segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chico do Soca deverá ser o candidato da oposição em Pompéu.



Mais informações  na noite desta segunda.

103 comentários:

  1. Meu Deus do céu ate defunto levanta da cova,imagina o Chico do Soca pegando a Prefeitura toda organizada,e melhor nem imaginar.

    ResponderExcluir
  2. Gente,o Chico ta com cara de doido,tinha muito tempo que eu não o via,ate mesmo porque não sei com que ele trabalhou depois de deixar a prefeitura,e tem algumas coisas que ele fala que e engraçado, primeiramente quem sucedeu ele não foi o atual prefeito foi o Joaquim Higino, imagina Pompeu com 200 guardas municipais que maravilha e me parece que o único projeto que ele tem na mente e a Rodoviária.Gente e ate engraçado.

    ResponderExcluir
  3. vixe maria a mentirada ja começou.....
    chico não mamae chico não mamae.....
    Pompéu com a administração do Joaquim ta no caminho certo Atençao população pompeana nao vamos mais votar nesta corja antiga de politicos malandros que só pensam em si mesmo e nao pensa na cidade igual o atual pensa....
    fora chico do soca

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o Chico é o melhor ou o pior, mas do que adianta ter projetos e não executar? O Joaquim tem muitos projetos que nao papel é show mas infelizmente não saiu.
    Sem contar o tanto de chefe e nosso salário cada vez pior, nao venha me falar de projeto.
    Detalhe o atual prometeu muito para o servidor e eu acreditei e votei.....

    ResponderExcluir
  5. Joaquim da Renovação governa só pros ricos. Ele foi o pior prefeito da história de Pompéu, junto com seu tio. Se o povo quer o Chico, isso é uma prova, sinal que o atual é ruim demais. Eu gostaria de ver outro candidato. Temos melhores opções. Mas já é certo. O atual prefeito não ganha mais, que alívio!

    ResponderExcluir
  6. Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és....Vide operação 'LARANJA COM PEQUI'......

    ResponderExcluir
  7. Ao que sabemos, o Chico é aposentado e não é bem ele que faz tratamento psiquiátrico não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto mesmo. Esta precisando de remédio .

      Excluir
  8. A sorte está lançada...Vamos ver o que o povo quer....De uma coisa eu tenho certeza: ninguém quer ver mais revistinhas...k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q revistinha o que. E quase uma bíblia , só q de obras . Não existe outro no momento . Vão ter de acostumar! K.k.k.. Também !!!!!!

      Excluir
  9. Ei você...Dizem que já tem revistinha pronta....Aguardem...Dinheiro jogado no ralo....

    ResponderExcluir
  10. Olá Experidião, não venho falar dos candidatos, gostaria de atentar a um fato da cidade: Na rua Antônio Joaquim dos Santos, ou rua que da acesso ao "aeroporto" da cidade, melhor dizendo beco ou ruela, por que rua não é mais, de uma passada tem cada cratera na lateral e mato( Ja ouve até acidente com morte), não falando de uma maldita boate que tem na Casa do senhor Magela Afonso, que não se dorme mais a noite quem mora nas redondezas pois o som e os gritos são altissimos, sem falar que até hoje não tem energia eletrica na rua, isso faz com que venham vários carros e pessoas de motos para usar drogas na referida rua, pois a escuridão é intensa. Pense o unico acesso ao aeroporto, cheio de buracos, mato e no escuro além de uma boate, ainda bem que quase não recebemos visitantes por este lado. Como vereador gostaria que vc tentasse dar atenção as minhas palavras e tomasse uma atitude pois sou moradora da rua e não estou podendo sair a noite mesmo de carro pois tenho medo ser assaltada por aqueles que vem para usasr drogas.

    ResponderExcluir
  11. E ainda acha gente prá dizer que está tudo organizado.......Ah vá.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revista vai chega lá.la.la.la.la.la.Você vai ter q agüenta!Ah vá!!!

      Excluir
  12. Engraçado, voce não divulga nada que esta acontecendo no partido do PT em pompéu, logo quer dizer que voce esta a favor de tudo. Voce vai fazer como eles? Tudo indica que sim. vpu fazer o terceiro comentario, estou falando a verdade, é proibido?

