quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Marias" espancam torcedor do Galo em Abaeté.

Câmeras registraram espancamento de torcedor no final de semana.

Polícia Civil de Abaeté já identificou suspeitos e ouve testemunhas.




Bárbara AlmeidaDo G1 Centro-Oeste de Minas
Thiago Alencar da Costa torcedor do Atlético agredido em Abaeté (Foto: Reprodução/Facebook)Thiago foi espancado por grupo no Centro de
Abaeté (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil investiga uma agressão a Thiago Alencar da Costa, de 22 anos, em Abaeté, que pode ter sido motivada por discussão sobre times de futebol na tarde do último sábado (4). Ele está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
G1 entrou em contato por telefone com o hospital nesta quinta-feira (9), mas informações sobre o boletim médico não foram repassadas. No entanto, a polícia informou que o jovem segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde da vítima é estável.
A delegada responsável pelo caso, Franciane Leandro, informou que um grupo de pessoas estava em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis no Centro quando a discussão e as agressões tiveram início. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o jovem sendo espancado por um grupo. A Polícia Civil suspeita que Thiago, que é torcedor do Clube Atlético Mineiro, começou a cantar o hino do time, o que teria irritado as pessoas que estavam próximas.
A vítima foi socorrida desacordada, encaminhada para o Pronto Socorro da cidade e em seguida transferida para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG).
Investigação
Ainda de acordo com o investigador, algumas pessoas que aparecem nas imagens já foram ouvidas nesta quarta (8) e quinta-feira (9). "Estamos ouvindo testemunhas, identificando suspeitos para solicitar mandados de prisões. Há suspeitas que o crime, que considero grave, tenha sido iniciado após uma discussão da vítima que é atleticana com suspeitos que possivelmente são cruzeirenses. No entanto, não podemos afirmar nada, o caso está sendo investigado para concluir o inquérito", explicou o investigador do caso, Diego Micael.
A assessoria da Polícia Civil em Belo Horizonte informou que foram identificados seis suspeitos do crime e ouvidas quatro testemunhas que presenciaram as agressões também foram ouvidas. Um deles será ouvido nesta quinta-feira (9). A polícia não divulgou a idade nem os nome dos suspeitos.

10 comentários:

  1. Amigo você deveria mudar o titulo desta reportagem. O assunto futebol causou essas agressões e você coloca um titulo ofendendo os torcedores.

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu esse titulo devia respeita mais nos cruzerençe

    ResponderExcluir
  3. e verdade isso nao e torcedor esses sao bandidos

    ResponderExcluir
  4. Experidiao liga não, deixa as Marias espernearem. Domingo tem mais....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns caras que nem tu é que apanham num posto de gasolina. Quem tremeu foi o atleticano babaquinha espancado.

      Excluir
  5. Experidiao liga não, deixa as Marias espernearem. Domingo tem mais....rsrs

    ResponderExcluir
  6. Infeliz Titulo desta Matéria.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.