domingo, 1 de julho de 2012

Joaquim Toureiro vai ser candidato a Vice na Chapa da oposição.

Luciano Lino PMDB
Na noite deste sábado (30) foram realizadas várias convenções partidárias, a chapa da situação terá Joaquim da Renovação (PPS) e Luciano Lino (PMDB) como vice. Na oposição duas chapas foram lançadas Chico do Soca (PMN) tem como vice o Vereador Joaquim Toureiro do PSB, o empresario Eugênio Paceli (PT) é o candidato petista, até o fechamento desta edição não havia sido informado o vice da chapa.
Joaquim Toureiro / Joaquim Soares Cordeiro
Joaquim Toureiro PSB



Vereadores.


Poucas vagas acabaram por gerar muitos transtornos aos partidos PV, PMN e PSB coube a cada um quatro vagas para homem depois da decisão de fazer uma ampla coalizão, muitos filiados dos partidos não conseguiram a vaga como candidato dos partidos o que acabou por gerar descontentamento.

91 comentários:

  1. O Joaquim Toureiro e uma pessoa integra de bons princípios como pode formalizar uma união com um politico do nível do Chico do Soca,sabendo que pode passar por grandes constrangimentos durante a campanha.

    Joaquim cuidado o Chico e capaz de qualquer coisa pelo poder.

    ResponderExcluir
  2. O Esperidião pipocou na hora certa acho que da tempo ainda em Joaquim Toureiro,larga esse tao de Chico do Soca enquanto e tempo.

    ResponderExcluir
  3. O Joaquim Toureiro muito gente boa. Portanto como vice n vai decolar, como vereador, nunca fez nada. Não abre a boca na reunião... Deus que abençoe que a Renovação não volte a reinar... CHico na cabeça...

    ResponderExcluir
  4. É joaquim toureiro olha o experidiao te jogando em fria denovo.Acorda!!!! Assim nao vamos votar em vc mais nao.

    ResponderExcluir
  5. Bom, é que sempre digo e reitero, na esteira da tripartição dos poderes, ao Legislativo cabe, como prerrogativa "típica", a função de criar leis abstratas, bem como fiscalizar a atuação do executivo. A comunidade, muitas vezes, tem a falsa impressão de que o vereador é eleito e "não faz nada", bom, não creio que isso seja de todo verdade, talvez apenas o que a sociedade esperava que ele fizesse em prol dela não estivesse adstrito à sua seara de competências. Todos os representantes, ali colocados pelo sufrágio, são corresponsáveis frente à coletividade, mas cada um é responsável na medida do que a lei lhe circunscreve. Nesse contexto, a atuação "concreta" do legislativo é muito restrita, justamente pelo fato dele não se subsumir aos mesmos predicados do poder executivo, talvez por isso a impressão do “nihil novi” (não fez nada de novo), em relação à figura do vereador.
    Como já dizia um brilhante estadunidense: “Um problema é uma chance para você fazer o seu melhor.”

    ResponderExcluir
  6. O Joaquim Toureiro fica e dormindo nas reuniões da camara dos vereadores, cuidado para o Chico não de derrubar do palanque.ACORDA JOAQUIM TOUREIRO.

    ResponderExcluir
  7. Que proza ruim desse que posto essa ladainha hem.

    ResponderExcluir
  8. É chico do socaaa q vai ganhar...rs...fora joaquim da renovaçãooo q esse ano resolveu fazer alguma coisa q nao seja nas custas do povo,ano de eleiçao é bomm d++.Eu acho que toda verba que vem o prefeito deveria prestar conta deles ao povo.mostrar o que ele esta fazendo com o dinheiro

    ResponderExcluir
  9. eee pompeu e so chegar eleiçao ja apareçe candidatos falidos querendo fikar rico na prefeitura. meu voto e do joaquim da micapel pompeu melhorou 99%, nossa como tem candidato quebrado querendo ser vereaador, pompeu vai ferver falei e didisse fui,RONALDO VIEIRA CARMARGO.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em viver numa sociedade em que reina a liberdade de expressão e que eu tenho a prerrogativa de dizer minhas "ladainhas", não obstante, sempre bem fundamentadas. Trata-se de uma visão dos fatos, concorde se quiser. Entretanto, se o (a) sr (a). atribui como "proza ruim" ou "ladainha" fundamentos legais e princípios vigentes no próprio ordenamento no qual V. Senhoria está inserido (a), só tenho a lamentar. Creio que esse é sim um espaço para discussões e críticas inteligentes e bem construídas, o que não se adequar é mero despropósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da ladainha denovo.