    ResponderExcluir
  13. Olá pompeanos; O partido do PT esta convocando para uma reunião amanha dia 28/06/2012, será que como a do dia 03/06/2012,?

    ResponderExcluir
  14. Rejeição de 46% , essa é a realidade de quem esqueceu o pobre, Governa para os ricos ,s erá que tem coragem de apresentar canddidatura

    ResponderExcluir
  15. Rejeição de 46% , essa é a realidade de quem esqueceu o pobre, Governa para os ricos ,s erá que tem coragem de apresentar canddidatura

    ResponderExcluir
  16. Tem revista mesmo! De conquistas,obras,posições de destaques em minas. E são muitos milhões . Vai ficar na história! Será q estes incompetentes da oposição não conseguem ver? Interesse próprio!

    ResponderExcluir
  17. Não tinha um menos feio não?

    ResponderExcluir
  18. Rodoviária não é prioridade não. Tem que se pensar em educação, saúde, segurança.
    É desse partido Chico, qualquer um está sendo candidato, até o vira-lata da esquina. kkkk. O Chico num está falando coisa com coisa não. Primeiro ele fala que o atual Prefeito não asfalta o loteamento Varzea das Flores porque foi ele (Chico) quem "liberou" o loteamento, depois ele (Chico) fala que o atual prefeito já asfaltou outros loteamentos que ele "legalizou".
    O atual prefeito deve querer que o dono do loteamento asfalte o terreno (penso que sim, não me juguem por esse pensamento).
    Me falem o porque que o atual prefeito só governou para rico? De um motivo... Cirurgia na Santa Casa pelo SUS, é só pra rico? Creche é só pra rico? etc, etc, etc, etc, To achando que a populacao toda de Pomp[eu esta rica, num pode, ua

    ResponderExcluir
  19. Sou capaz de apostar 1 milhao de reais que o Chico do Soca perde pra quem for... Vai ser o ultimo colocado. Aposto tambem que o Experidiao vai ser o menos votado dos VEREADORES, se ele conseguir se eleger.

    ResponderExcluir
  20. Tudo que voce ouvir do chico do Soca, pense ao contr[ario.

    ResponderExcluir
  21. O apostador deveria mostrar a cara e apostar mesmo....Vai perder k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  22. Biblia?...Depois dizem que o doido é o Chico.....

    ResponderExcluir
  23. Será porque têm tanto medo do Chico?
    Ele, como todo cidadão tem o direito de se candidatar...Se ele vai perder,
    qual o problema então?..Esse desespero deve ter alguma explicação, que só depois da eleição iremos descobrir.... Olha gente, ninguém chuta cachorro morto não....

    ResponderExcluir
  24. Anonimo do dia 27/06/2012 21:46.Um milhão voce não vai apostar porque voce não tem e nem os seus queridinhos, mas mil reais a aposta serve para mim. A cidade fantástica da revista da eleição anterior ficou na revista, a oposição tem chance de ganhar sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual oposição ? A dos 3000 ou 5000 votos? O nosso barco e dos 10000 votos! Klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! E o canteiro de obras vai continuar! E a próxima mais difícil vai ser !

      Excluir
  25. Anonimo do dia 27/06/2012 21:47.Ainda bem que o chico do soca só fala e o prefeito até registra a sua fala em cartório e faz o contrario. Afinal devemos acreditar em quem? Em voce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o canteiro de obras continua a todo vapor! Qual doido vai enfrentar ? Essa ta no papo!!!

      Excluir
  26. Olá presidentes dos partidos:PR, DEM, PSD, PSB e PV. Por que voces não coligam diretament com o partido do prefeito? Seria mais honesto. Pare e pense no municipio, voces estão é com interesse particular,ou não? Se não é , então é porque estão vendo que o chico do soca pode ganhar as eleições, aí voces vaõ tentar atrapalhar. Cuidado o que voce faz aqui, voce paga aqui. Amanha voce pode estar na mesma situação do chico do soca e alguém ter inveja de voce.

