quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Só no Brasil: Para não serem presos Policiais tinham de se deixar golpear por louco com facão em Bom Despacho.

Resultado de imagem para charge direitos humanos policia

Vítima estava ameaçando matar mulher e sogro na zona rural da cidade. No local o homem tentou atingir os militares com a arma.
Policiais foram presos por se defender.


Por G1 Centro-Oeste de Minas
21/09/2017 11h31  Atualizado há 1 hora

Continuam detidos no quartel da Polícia Militar de Bom Despacho os militares que mataram um homem que partiu para cima da equipe com um facão. Eles aguardam as medidas administrativas da Justiça militar que está apurando o fato.

A prisão ocorreu após eles terem atirado em um homem de 36 anos, na zona rural de Mato Seco. A vítima estava ameaçando a mulher e o sogro com o facão.

Segundo o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Rodrigo Teixeira, foi feito o auto de prisão em flagrante dos militares, que foram levados para o quartel. “Os dois dispararam contra o agressor e agora vai depender do entendimento do juiz se eles ficam presos ou serão liberados”, comentou.

Segundo a assessoria da PM, nesta quarta-feira (20), policiais foram acionados no povoado de Mato Seco e no local viram um homem ameaçando as vítimas. Foi dada voz de prisão, mas o homem partiu pra cima da equipe. Para se defenderem, os militares alegam que atiraram.


Consta ainda na ocorrência que testemunhas informaram que o agressor estava drogado. O homem foi socorrido pelos próprios militares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.