Postagem em destaque

Brasil da baderna: Papai Noel é apredrejado por adolescentes insatisfeitoscom os presentes

Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram, no último domingo, 10, num bairro ...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Carreta cheia de cigarros é apreendida em Bom Despacho.







Apreensão de cigarros em Bom Despacho (Foto: PRF/Divulgação)Uma carreta carregada com cigarros foi apreendida na tarde desta quarta-feira (29), na BR-262, perto de Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tem placas do estado do Paraná e foi parado numa fiscalização de rotina. Na carroceria eram transportadas 700 caixas de cigarro, com 350 mil maços.
O motorista, de 27 anos, não apresentou nota fiscal do produto e disse que havia saído de uma cidade na fronteira do Brasil com Paraguai e seguiria para Belo Horizonte. Ele foi preso e levado para a sede da PRF, em Divinópolis, onde foi ouvido.
Durante o depoimento, ele disse aos policiais que o caminhão era acomanhado por carros dois batedores - veículos que ficam na frente e atrás do caminhão, cujos motoristas informam sobre possíveis problemas durante o percurso.
A carga de cigarros será levada para a sede da PRF em Divinópolis, onde o motorista deverá ser ouvido novamente, em data ainda não definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.