segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jaiminho Martins visita Pompéu e oficializa R$ 200 mil para Santa Casa



O deputado Federal, Jaiminho Martins (PSD-MG) esteve em Pompéu na última sexta-feira (28-07), para oficializar a entrega de um recurso da ordem de R$ 200 mil reais, para a Santa Casa de Misericórdia do município. 

O recurso que será usado para a compra de equipamentos e custeio do hospital, foi uma solicitação feita pela vereadora, Romere Enfermeira. Na oportunidade, o deputado visitou as dependências da Santa Casa e também do Pronto Atendimento Municipal, ao lado de lideranças locais, funcionários da casa e também do ex-vereador, Experidião Porto, Chula, das gestoras, Alessandra Ribeiro e Sarah Ribeiro, do empresário, João Cândido e do vice-prefeito de Pompéu, Evangelos Pereira. 


Durante discurso, o deputado ressaltou sobre a importância da proximidade com os vereadores.

“Tenho um carinho especial por Pompéu, há mais de 20 anos, quando meu pai, Jaime Martins, também deputado, ainda era vivo. Em uma fase mais recente sempre mantive contato com o Experidião e o Chula que me ajudaram muito enquanto vereadores. Agora, conheci a Romere. Ela me procurou dizendo da necessidade da Santa Casa. Tenho certeza que todos juntos vamos somar por Pompéu”, relatou Jaiminho.


Para Experidião é uma honra receber o deputado em seu município, segundo ele, principalmente neste complicado momento político no país.

“É preciso separa o joio do trigo. A história do Jaiminho e sua lealdade com aqueles que foram fieis a ele é algo que aprendi a admirar com meu pai, ainda no berço”, destacou, Porto.

Romere também fez questão de falar ao Jaiminho, durante visita ao hospital. 

“Fico muito feliz e honrada de poder colaborar com a melhoria da Saúde em Pompéu, através de um recurso tão expressivo do deputado Jaime Martins. Deixo aqui registrado o meu agradecimento em nome de toda população e o meu total apoio a este parlamentar”, agradeceu a vereadora.


Na oportunidade Jaiminho ressaltou da sua satisfação em contribuir muito feliz em contribuir com a qualidade da saúde para a população pompeana. 

“Sei que ações em prol da saúde necessitam de esforços conjuntos, por isso parabenizo a vereadora Romere por se dedicar a esta causa tão nobre. Agradeço também ao vice-prefeito por nos abrir as portas em nome do prefeito Ozéas, pois certamente o objetivo maior é unir e somar pelo desenvolvimento da nossa querida Pompéu. 
Espero em breve voltar para uma nova visita”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.