sexta-feira, 24 de abril de 2015
Polícia troca tiros com bandidos que explodiram caixas em Martinho Campos e eles fogem para Pompéu.
Bandidos explodiram quatro caixas eletrônicos de uma agência na madrugada desta sexta-feira em Martinho Campos, na Região Central de Minas Gerais. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com o tenente Marcos Luciano Costa, pelo menos cinco homens estavam em um Punto e um Fox, roubados em 20 de abril em Betim, na Grande BH. Eles foram até o Banco do Brasil, que fica na Praça Governador Valadares, e destruíram quatro caixas eletrônicos. No caminho, eles deixaram miguelitos (artefatos feitos com pregos usados para furar pneus) e uma viatura da PM foi danificada.
Enquanto saíam com o dinheiro, eles foram surpreendidos por policiais militares e houve um tiroteio. Ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram em direção a Pompéu e entraram em uma estrada vicinal, onde embarcaram em um terceiro veículo, não identificado. Os outros dois foram apreendidos. Os policiais também encontraram ferramentas usadas para abrir os caixas e uma gaveta com dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Militares, eles conseguiram levar o dinheiro de apenas um dos quatro equipamentos, mas o gerente ainda não apurou o prejuízo. As imagens das câmeras de segurança do local serão usadas para identificar os criminosos. A polícia também faz buscas nesta manhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.