      Excluir
    2. Aposto que esta proza e de advogado,no minimo recem formado.

      Excluir
  11. Essa foi a melhor, acooooorda Joquim Toureiro.

    ResponderExcluir
  12. Aos que estao falando merda aki nos comentários, deveriam pensar duas vezes antes de falar, porque vergonha grande é o PMDB, "partido da elite", que só serve de aluguel, nao tem peito pra encarar uma candidatura propria. Pensem bem....

    ResponderExcluir
  13. Chame como desejar, e não interessam minhas qualificações. Se o sr(a) não pode / não consegue refutar meus argumentos, tenho ainda mais certeza de que são plausíveis e coerentes. Passar bem.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Joaquim Toureiro...Ótima escolha...Votarei em você...

    ResponderExcluir
  15. Não conheço cidade em Minas Gerais que teve uma administração séria e competente como a vista nestes últimos 4 anos em Pompéu. Escolas, creches, postos de saúde, reforma da Santa Casa, salários dos funcionários em dia, asfalto, obra de saneamento, rede pluvial, estradas rurais em condições como nunca visto, retorno do carnaval, Super leite.... Vai ser difícil um candidato da oposição, seja ele qual for colocar defeiro na administração de Pompéu. Chico do Soca não tem moral para falar de ninguém: só construiu praça e perseguiu seus adversários. Não merece voto de minguém!

    ResponderExcluir
  16. Aguarde...você ainda vai saber quem é quem na história...O ditado é certo "Você pode enganar a muitos durante muito tempo, mas não a todos durante todo o tempo"...Sujeira debaixo do tapete, um dia aparece...Tem sempre alguém disposto a fazer faxina....

    ResponderExcluir
  17. Esse comentario so pode ser de um sabio,Chico do Soca nao tem moral para falar de ninguem.

    ResponderExcluir
  18. Este último que falou é chefe de departamento ou secretario do joaquim e esta se fingindo de turista.
    Voce vai ver hora que a revista do joaquim começar a rodar, o que ele prometeu na ultima, é duro ler estas baboseiras, e salario em dia de funcionário não é mérito é mais no mínimo obrigação, faltou foi o reconhecimento da classe e menos chefe de departamentos igual a você meu caro, outra coisa que me deixa chateado e eu acreditei, era que nossa cidade iria encher de indústrias para gerar emprego, mas não teve nada disso, na o local de tratamento do leite.
    E do que adianta posto de saúde inaugurado ou com pintura nova, cade a qualidade. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa batata ainda vai trocar de mão , !!!

      Excluir
    2. Voçê está querendo uma cidade de país de primeiro mundo com 4 anos de administração. O Joaquim fez muito mas não fez tudo que desejá-va. Daí falar que ele foi um mal administração é sacanagem.... O Chico teve os mesmos 4 anos na prefeitura e não fez nem 1/3 disso, o que ele fez foi deixar a prefeitura sucateada, funcionários sem ter seus direitos depositados junto ao INSS, falcatruas.... O Joaquim é sério, honesto. Tenho certeza que a população sabe e vai escolher novamente o melhor para Pompéu.

      Excluir
    3. Essa e 2 por 1 . Pompeu merece! Ta no rumo certo .

      Excluir
  19. Este comentario acima nao deve morar em Pompeu ou e um soldado de chumbo do Chico porque nao fala nada com nada.

    ResponderExcluir
  20. Diao,cade meu comentario que o PMDB e so partido de aluguel?

    ResponderExcluir
  21. Bom, mediante a todos esses comentários,gostaria de ressaltar que o salário dos funcionários estão em dia,mas em contrapartida, direitos que eles tem, garantidos por lei lhe são negados, essa ação é chamada de que?Outra coisa, pacientes morrendo na porta do PAM, como aconteceu no mês passado, fora negado atendimento a eles, inclusive a uma criança picada por escorpião,funcionários sendo carrascamente perseguidos em seu ambiente de trabalho,leis sendo burladas,pois disseram que não haveria ninguém em desvio de cargo e tem um montão de puxa saco em desvio de cargo.Pessoas sendo deixadas em B.H. o dia todo de alta hospitalar tendo que aguardar a boa vontade dos responsáveis pelo setor liberar uma ambulância para irem buscá-las, deixando -as correndo risco de pegar infecção hospitalar, inclusive idosos.Medicação de uso controlado que falta na farmácia,falta de materiais dentro das escolas e cursos de capacitação para professores,ruas esburacadas em toda a cidade,qualidade ruim da merenda escolar, pois a nutricionista deveria saber que crianças não devem comer embutidos 3 vezes na semana, pois é prejudicial à saúde, sem contar que a carne que chega no prato dos nossos filhos, fede, pois é de má qualidade. Com certeza o administrador está inaugurando muita obra por aí, obras federais que ele toma como dele, pois por parte da prefeitura mesmo o que foi inaugurado com certeza é só o centro administrativo e com relação à revistinha da Renovação, será a mesma, pois no jornal, eles sempre põe as mesmas coisa e não vai ser diferente com a revista não!Chega de Enrolação, de Enganação o povo quer ser respeitado e os funcionários querem apenas ser valorizados e receber o que tem direito, basta de perseguição, basta de mentiras, chega de tanto incompetente comandando os servidores!!!!Acorda Pompéu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Pompeu , o chico ta na área , lembram ?