    ResponderExcluir
  27. CHICO DO SOCA NA PREFEITURA + 4 ANOS DE SOFRIMENTO

    ResponderExcluir
  28. caro anonimo, 28 de junho de 2012 10:43, se voce possuir os 1 milhao de reais eu aposto com voce. Na verdade eu aposto 2 milhoes e voce s[o aposta 1 mi;hao, Fechado?
    Se me falar o seu nome e eu souber que tem realmente esse dinheiro, me procure... ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o barco só enchendo ! Que outubro q não chega gente?

      Excluir
  29. Desespero nada, o povo de POMPÉU ta é indignado com essa situação. O cara que rouba milhoes, favorece Deus e o mundo com corrupção e agora vai tentar se reeleger. Ta é capando....
    Ele realmente é um homem de coragem... só num vai poder fazer comicio, porque o ovo vai comer. Se bem que ele aproveita e faz a feira lá mesmo (vai ser tomate pra tudo em quanto é lado). Me lembro do ano passado, no comicio do Chico só tinha Renovação, eles iam só pra rir. Show de comédia.

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus chico fora, vai caçar uma bengala pra vc andar. Experidião larga a mão de ser bobo queremos você como Canditado porque você pode continuar o trabalho do Joaquim e você tem porte pra isso. Gostooooo muito de você. Anônimo.

    ResponderExcluir
  31. regolá, gerrolá, regolarizá . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ainda acredito em um só candidato. A eleição esta definida e a campanha vai começar. Apostadores apostos! O cerco fechou!quem ira mamar na onça ?

    ResponderExcluir
  33. O que realmente me irrita na politica são os malditos puxa sacos....estes pouco se importam qual saco vão puxar,o que importa é permanecer na prefeitura como os pesos mortos que são.....Os candidatos são realmente muito fracos.....1º não sei onde as pessoas veem organização na atual administração,vejo um monte de secretárias sem representação, a cidade praticamente não trouxe nenhuma nova oportunidade de trabalho em 4 anos nenhuma empresa ou fabrica se instalou em Pompéu, continuamos nas mão dos poucos poderosos da cidade perseguidos de tal forma que as pessoas tem medo de dizer em quem realmente vota, a escola técnica até agora é só uma pedra e nada mais, o centro administrativo é horroroso, ridículo,e vai fazer sobrar mais dinheiro publico...que a população nunca vai ver a cor.....a rodoviária de Pompéu, bem essa só ficou nos registros do cartório mesmo!!!Pompéu está indo de mal a pior, em outubro vou ter a difícil missão de escolher o Menos pior....e abram suas mentes Pompeanos, reeleição não funciona já está mais do que provado....já chega de criar famílias de políticos (vereadores,prefeitos, secretários) afinal tem muita gente dentro da politica de Pompéu que criou e casou seus filhos as custas do nosso voto que ano pós ano colocamos eles lá para não trazer progresso nenhum pra nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E direito seu ser candidato ! Quer enfrentar o melhor de minas?

      Excluir
  34. Quem ta fora q entra! Kkkkkkkk ! Quando tem interesse próprio , não existe união . Os corruptos são assim,vão ficar chupando pirulito .

    ResponderExcluir
  35. Pompeu , cantinho do céu !

    ResponderExcluir
  36. Quem tá dentro qué ficá..la. ra .la.la.rá.rá.lá..lá..Ô trem bão sô..É só ficar esperando o nosso dinheirinho entrá..Eh Eh São João....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êh Sao João e o __________ doidinho pra pega! Tadim !!!! Vai faltar gasolina pra decolar!!kk.

      Excluir
  37. O único candidato q consegue unir as lideranças políticas no momento e o Joaquim da Renovação. Os outros tão jogando no bicho , não decolam.

    ResponderExcluir
  38. Cuidado gente...O barco pode virar e afundar..Está navegando no escuro...Segura o leme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piloto e bom ! Kkkkkkk ! Esse barco cabe até 30 000 . E igual coração de mãe ! Vem ni mim outubro !

      Excluir
  39. Os canteiros só viram água das chuvas...Como choveu pouco, estão com as folhas bem sequinhas..O VERDE ESTÁ TOTALMENTE DESBOTADO....ATÉ NAS PAREDES....K.K.K.K.K.K.K.

