quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Prefeito de Pompéu é preso no Carnaval de Belo Horizonte

O Prefeito de Pompeu, Ozeas Campos em foto do Instagran. 
O prefeito da cidade de Pompéu, na região Central de Minas, Ozéas da Silva Campos (PRB), foi preso durante o Carnaval de Belo Horizonte, no fim da tarde dessa terça-feira (25). Segundo a PM (Polícia Militar), o político teria passado a direção do carro dele para uma pessoa sem carteira de habilitação. Ele foi detido e teve o veículo apreendido.


Durante uma blitz da PM na avenida Dom Pedro II, no bairro Bonfim, na região Noroeste de BH, o prefeito e um jovem de 26 anos foram parados para checagem de documentos. Assim que a polícia pediu a habilitação do condutor, o prefeito explicou que o jovem não tinha.
O carro é de propriedade do político. Aos policiais, o prefeito explicou que estava com dificuldades com o trânsito de BH e, com isso, passou a direção para o jovem, por ele conhecer melhor a capital mineira.
O prefeito ainda afirmou que o jovem já fez prova de legislação e está providenciando a carteira de motorista. O carro foi removido e levado para um pátio do Detran. O prefeito e o jovem foram detidos e levados à Delegacia de Plantão da Coordenação de Operações Policiais do DETRAN/MG, e liberados em seguida.
O BHAZ tentou contato com o prefeito por telefone ao longo do dia, mas as ligações não foram atendidas. Caso o prefeito queira se manifestar, a reportagem será atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.