Aconteceu na tarde desta sexta (17) uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Papagaios por intermédio de seu Presidente Beto Lucena. Compareceram diversos Deputados Federais e Estaduais e os Prefeitos de diversas cidade vizinhas e centenas de Vereadores.
O Comandante PM da 7ª Região Militar e o Chefe do 7º Departamento da Polícia Civil falaram sobre o problema de crescimento da violência na Região.
A comunidade compareceu em massa e o reunião foi transmitida por um telão na Praça de pela rádio local.
Vários empresários da região também compareceram e demonstraram a poio a causa papagaiense.
Uma das principais reivindicações que surgiu no encontro foi a designação de um Delegado e 5 investigadores para a cidade que atualmente só conta com 2 investigadores.
Segundo o Chefe do 7 Departamento Delegado Ivan Lopes, ele já protocolou o pedido na Chefia Geral da Polícia Civil, o Delegado acredita que com a movimentação política que aconteceu no evento seu pedido deve ser atendido pelo Governo de Minas.
O povo de Papagaios não aguenta mais conviver com tanta a violência, segundo dados apresentado os crimes na cidade cresceram assustadores 70% no ultimo ano. Roubos e homicídios se tornaram uma constante na vida do povo trabalhador de Papagaios.
O blogue esteve presenta na reunião e espera que a soluções apresentadas sejam colocadas em prática e que tragam o merecido sossego para o povo daquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.