sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem de Pompéu MG é o mais bonito do mundo.


Fernanda Resende


Ralph disputou título com 69 candidatos
O brasileiro Ralph Santos, 26 anos, venceu no último mês o Mister Mundial Universo. O concurso de beleza já existe há mais de dez anos e abrange 70 representantes de vários países. No ano passado o Mister Mundial aconteceu na cidade de Lima, no Peru. Este ano, o Mineiro, da cidade de Pompéu, disputou o título em Arequipa, também no país peruano, onde foi eleito o homem mais bonito do mundo.
Para Ralph receber o título foi algo muito gratificante. “Vim de uma família simples e acabei tendo uma grande oportunidade na vida. Para esse concurso mudei um pouco minha rotina diária e incluí mais horas de treinos físicos, alimentação balanceada e cuidados com o corpo em geral”, disse ele.
Ainda segundo o modelo, ser Mister não é ter somente beleza, mas um somatório de requisitos para que as pessoas possam se identificar. “Na parte de beleza prefiro ser julgado pelos outros. Cada nação tem seu conceito do que é belo. Ser Mister para mim vai além de ter um rosto e um corpo bonito. Humildade, carisma e envolvimento com a sociedade e com o meio ambiente são características necessárias”, afirmou.
Antes desse título, o modelo que iniciou sua carreira há dois anos, já havia se destacado em outros concursos como Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011.
Atualmente Ralph mora em Brasília e é Assessor Parlamentar. Ele pensa em continuar o “reinado” intercalando a modelagem, trabalho e voluntariado.

Bonito e solidário


Ralph faz trabalho voluntário na Pastoral da Criança e Adolescente
Ralph Santos divide a carreira de modelo com o voluntariado. Há dez anos ele presta serviços sociais para a Pastoral da Criança e do Adolescente, onde desenvolve trabalhos que vão desde brincar com uma criança a dar palestras e buscar apoio/ajuda financeira para à Organização. “Fui praticamente criado dentro da Pastoral. Desde pequeno frequentava a organização de Pompéu e fui crescendo e me apaixonando por esse trabalho. Ser voluntário já faz parte do meu cotidiano”.
Além da pastoral, o modelo ainda apoia o projeto Tamar, que visa à preservação das tartarugas marinhas. “Acredito que o voluntariado é uma via de mão dupla – ganha quem faz e quem recebe. Eu aprendo muito com tudo isso e me torno cada dia uma pessoa melhor”.
Veja a galeria de fotos de Ralph Santos.

Jogo Rápido

Ralph Santos
Idade: 26 anos
Formação: Administração de Empresas
Estado Civil: Solteiro
Altura: 1,88m
Peso: 90 kg
Signo: Virgem
Amor: Jesus Cristo
Uma Mania: Perfeccionismo
Qualidade: Humildade
Sonho: Ser apresentador de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.