segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Reviravolta na Política de Pompéu, oposição e Governo se unem para compor mesa diretora da Câmara.

Uma reviravolta aconteceu na noite desta segunda na política de Pompéu, uma chapa composta por Vereadores da oposição e situação foi registrada para concorrer a mesa diretora. A chapa foi é composta pelo seguintes Vereadores:

Paulo do Bar PMN - Candidato a Presidente.









Romere Enfermeira  PTB - Candidata a Vice Presidente.















Meirlei Campos PMDB



- Candidata a Primeira Secretária.











Maninho PV -  Candidato a segundo Secretário.




Uma fonte que pediu anonimato informou ao Blog que a articulação se deu pelo PMDB e pelo PPS que teria interesse em enfraquece a candidatura do Vereador Eloizim do Povão que apesar de ter sido eleito em um partido que apoia o Prefeito e que ocupa a vaga de Vice Prefeito com Dr. Afonso Carlos tornou um opositor ferrenho ao executivo, a manobra seria para evitar a ascensão de Eloizim a Presidência da Câmara Municipal.
Segundo a fonte uma reunião na casa do Vereador Joaquim do IBGE definiu a chapa que foi registrada na Secretaria da Câmara.

O blog tentou contato com o Vereador paulo do Bar mas o celular se encontrava foram do

5 comentários:

  1. Eu acho que é farinha ,, mas é do mesmo saco ! Na verdade foi uma retaliação ao vereador independente e corajoso Loizinho , que apoiou Dilma 13 emm Pompéu , Foi pressionado a mudar seu apoio , mas continuou firme ao lado do povo . e ajudou a vitória de Dilma do PT 13 i

    ResponderExcluir
  2. O Eloizinho não aceitou o cabresto do maior Partido. PV. Partido dos Veredas, aí apareceu os novos aliados do Joaquim(Micapel/ Higino), a escolha do freguês. Até o PMDB abriu mão de cargo na mesa, candidatura do Joaquim Higino a Prefeito á vista.

    ResponderExcluir
  3. Em que mundo o Geraldo, do PT, vive?

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, jovem anônimo. Joaquim Higino não será o próximo candidato. O prefeito lançará um candidato do mesmo porte dele, honesto, trabalhador e comprometido! Eu, porém, sei como o senhor deve odiar esse a gente que tem essas características, então, deve ser duro engolir o Joaquim da Renovação. Ele, no mínimo, deve ter acabado com sua mamadeira.

    ResponderExcluir
  5. parabens ao pt por aumentos de tudo no pais e tanto roubo que nao acaba mais janeiro tem mais aumento parabens tem que tirar essa quadrilha que ta no poder a 12anos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.