba completou 24 anos de trabalho frente ao 4º BPM.



Trinta anos se passaram, e ao longo desse período as policiais femininas delimitaram um espaço significativo na Instituição, consolidando uma imagem de competência, dedicação e profissionalismo, tanto na esfera operacional quanto na administrativa.
Hoje, a mulher policial militar exerce inúmeras atribuições na PM, com destacado papel inclusive no comando e na direção de unidades administrativas e operacionais. Pelo compromisso e pela dedicação, essas profissionais conquistaram a credibilidade e o respeito dos colegas de trabalho e da comunidade.


O papel dessas profissionais no processo de constante renovação e crescimento enaltece a Instituição, o mundo se torna um lugar melhor para viver com tamanha dedicação e presteza.


Comissão responsável pela organização do evento, fotos e texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.