      Excluir
  22. Chico nao mamae,pelo amor que temos ao proxino Chico nao.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o chico não haverá traficante nem drogas. Roubo nunca mais .

      Excluir
    2. O município recebe verbas sim , quando esta apto a isto , com projetos bem executados. O resultado esta aí , obras pra todo lado. Pompeu continuara ganhando , com este segundo mandato do Joaquim, um gestor diferenciado e reconhecido em todo estado.Todas as lideranças estão unindo para apóia lo, perceberam o seu potencial , caráter e credibilidade ! Modificou a forma precária e ultrapassada de governar o dinheiro publico . Até outubro!

      Excluir
  24. gente, eu sou a favor de Pompéu, não de um candidato qualquer. eu gosto de olhar para a cidade e ver obras, o desenvolvimento, não to nem aí qual candidato foi,prefeito tem que cuidar é da cidade, pois cuidando da cidade automaticamente, ele cuida de seus moradores,ao invés de ficar discutindo candidaturas vamos discutir soluções para a saúde publica em geral, o problema com as drogas,que infelizmente, ta tomando conta de tudo,e que quem sair vitorioso tenha o apoio de pessoas capazes, uma boa sorte a todos candidatos,eu tenho o meu claro, mas não vou expressar pois o voto é secreto, mas conheço todos os possíveis candidatos todos se quiserem são ótimas opções para nossa Pompéu. ASS: GGSX

    ResponderExcluir
  25. PRA CIMA DELES CHICOO !!

    QUERO VER ELES FALAR SOBRE O IPTU.

    CHICO VAI GANHAR

    ResponderExcluir
  26. Tadinho do Joaquimn da Renovação. Arrunmou umv ivce que só diz: Não.
    Luciano NÃO. Esse é seu apelido. E outro dia, um funcionário brincou com ele, o chamando assim. E ele perguntou pq? Aí o funcinário humildemente respondeu: Pq vc é grande. E o Luciano NÃO, disse que não era por isso e sim pq que não dá nada ninguém em época de eleição. E que ele podia chamar todos os outrs que chamam ele desse apelido que ele iria justificar pq. Agora, coitado do rapaz, se sentiu humlhado, diante dos demais colegas, pois fez uma brincadeira sem maldade, não sabia que ele n gostava. Portanto, a justificativa dele, serve p todo mandato, pois desde sua posse, nunca vi ninguém elogiar, e ele realmente só diz NÃO. Ningu´pem consegue nada com ele. Tá na hora da gente dar o troco, dizendo NÃO, nas urnas. Chega de ENGANAÇÃO, fora, ENROLAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta chovendo candidatos a vice p o Joaquim , até eu quero !

      Excluir
  27. IPTU MAIS CARO DA HISTORIA.

    CADÊ O DINHEIRO DO IPTU?

    RENOVAÇAO DE PREÇO DE IPTU?

    OBRIGAR POBRE FAZER PASSEIO E MURO?

    PRIVELEGIAR OS RICOS COM BENEFICIOS ( ASFALTO )

    QUEREMOS CHICO , BASTA DE FALSA RENOVAÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do chico , nem você ta arrumando! Se pudesse o Joaquim teria mais você q voto. Nunca vi tanto apoio na história de Pompeu !

      Excluir
  28. Falando em projetos bem executados, cadê o projeto do córrego do morro doce?...Me disseram que resolveram renová-lo e, em quatro anos não saiu do papel...Será que ele vem na nova revistinha?.....k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero começou ! O show de comedia não vai demorar!

      Excluir
    2. Tentar bater nesse prefeito e burrice ! Vocês não aprendem mesmo ?

      Excluir
  29. os servidores ganha uma miséria.renovação, não, mamãe !