    ResponderExcluir
  40. Essa turma ai de cima devia ir pro CQC..k.k.k.k.O verde tá desbotado uauauauauu...E o barco heim?...deve ficar muuito pesado...Aí já viu né? afuuuuundaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sonho seu né !!! Ta tudo dominado !!! E oposicaozinha!!!

      Excluir
    2. Antes pesado do que vazio não ? Se chama união ! E pra poucos !!

      Excluir
  41. Chama o Mário Reis de Papagaios pra ser prefeito de Pompéu... O cara é nota 10! Pompéu merece algo melhor que Chico, Joaquim, etc... Só acho que Joaquim da Renovação é foda! O camarada chama-se Joaquim Campos Reis e se lança Joaquim da Renovação... Devia se lançar como Black Kamen Rider então!!! Ahhhh, vai pra Micapel!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho seu né ? Há há, vai te q agüenta !!!nota 10 ta lá? Nota100 ta aqui. Tadim , comparar pompeu com papagaios, muda pra lá!!!!!!Joaquim da renovação , Joaquim Reis, Joaquim da Micapel, que mais vc quer? Ta tudo dominado!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk

      Excluir
  42. o joaquim e o vice luciano tamos arrumando a casa e nao consegui pq faltou material pra prefeitura naquelas antigas revistas das promessam prometeram tantas coisas cidade bonita kkkkk a guarda municipal depois que os ladroes roubaram e mandaram no final do mandato colocou a guarda de volta ninguem merece gente le a revista de eleiçao da atual administraçao veja as promessas nao cumpriram nada sera o que eles vao prometer agora gente pense direitinho chico do soca na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E destaque em toda região ! O homem e bom mesmo !

      Excluir
  43. Vai ter q por outra porteira na prefeitura ?

    ResponderExcluir
  44. UNIDOS AFUNDAREMOS...Até o Titanic afundou..E não era nem barco..ÁGUAS ESTÃO REVOLTAS... Mais humildade gente....

    ResponderExcluir
  45. Faca a maioria, reconheça a realidade e venha fazer parte do desenvolvimento! Ainda há tempo ! Antes q seus rebanhos os abandone e os deixe sozinhos! Essa vale pra muitos em!!!

    ResponderExcluir
  46. Gente não vota no chico do soca porque só com o atual podemos realizar as promessas das revistinhas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova revistinha ta pra chegar , e bem maior ! ! ! Aguardem . O homem e bom mesmo .

      Excluir
  47. O que mais tem em pompeu , políticos sem ética . Não e a toa q perdem seus eleitores! O povo não e bobo , abondonam os interesseiros ! Joaquim da renovação neles !

    ResponderExcluir
  48. Olá pompeanos, Se o chico é tão fraquinho porque voces estão perdendo tempo em falar dele? Vai cuidar de cumprir o que esta na revista registrada na ultima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verão nas urnas ! 10000 votos desta vez! Lembram nos deputados ?? Todos caladinhos como 2008! E o pompeu no rumo certo ! Esse tinha mesmo de ser deputado !!!!

      Excluir
  49. Isso mesmo..Apoiado..Ética é prá pouca gente mesmo, inclusive pra vocês da renovação que não respeitam nem os mais velhos com suas palavras, mas ficam atraz deles pedindo conselhos ..Pensam que não há eleitores vigiando vocês? A cada dia na porta de um dos mortos-vivos....O Chico é fraquinho fraquinho..Deixem-no em paz..Ele vai perder mesmo, não é?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No palanque da renovação não existe ataques nem perseguições ! Vc Vera um show de ética ! Ao contrario do show de humor !

      Excluir
    2. Na era chico até foguete em velório existia!

      Excluir
  50. VCS POMPEANOS PENSEM BEM VOLTAR AO PASSADO?VIVE DE PASSADO É SOMENTE MUSEU VC QUER UMA CANCELA NA PORTARIA DE NOVO ONDE FECHA O ACESSO DO POVO?E AS ORGIA VCS SE LEMBRAM?É DIZ QUE AMEMORIA DO POVO É CURTA MAS NOS MERECEMOS RESPEITO E COM CHICO AI VCS IMGINA O QUE?.....É RETROCESSO,CUIDADO .

