Postagem em destaque

Brasil da baderna: Papai Noel é apredrejado por adolescentes insatisfeitoscom os presentes

Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram, no último domingo, 10, num bairro ...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Delegados assistem assalto em lotérica e fogem do local


Resultado de imagem para coragem o cão covarde

Câmera de segurança flagra não somente a ação de um assaltante. Na fila de clientes, três delegados da Polícia Federal

delegados pf assalto lotérica rio
Delegados da PF testemunham assalto e ligam pra PM (Reprodução / Youtube)
A câmera de vigilância de uma casa lotérica na Rua Acre, no Centro do Rio, flagrou não somente a ação de um assaltante: na fila de clientes, havia três delegados da Polícia Federal.
Os delegados Praxíteles Praxedes e Rafael Potsch Andreata, conversavam e foram chamados pelo também delegado Rodolfo Martins Faleiros Diniz, que os alertou sobre a presença do bandido.
Os três saíram de fininho. O delegado Faleiros foi designado, em julho desse ano, para ser o substituto eventual do Corregedor Regional da Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio.
Assista:
O delegado Andreata é o diretor regional da Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) do Rio e o delegado Praxedes ficou conhecido durante as investigações sobre o “Mensalão”, em 2005.

As imagens foram divulgadas pelo proprietário da loteria, na esperança de que alguém reconhecesse o criminoso – que já assaltou seu estabelecimento cinco vezes. De janeiro a setembro, o comerciante já perdeu duas funcionárias, que pediram demissão traumatizadas com as constantes ações do bandido.
Os três alegaram que não reagiram e não tentaram prender o assaltante porque estavam desarmados e afirmaram que ligaram para o 190 comunicando o crime à Polícia Militar.
Quem reconhecer o assaltante ou tiver qualquer informação que auxilie nas identificação, localização e prisão dele pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.