sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quadrilha explode caixa, troca tiros com a polícia e foge em Martinho Campos.

Polícia de Martinho Campos foi acionada na madrugada desta sexta (24).
Carros usados pelos criminosos foram localizados em estrada rural.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Explosão ocorreu pela madrugada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Explosão ocorreu na madrugada desta sexta (24)
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma agência bancária no Centro de Martinho Campos foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (24). A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por testemunhas após um explosão de caixa eletrônico.
Ao chegar no local, os militares encontram os ladrões saindo do local. Houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. A agência é monitorada por câmeras de segurança.
Após a troca de tiros, os ladrões conseguiram fugir. A polícia informou ainda que pelo menos seis pessoas participaram da ação. "Estavam em dois carros e acreditamos que eles tinham cobertura do lado de fora da agência, dos dois lados da rua. Eram cerca de seis criminosos, todos encapuzados e armados", contou o sargento Edmilson Silva.







O sargento informou que os dois carros usados no crime foram encontrados em uma estrada de terra próximo ao Povoado de Logradouro, aproximadamente 40 minutos após a explosão. "Recebemos denúncia de que esses carros estavam nessa estrada e seguimos para o local. Constatamos que os dois veículos foram roubados em Betim", disse.
Para a PM, testemunhas que passaram pela estrada informaram que os suspeitos usaram uma caminhonete para a fuga. "Após abandonarem os dois veículos na estrada, eles fugiram m uma caminhonete de grande porte, que já estava aguardando eles", destacou.
O militar disse que os ladrões conseguiram levar dinheiro do caixa, mas o valor não foi informado. Também não foi informado quantos caixas foram explodidos. "Sabemos que houve duas grandes explosões, mas ainda não se sabe quantos caixas foram atingidos", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.