    ResponderExcluir
  30. O CHICO VAI GANHAR FACIL FACIL


    VOTE 33 GALERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os candidatos a vice dele já quiabaram !

      Excluir
  31. Servidores de Pompeu nao ganha miseria mas sim conquistarao o respeito que eles merecem.Parabens servidores por fazer parte do avanço de Pompeu.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. O pacelli deveria apóia o chico . Aí sim a oposição ganharia ! Acorda , deixa de burrice!

      Excluir
  33. Ta vindo bomba por ai.
    Aguardem

    ResponderExcluir
  34. A tranqüilidade da cidade já esta acabando ! Joaquim neles ! Depois de outubro tudo volta ao normal ! Kk!

    ResponderExcluir
  35. O desespero já começou com troca de vice, é tarde nada resolverá o problema de falsas promessas com revistas caras , chega de enganaçao , fora renovação,chico neles.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita gente querendo ser vice do Joaquim ! Também né , com sete vereadores eleitos !!!! Kkkkk

      Excluir
  36. "Anônimo Anônimo disse...

    2200 casas de pobres isentas! Q tal ?

    5 de julho de 2012 07:49"

    sei, mas tem gente da eliti isenta tambéim.rico dando pro rico,ô blz,hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver nas urnas ! O nocaute da história de Pompeu!! Kkkkkkkkkkkkk !

      Excluir
  37. O DESESPERO BATENDO NA PORTA

    AGORA A POPULACAO VAI DAR O TROCO NO IPTU .

    CHICO NELESSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iptu das 2200 casas isentas ?Joaquim neles!

      Excluir
  38. Troca de vice...Mais um do PMDB prá ser queimado!!!!..Não adianta mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase q o chico vem sozinho né ?!!!!!!!

      Excluir
  39. Com certeza, tudo será descoberto...Acho que é por essas e outras que não querem o Chico lá..Chico 33

    ResponderExcluir
  40. A dupla agora é "Milhionário e Riquinho"

    ResponderExcluir
  41. SUBSTITUIÇAO


    SAI : luciaNÂO
    ENTRA: AFONSO CARLOS


    CHICO NELESSSSSSSSSSSSS 33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim prefeito , Afonso Carlos vice . Nocaute certo !

      Excluir
  42. Falsas promessas... revista registrda em cartório... palhaçada...
    prometeu uma biblioteca em braile, coisa que nem em Bh existe. E olhem o que ele fez com a bibliteca. Enfiou os livros na prefeitura velha, sem dar a minima, para os usuários e muito menos p servidor. e ainda o secretário da cultura, muito culto por sinal, mandou descartar o máximo de livros possivel. è muita cultura para uma administração so. A BIBLIOTECA TÁ UM CAOS. Fazia pesquisas lá sempre, mas nem se quer espaço, para colocar mesa p usua´rio restou. uma pena, lamentável...

    ResponderExcluir
  43. Tem biblioteca sim ! Tem computador na escola também ! Tem cultura , tem creche , tem asfalto , tem frota de ônibus nova , tem PSF novo , tem santa casa , tem museu , centro administrativo , quadras cobertas tem muitas , reformas , ambulância também tem , Silva compôs tem também , estrada de roca tem, ponte nova tem , rede pluvial tem , faculdade federal tambeeeeeeeeem !!! Vai sai na revistinha ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Deputado nele ? ????na próxima!

    ResponderExcluir
  44. GENTE A RENOVACAO TA APAVORADA, KKKKKKKK


    RONDON ESTA DO LADO DA RENOVACAO KKKK


    CHICO NELESSSSSSSSSSS 33

    CHICO DA MULTIDAO

    ResponderExcluir
  45. Eu voto no Chico do Soca e no Joaquim toureiro, porque eles sãos os melhores para a populaçao de pompeu, pessoas do povo, que vao lutar pelo povo, #FORARENOVAÇAO

    ResponderExcluir
  46. Joaquim neles. O homem do patrimônio declarado contra o processado !

    ResponderExcluir
  47. Só lembrando que quem ganha eleiçao é a pobreza...chico 33

    ResponderExcluir
  48. A pobreza ganhou a ultima eleição de prefeito , a de deputado por uma bomba de votos, lembram , ou vcs não tem memória! Joaquim neles!

    ResponderExcluir
  49. Ficha suja pode participar da eleição de Pompéu? So nesse Brasil mesmo. O Chico tem uns 300 processos e mesmo assim vai ter a "etica" de partipar.

