segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Latrocinio: Proibidas de terem armas para se defenderem fazendas viram alvo de bandidos em Pompéu



O estatuto do desarmamento criou inúmeras dificuldade para que os cidadão de bem possam ter uma arma em casa para se defender, porem para os bandidos o trabalho ficou mais fácil.

Ciente de que as propriedades rurais estão desprotegidas inúmeras tem sido alvo dos bandidos que muitas vezes mata seus moradores para roubar o seus pertences.

Foi o que aconteceu na Fazenda Capão dos Porcos em Pompéu, Centro Oeste de Minas.

Em um ato heroico o caseiro mesmo desarmado enfrentou sozinho quatro ladrões para proteger sua família e seu patrão conhecido como Carlinho do Chico Filinho, o ato de bravura do trabalhador pode ter salvo a vida de seu patrão que ao ouvir os tiros teve tempo de fugir debaixo de chuva pelo pasto de sua fazenda, a esposa do trabalhador foi mantida sob a mira da arma e era ameaçada constantemente pelos bandidos, ela foi obrigada a gritar o nome do patrão pelo meliantes.

Ao tentar capturar Carlinho e em um momento de descuido a esposa da vítima conseguiu fugir da morte, só com uma toalha sobre o corpo andou por mais de  5 km debaixo de chuva no meio do mato indo até uma carvoeira em uma fazenda vizinha lá pediu por socorro que só chegou cerca de duas horas depois.

O Perito Experidião Porto foi avisado por um cidadão do ocorrido e entrou em contato com a Polícia Militar, aguardou a chegada do Delegado Rodrigo de Noronha e foram ao local, Porto ficou chocado com que viu, "fiquei impressionado com a coragem deste moço que mesmo desarmado enfrentou quatro bandidos e deu a vida para salvar sua mulher e seu patrão, se ele tivesse uma arma em casa possivelmente quem estaria no caixão seriam os bandidos e não este homem taralhador" finalizou o Perito.

A Políca esta investigando o caso.

2 comentários:

  1. eu tenho um sitio e tenho arma e nao e registrada foi minha salvaçao e todo ladrao tentar me roubar com certeza vai dar bom dia ao capeta.

    ResponderExcluir
  2. Ladrão bom é ladrão morto, enquanto esses legisladores cabeças de bagre fizerem essas leis ridículas vamos ver os cidadãos de bem se transformarem em reféns de vagabundos e marginais. Os direitos humanos deveriam pegar esses marginais e leva-los para casa pra ver o que é bom. se eu estiver em minha casa e um ladrão entrar lá . se eu tiver a chance de acerta-lo ele vai tomar mesmo, como bem disse o Experidião , essas leis servem pra desarmar o cidadão de bem, enquanto isso os bandidos estão cada vez mais bem armados, muitas vezes melhor armados até do que a polícia, sou a favor de matar mesmo, como eu disse no início, ladrão bom é ladrão morto,

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.