Com predominância de hum Perfil Político e Mais Que secretarias como Atuais, o Governo de Fernando Pimentel (PT) confirmou, Ontem, OS nomos parágrafo O Primeiro escalão da Gestão that Porá FIM a 12 años de Administração do PSDB em Minas Gerais. Desde o ultimo dia 3 de dezembro o Hoje em Dia adianta OS nomos dos cotados. Os Quadros were referendados cabelo petista.
 
Ao todo, Serao 22 secretarias, incluíndo como criadas Serao cinco Que. O governador IRA desmembrar das UMA secretarias, a de Esportes e Turismo, criando Duas massas de para OS respectivos Setores. 
 
Disso Além, o petista vai CRIAR como massas de Recursos Humanos, de Agricultura Familiar e Reforma Agrária, de Direitos e Cidadania, Bem Como a Secretaria-Geral da Governadoria. Sas Casos, a posse dos secretários Será, DEPOIS da aprovação da Criação Pela Assembleia Legislativa. 
 
De a Acordo com nota divulgada Pela Assessoria de Imprensa de Fernando Pimentel, o Escritório de Prioridades Estratégicas Será, extinto. 
 
A Ouvidoria-Geral do Estado Será, transformada em SUBSECRETARIA, vinculada à futura Secretaria de Direitos e Cidadania. Uma das bandeiras da Campanha de Pimentel foi "governar Ouvir para". 
 
Conforme a assessoria, a Representação do Estado em Brasília TAMBÉM perderá o estatuto de secretaria, Passando a vinculada à Secretaria de Sor Governo.
 
Na Divisão dos Postos, PT e PMDB ficaram com a maioria das secretarias, respectively 12 e SEIS. Já o PR, PCdoB e PRB levarão Uma Pasta Cada um. 
 
Apesar dos rumores de that Pimentel passaria a despachar no Palácio da Liberdade, foi Confirmado Que ELE Ficara instalado na Cidade Administrativa. 
 
O petista divulgou AINDA OS SEIS nomos de Presidentes das estatais e autarquias - Codemig, Cemig, Prodeme, Copasa, BDMG e Controladoria-Geral do Estado. Como nomeações dependem de aprovação em Assembleia Geral Pará a Copasa eA Cemig, or dos Conselhos de Administração não Caso da Prodemge e da Codemig. Ontem, o Governo de Minas publicou no Diário Oficial a destituição dos presidente e vice-da Codemig, Oswaldo Borges e Antônio Leonardo Lemos. FOI nomeado Pará Ocupar o Cargo de presidente ATÉ abril de 2015, o engenheiro Luiz Augusto de Barros. 
 
Uma edição extra de fazer Diário Oficial do Estado Devera SER Publicada HOJE COM A Nova Estrutura de Governo e nomos OS indicados. 


Pimentel governará com Políticos e Mais secretarias