Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia age rápido e prende suspeito de latrocínio em Pará de Minas.

A policia civil de Para de Minas após conhecimento do crime de latrocínio que vitimou Tiago Faria de Almeida, no início desta manhã imediatamente iniciou os rastreamento as em conjunto com a Polícia Militar, no intuito de identificar e prender os aurores.
Durante as diligências Policiais Civis de Para de Minas, teriam recebido informações de que um dos autores tratava-se do indivíduo Breno Lopes da Silva que poderia ser localizado nos seguintes endereços rua sete lagoas, 27 ou rua Juriti 160 na cidade de Para de Minas.
Ainda segundo o denunciante o suspeito já teria praticado outros roubos na comarca e durante as ações criminosas tinha o hábito de efetuar disparos.
Após várias diligências realizadas por policiais civis lotados na Regional de Para de Minas, e do Departamento de Divinópolis, e também da Policia Militar nos endereços citados, o suspeito foi localizado na rua Juriti, 160, o qual ao avistar a presença dos policiais tentou evadir, contudo os policiais conseguiram contê-lo.
Em seguida os policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, ocasião em que foram localizados uma porção semelhante à maconha, boné, roupas e tênis que provavelmente foram utilizados pelo suspeito durante a ação, inclusive uma calça jeans aparentava ter pequenas manchas semelhantes a sangue, momento em que efetuaram a prisão em flagrante delito do autor.
Após, a prisão do suspeito s vítima Evaristo Rodrigues de Almeida, que é pai de Tiago é que juntamente com sua esposa, também foram agredidos pelos autores, que lhes desferiram várias coronhadas, sócios e chutes pelo corpo, reconheceu o conduzido Breno Leonardo da Silva, por suas características físicas, por sua estatura, por sua voz, pela cor de sua pele, pela barba por fazer, e inclusive um boné cor vinho, que segundo a vítima o investigado usava durante a ação criminosa e que fora apreendido em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.