sexta-feira, 8 de maio de 2015

Policia Civil de abaeté prende quadrilha de ladrões que atuavam na região.

Ação da Polícia Civil tem apoio de outros municípios do Centro-Oeste.

Intenção é prender suspeitos de assaltos; três já foram detidos.

Anna Lúcia SilvaDo G1 Centro-Oeste de Minas
Operação em Abaeté (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Operação é feita pela Polícia Civil em Abaeté
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Civil realiza desde o início da manhã desta quinta-feira (7) uma operação contra a criminalidade em Abaeté a fim de prender uma quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região. Três pessoas foram presas até o fim desta manhã. A ação segue por tempo indeterminado.
Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é que o último assalto cometido pela quadrilha tenha sido contra uma idosa de 69 anos. "Na ocasião ela foi abordada quando chegava em casa. Os suspeitos entraram no local, a espancaram e a amordaçaram até ela abrir o cofre onde havia o valor de R$ 20 mil. Após ela entregar o dinheiro eles continuaram a espancá-la. Esse caso ocorreu no dia 23 do mês passado", contou o investigador da Polícia Civil, Diego Micael.
Ainda segundo os policiais, as investigações foram intensificadas há duas semanas com acompanhamento do Ministério Público. Já foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão. Em alguns locais ocorreu apreensão de carros, veículos, armas e dinheiro. A intensão é prender todos os integrantes da quadrilha. “Por mais que a gente não consiga prender todos, eles terão os mandados de prisão expedidos” afirmou o investigador.
Ainda de acordo com o investigador os três presos foram detidos cada um na casa deles. Na moradia de um foram encontradas duas armas de calibre 38, uma delas com numeração raspada, todas municiadas. Não houve reação e resistência por parte dos presos, segundo a polícia.
A operação tem apoio de policiais de Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Pompéu e Martinho Campos. A ação segue durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.