    ResponderExcluir
  51. QUE BAGUNÇA VAI SER COM ESSE VOVO NESTA CMPANHA POLITICA,EOS CAPATAS JA FORAM CONTRATADOS...VAI TER CORO DE NOVO E MUITAS PERSEGUIÇOÊS PODE CRER É ISSO QUE VC QUER? p seu minicipio??????? sai fora chici nem uma vez por mesescruz credo

    ResponderExcluir
  52. Boa idéia.....O home vai ser deputado e o Chico Prefeito....Que bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai ser prefeito se nem candidato a vice o chico encontra ? Já foram mais de trinta convidados !quem não quer ser vice do Joaquim ? Até eu !

      Excluir
    2. O home vai ser deputado e o chico vereador ! Ta de bom tamanho !

      Excluir
    3. pompeu no rumo certo!

      Excluir
  53. Deputados...Ah Deputados..Vamos ver onde vai parar a operação "Laranja com Pequi"........Aquela do feijão de Morada Nova,da comida dos presos, da merenda escolar, etc.etc...Está tudo no Jornal Hoje em Dia,e em todos do Pais.....

    ResponderExcluir
  54. Ao que sabemos , vocês é que estão brigando, para tirar o Luciano e colocar outro da panelinha..Mas, ontem a noite mesmo ele bateu o pé...k.k.k.k.k.k.Todo mundo já sabe...quá... quá... quá...Que vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Todos querem ser vice do Joaquim ! Quem não quer !? Até eu !!!

    ResponderExcluir
  56. O mesmo nao acontecera com o joaquim, ele nao vai criar filho com dinheiro publico nao, vai criar seus filhos com o dinheiro ganho na sua empresa, ganho do suor de 5 meninos que sairam do nada e hoje estao onde estao. Gostaria de ter o espirito empreendedor deste pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espigão potro neles !!

      Excluir
    2. Pro crescimento do município e o desespero dos corruptos ! Joaquim neles !!!!!!!

      Excluir
  57. "8 de julho de 2012 00:02"

    sei...eu quero ver na hora que largar a teta,o dinheiro do iptuaço,o passeio e a carga tributária maior da hostória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iptu isento para os pobres só 2200 casas . Kkkkkkkkkkk ! Q dor de cotovelo !

      Excluir
  58. "4 de julho de 2012 14:20

    Anônimo disse...
    Todos querem ser vice do Joaquim ! Quem não quer !? Até eu !!!

    5 de julho de 2012 07:25"

    deus me livre desse pesadelo...

    ResponderExcluir
  59. E um absurdo ! Tem pessoas que não sabem gerir nem o quintal de casa , nem suas vidas particulares e candidatam a prefeito !

    ResponderExcluir
  60. Realmente,tem pessoas em Pompéu que sempre estiveram ligadas ao poder.E agora que estão longe da plítica estão lutando muito para retornarem,pois vida de trabalhador não é fácil!Acordar 5h da manhã é algo que esse pessoal não sabe o que é.Cresci vendo essa farra em Pompéu.O Joaquim ao contrário do que o leitor acima disse,não precisa de dinheiro público para criar seus filhos e todo mundo sabe disso!Ao contrário,ele e sua família são donos de uma empresa que gera empregos para o município.

    ResponderExcluir
  61. volta pro mar oferenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Realmente a idéia do Chico retornar a prefeitura é muito assustadora.Ah,mas é direito dele se candidatar e não é primeira vez que ele tenta depois que foi prefeito,não é mesmo?tentar não é ganhar!Silva Campos que o diga...

    ResponderExcluir
  63. Experidião,vc é devia ter saído como prefeito,cedeu o lugar para o Chico pq?se o povo quisesse ,ele seria nosso prefeito,afinal ele está tentando voltar para a prefeitura desde que saiu .Nessa eleição a derrota vai ser bem maior.

    ResponderExcluir
  64. Ainda bem que é a última vez que o Chico vem .Ninguem merece !!!

    ResponderExcluir
  65. Chega de coronelismo! o povo sabe o que é melhor para Pompéu.Fato!Se Chico fosse tão bom ele teria provado isso nas últimas eleições.

