segunda-feira, 19 de junho de 2017

Heroi do dia: policial militar trabalhando a pé e sozinho prende casal de criminosos em Bom Despacho.


O Policial Militar Cabo Vinicius que trabalhava sozinho e a pé no centro da cidade de Bom Despacho prendeu um casal de estelionatários que aplicavam golpes em Bom Despacho na tarde desta segunda.

Segundo a policia, uma mulher com cheques falsos adentrou uma loja no centro da cidade de Bom Despacho  e com uso de cheque pagou pela compra pouco mais de R $ 2000 reais a vista. 

Desconfiadas da compra a lojista consultou o cheque, dando que o mesmo era inexistente. Rapidamente uma funcionária seguiu a autora e anotou a placa do veículo onde os produtos foram colocados. 

A funcionária então acionou o Cabo Vinicius que trabalhava a pé e estava nas proximidades do local. Rapidamente o policial se deslocou para o local onde estava o veículo, passando a monitorá lo. 

Assim que o proprietário chegou para fugir com todo material fruto de crime foi preso. 

A mulher que passou os cheques foi localizada e presa pela terceira equipe policial no momento que tentava fugir em um táxi. 

Foi verificado que ambos os autores são da cidade de Belo Horizonte e que já haviam aplicado o golpe do cheque em várias lojas da cidade e região. Com prejuízo de mais de 5000 reais aos lojistas. 

Neste momento outros militares se empenharam na da ação, os PMs Sgt Pedro, Sgt Mansur, Sgt Walasse, Cb Cunha, Cb Martins e Cb Ferreira deram o apoio que culminou com a prisão dos meliantes. 

A policia constatou na delegacia que se tratava de um casal que praticava este tipo de crime em diversas cidades.

Graças ao empenho do policial solitário dois criminosos irão para atrás das grades.

Com a humildade tópica dos heróis o policial solitário pediu apar enfatizar que a prisão só ocorreu com  a participação dos seus colegas da corporação.

O blog parabeniza o Cabo Vinicius pela coragem e dedicação que possibilitou a prisão deste criminosos. Parabeniza também a Policia Militar pela eficiência do trabalho  realizado.

Veja o vídeo do caso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.