domingo, 30 de julho de 2017

Menor de 15 anos suspeito de ter matado quatro é apreendido em festa de Silva Campos procurado mais um pra matar.

Arma apreendida com o menor matador de Pompéu.

Um meno de idade de 15 anos conhecido pela inicial "I" foi apreendido pela policia em uma festa no Distrito de Silva Campos, em Pompéu Centro \Oeste de MG.

Segundo a policia I é suspeito de ter matado quatro pessoas e deter atirando em outras duas que teriam sobrevivido por sorte.


O menino foi preso na noite deste sábado pelo Policia Militar portando um revolver calibre 38,e, segundo a policia, estaria na festa a trabalho para executar mais um desafeto.

Ele foi levado para a Delegacia de Policia de Bom Despacho e apresentado ao Delegado de Plantão Vinicius Machado e permaneceu na delegacia durante toda a noite.

Na manha deste domingo foi transferido para Pompeu e deverá ir para um centro de reeducação de menores em Sete Lagoas.

As Autoridades não souberam falar por quanto tempo ele ficará fora das ruas.

Este menor de idade foi um dos que mais contribuiu para que Pompéu se tornasse uma das cidades com mais homicídios per capita de Minas Gerais chegando a 13 mortes em 6 meses.


Por pouco e graças ao trabalho eficiente da Policia Militar de Pompéu, ontem não se completou a 14ª vitima.

Resultado de imagem para menor infrator charge







4 comentários:

  1. É o que sempre falei, menor bandido, tem que ir pr centros de recuperação. Sabemos infelizmente que não recuperam, mas não somos obrigados a aguentar e ficar a mercê destes criminosos. É muita audácia desses bandidos frequentam os mesmos lugares que famílias, jovens de bem frequentam. Tem que sumir da sociedade sim!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou bom em matemática: isso dá quantos ao ano?

    ResponderExcluir
  3. Os famosos " de menor" tem que pagar pelos seus crimes como qualquer cidadão . Esse Estatuto da Criança tem qye ser totalmente reformulado. Uma pessoa que mata 3 e quase mata 4 sabe muito bem o que está fazendo. Cadeia nele até mofar

    ResponderExcluir
  4. Deveria ficar o resto da vida na cadeia ou se no Brasil tivesse pena de morte deveria ser aplicada a ele e a outros. A violência prolifera no Brasil porque as leis são frouxas.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.