    ResponderExcluir
  50. Não, quem ganha a eleicao é o honesto.

    ResponderExcluir
  51. "Anônimo disse...
    Joaquim neles. O homem do patrimônio declarado"

    O pATRIMONIO DELE, NÉ.sÓ QUE ELE ESQUECEU DO POVO.CHICO 33!

    ResponderExcluir
  52. Todo mundo fala de moral, honestidade, trabalho duro, corrupção e etc. Mas na hora da eleição presidencial todo mundo corre pra votar no PT pra ganhar bolsa. Primeiro deve-se limpar seu quintal antes de dizer pro vizinho limpar o dele.

    ResponderExcluir
  53. "9 de julho de 2012 06:20"
    O PT inventou a corrupção,né. e a compra de votos para eleger Dr Fernando Henrique Cardoso, Lembra? Privataria Tucana etc...Vai chorar na cama tucano...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  54. Lula é o maior beneficiário do mensalao e voces ainda quererm PT.
    Melhor matar o povo do Brasil mais uma vez, nao?
    PT = Carnificina

    ResponderExcluir
  55. E pessoal o secretario da cultura sem comentarios srsrsr

    ResponderExcluir
  56. Muitos querer ser candidatos , mas devem saber q precisam ter capacidade administrativa !!! Isso e para poucos ! Pessoas que não organizam nem a própria vida querem administrar uma cidade ! Interesse próprio !

    ResponderExcluir
  57. O secretário de cultura trabalha e muito ! Se fosse candidato seria eleito fácil é muito trabalhador, ele !

    ResponderExcluir
  58. "Anônimo disse...
    Lula é o maior beneficiário do mensalao e voces ainda quererm PT.
    Melhor matar o povo do Brasil mais uma vez, nao?
    PT = Carnificina

    10 de julho de 2012 14:17"

    Mensalão tucano (98) favorecendo perrela( o da merenda) e Aécio (garoto do rio) num conta não, né?
    abra o olho com a tucanada, minas,pompéu e brazil.esse povo vendi a arma pro diabu...

    ResponderExcluir
  59. A atual administração teve erros e teve acertos ...
    mas vendo os comentários, parece que Pompéu era um paraíso, que era perfeito que tinha tudo ...

    ResponderExcluir
  60. é o bom que faltam argumentos pra criticar e criticam as obras que sao com recurso do governo ... mas se a prefeitura nao fizer o papel dela , nao existe verba ...nao existe a obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos passaram ser construir uma só creche ? Kkkk . Agora e diferente ! O pau cai a folha!!! Joaquim neles ?!!!

      Excluir
    2. E o que a oposição queria ! E trabalharam ! Mas não conseguiram . Joaquim neles !

      Excluir
  61. a democracia nos dá o direito do voto livre. mas vamos exerce-lo com consciencia. não nos deixemos iludir com falsas promessas. todos temos direito a mudança, desde que para melhor. vamos analisar para exercer o nosso direito de cidadão. comparemos o que o candidato CHICO DO SOCA fez para o povo em seu mandato e o que o JOAQUIM esta fazendo. não tem como comparar. eu voto pela cidade, não por interesse proprio, então eu voto no joaquim. e zefini...

    ResponderExcluir
  62. E AI GENTE VOTAR EM QUEM? AFINAL QUEM SERÁ O PROXIMO PREFEITO(A)?SERÁ QUE DESTA VEZ A VONTADE DO POVO SERÁ RESPEITADA OU SERÁ A NOSSA ILUSTRE E DIGNISSIMA RITA QUE IRÁ CONTINUAR SENDO PREFEITA!!! ESSA AÍ QUE MANDA DESMANDA E QUE VIVE PASSANDO POR CIMA DAS LEIS E DIREITOS DAS PESSOAS? VIRA ESSA PAGINA JOAQUIM................

    ResponderExcluir
  63. CUIDADO GENTE! RITA,RITA, RITA.................

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, pompeanas e pompeanos. Peço que este blog divulque tambem que o PARTIDO DOS TRABALHADORES tem seu CANDIDATO PROPRIO. Um trabalhador, que gera empregos para nossas mulheres e nossos homens, e uma dona de casa para representar as mulheres na prefeitura. Para Prefeito: PACELLI. Vice-Prefeita: SONIA MARTINHA. 13 NELES GENTE. Vamos mudar de verdade nossa Pompeu.

    ResponderExcluir
  65. Muitas pessoas precisavam olhar para si mesmas antes de se candidatar ! Será q tenho conhecimento e competência p administrar um município ? Ou sou um aventureiro !

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.