segunda-feira, 4 de maio de 2015

Delegados assistem assalto em lotérica e fogem do local


Resultado de imagem para coragem o cão covarde

Câmera de segurança flagra não somente a ação de um assaltante. Na fila de clientes, três delegados da Polícia Federal

delegados pf assalto lotérica rio
Delegados da PF testemunham assalto e ligam pra PM (Reprodução / Youtube)
A câmera de vigilância de uma casa lotérica na Rua Acre, no Centro do Rio, flagrou não somente a ação de um assaltante: na fila de clientes, havia três delegados da Polícia Federal.
Os delegados Praxíteles Praxedes e Rafael Potsch Andreata, conversavam e foram chamados pelo também delegado Rodolfo Martins Faleiros Diniz, que os alertou sobre a presença do bandido.
Os três saíram de fininho. O delegado Faleiros foi designado, em julho desse ano, para ser o substituto eventual do Corregedor Regional da Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio.
Assista:
O delegado Andreata é o diretor regional da Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) do Rio e o delegado Praxedes ficou conhecido durante as investigações sobre o “Mensalão”, em 2005.

As imagens foram divulgadas pelo proprietário da loteria, na esperança de que alguém reconhecesse o criminoso – que já assaltou seu estabelecimento cinco vezes. De janeiro a setembro, o comerciante já perdeu duas funcionárias, que pediram demissão traumatizadas com as constantes ações do bandido.
Os três alegaram que não reagiram e não tentaram prender o assaltante porque estavam desarmados e afirmaram que ligaram para o 190 comunicando o crime à Polícia Militar.
Quem reconhecer o assaltante ou tiver qualquer informação que auxilie nas identificação, localização e prisão dele pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.