    ResponderExcluir
  66. ´Tem gente louca pra mamar nas tetas públicas!Dizer que o Joaquim não fez nada é desespero da oposição.

    ResponderExcluir
  67. Estamos precisando de jovens na pólítica de Pompéu,pessoas que realmente tenham disposição para governar com seriedade e honestidade .O Sr Chico já era!Temos duas opções gente;reeleger o atual prefeito ou votar no PT. Eu vou de PT,mas infelizmente sei que as chances são mínimas.Então que vença o Joaquim,pq o Chico é andar pra traz.

    ResponderExcluir
  68. O povo já escolheu o prefeito,ficar escrevendo ofensas aos candidatos não levam a nada,até pq todos são nascidos na cidade e tem uma história de vida que todos conhecem.A vida pregressa do candidato diz muito sobre ele .Vamos usar a ficha limpa e tirar do cenário quem não merece nosso respeito.E que dessa vez seja um adeus e não um até a próxima!O povo já disse não e dirá mais uma vez .

    ResponderExcluir
  69. Vamos rezar mais dia de finados gente!assim esses defuntos da política de Pompéu não voltam para assombrar .kkkk

    ResponderExcluir
  70. Eu digo não não não e não pro Chicão!!!!!

    ResponderExcluir
  71. O Joaquim foi um grande decepção para o povo de Pompéu. Foi péssimo para o funcionalismo público e não fez nada de importante para a população carente. O aumento do IPTU foi absurdo e não houve retorno para a população. Temos esperança de que o Chico fará muito mais com a receita que Pompéu tem hoje. Não adianta projetos mirabolantes na gaveta! Deixem o Chico trabalhar que isto ele sabe fazer como ninguém! Todos unidos com o 33! Não deixem que a campanha milionária do joaquim (com nosso dinheiro) modifique nossas convicções! Fora ditador!

    ResponderExcluir
  72. Campanha bonita a do Joaquim e Dr Afonso! Sem ofensas aos candidatos, isso sim é show de democracia. Moro em Belo Horizonte e estarei aí só para dar meu voto nessa chapa.Eu e minha famlía !

    ResponderExcluir
  73. Grande decepção foi o Sr.Chico quando esteve a frente da administração .Lotou a prefeitura de parentes;esposa,sobrinhos,nora e outros .Não preciso falar o principal feito desse senhor por que todos se lembram,não?Que moral a oposição pensa que esse senhor tem ,para criticaar os outros candidatos?Joaquim e Dr Afonso darão um show de democracia com o apoio dos cidadãos sérios, íntegros,trabalhadores e que realmente querem o desenvolvimento de Pompéu.

    ResponderExcluir
  74. Gente,quem é aquela doida que anda em um carro branco da Renault?ou, a mulher ta surtada!!!a família vai ter trabalho com ela depois das eleições.Ela pensa que é a Dilma de Pompéu e o Chico o Lula.kkkkkkk Veia doida meu!!!

    ResponderExcluir
  75. Interessante estes comentários,como pode uma cultura dessa ate hoje, pompéu já passou por grandes guerras politicas,Mudanças e gestões, acredito que todos os seus governantes tiveram erros e acertos, mais comparando a atual administração com a do CHICO fica evidente, que o chico ficou pra trás em tudo, caráter , competência, honestidade.Agradeço ao CHICO por tudo que ele ja fez, mais vejo que hoje ele não esta dando conta de administrar nem sua vida , quanto mais uma cidade como a nossa.Citar defeitos , e fazer criticas e muito fácil, Pompéu precisa continuar crescendo, sendo bem visto pelo pais, e não mal falado como antigamente...O Candidato do PT e outro, um corrupto, me indigna o PT colocando uma pessoa daquele nível pra representar seu partido...

    ResponderExcluir
  76. Se eu fosse você, tão indignado, chamava a policia federal para dar uma geral..Esconder-se e acusar assim, é facim..facim...Deve entretanto tomar cuidado, pois o tiro pode sair pela culatra....

    ResponderExcluir
  77. O Chico não é ruím não, dureza vai ser aguentar os loucos prequiçosos puxando o saco dele para ganhar gorjeta para ficar dedado os outros; feliz dos concursados que Deus lhes protejam.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.