Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Martinho Campos - MG abre Processo Seletivo em março

A Prefeitura Municipal de Martinho Campos, Minas Gerais, tem novo Processo Seletivo aberto que objetiva a formação de cadastro de reserva para contratação temporária de novos trabalhadores.

Através deste Processo, objetiva-se a formação de cadastro reservas para funções de Agente de Combate à Endemias, Fonoaudiólogo, Gari, Médico - PSF, Instrutor de Atividades/Artesanato, Instrutor de Atividades/Violão, Motorista, Operário e Técnico de Enfermagem - PSF, com remunerações entre R$ 612,30 a R$ 4.999,54, correspondente a jornadas de 20h a 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas do dia 6 ao dia 10 de março de 2017, na sede da Prefeitura Municipal de Martinho Campos, situada na Rua Padre Marinho, nº 348, no centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, somente nos dias úteis.

O presente Processo Seletivo constará de três etapas: entrega de dados de documentação com declaração/certidões, análise de documentos, com caráter eliminatório; e divulgação dos resultados e classificação, de acordo com o edital de abertura, que está em nosso site.

Vale ressaltar que as atividades e/ou funções a serem desenvolvidas serão exercidas em locais a serem determinados pela Secretaria Municipal de Administração do Município, podendo serem desenvolvidas na Sede, Distritos, Povoados ou Zona Rural, conforme as necessidades definidas.

Jornalista: André Fortunato
Enviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.