Thiago foi espancado por grupo no Centro de
Abaeté (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil investiga uma agressão a Thiago Alencar da Costa, de 22 anos, em Abaeté, que pode ter sido motivada por discussão sobre times de futebol na tarde do último sábado (4). Ele está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
O G1 entrou em contato por telefone com o hospital nesta quinta-feira (9), mas informações sobre o boletim médico não foram repassadas. No entanto, a polícia informou que o jovem segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde da vítima é estável.
A delegada responsável pelo caso, Franciane Leandro, informou que um grupo de pessoas estava em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis no Centro quando a discussão e as agressões tiveram início. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o jovem sendo espancado por um grupo. A Polícia Civil suspeita que Thiago, que é torcedor do Clube Atlético Mineiro, começou a cantar o hino do time, o que teria irritado as pessoas que estavam próximas.
A vítima foi socorrida desacordada, encaminhada para o Pronto Socorro da cidade e em seguida transferida para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG).
Investigação
Ainda de acordo com o investigador, algumas pessoas que aparecem nas imagens já foram ouvidas nesta quarta (8) e quinta-feira (9). "Estamos ouvindo testemunhas, identificando suspeitos para solicitar mandados de prisões. Há suspeitas que o crime, que considero grave, tenha sido iniciado após uma discussão da vítima que é atleticana com suspeitos que possivelmente são cruzeirenses. No entanto, não podemos afirmar nada, o caso está sendo investigado para concluir o inquérito", explicou o investigador do caso, Diego Micael.
A assessoria da Polícia Civil em Belo Horizonte informou que foram identificados seis suspeitos do crime e ouvidas quatro testemunhas que presenciaram as agressões também foram ouvidas. Um deles será ouvido nesta quinta-feira (9). A polícia não divulgou a idade nem os nome dos suspeitos.
Amigo você deveria mudar o titulo desta reportagem. O assunto futebol causou essas agressões e você coloca um titulo ofendendo os torcedores.
ResponderExcluirQuem escreveu esse titulo devia respeita mais nos cruzerençe
ResponderExcluire verdade isso nao e torcedor esses sao bandidos
ResponderExcluirAmadorismo puro!!!
ResponderExcluirCom certeza.
Excluir#euseiquevocetreme
ResponderExcluirExperidiao liga não, deixa as Marias espernearem. Domingo tem mais....rsrs
ResponderExcluirUns caras que nem tu é que apanham num posto de gasolina. Quem tremeu foi o atleticano babaquinha espancado.
ExcluirExperidiao liga não, deixa as Marias espernearem. Domingo tem mais....rsrs
ResponderExcluirInfeliz Titulo desta Matéria.
ResponderExcluir