quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Poeira inferniza a vida dos Moradores da Várzea das Flores em Pompéu


Assista ao video clicando na imagem.

Moradores de diversos bairros em Pompéu tem passado por grandes dificuldades devido a poeira nas ruas, sem asfalto ou calçamento nesta época do ano a situação se torna insustentável. Crianças e idosos doentes com problemas respiratórios é o resultado da combinação perversa entre uma cidade rica com infra estrutura pobre. O Vereador Experidião Porto(PV) foi chamado ao local por moradores desesperados que pediam pelo menos que as ruas fossem molhadas "vamos pedir providencias na Câmara e denunciar este descaso" afirmou Porto .
Pompéu é uma das cidades com os maiores índices de ruas sem asfalto na região, apesar da riqueza da cidade alguns bairros da periferia se assemelham aos das cidades miseráveis a região seca do sertão nordestino. Que São Pedro se lembre deste povo sofrido que, ao que parece, foi esquecidos pelos governantes.

81 comentários:

  1. E o asfalto só chegando ! Não param as obras !

    ResponderExcluir
  2. Quantos mandatos esse vereador já concluiu ? Quantas ruas foram asfaltadas neste mandato ? Informe ou a revistona vai informar !e o asfalto não vai parar não ! Vai sobrar poucas ruas para o próximo mandato do Jaoquim !! Pompeu no caminho certo ! Amarelou ?

    ResponderExcluir
  3. AH VEM NA VOLTA DO BREJO PRA VOCÊS VEREM A POEIRA TB ALÉM DA POEIRA TEM SERRALHERIAS AQUI QUE TEM UM PÓ BRANCO QUE FAZ PAL PRA TODO MUNDO JUN TA COM A POEIRA ..TÁ UM INFERNO

    ResponderExcluir

  4. POEIRA NÃO É SÓ NA VÁRZEA DAS FLORES . NA CIDADE TODA! É NAS CIDADES VIZINHAS . É NO BRASIL INTEIRO . POEIRA , QUEIMADAS , CLIMA SECO , E SECA . É O QUE VOCE OUVE E ASSISTE O DIA INTEIRO NA TELEVISÃO . VOCE EXPERIDIAO NÃO LÊ ? NÃO ASSISTE UMA TELEVISÃO ? QUEM SABE É DESINFORMADO MESMO ?OU BURRO ? OU FINGE DE ÉGUA POR QUE NÃO TEM CONHECIMENTO PARA FAZER UMA REPORTAGEM ? OU SÓ SABE AMOLAR ?

    ResponderExcluir


  5. Asfalto não depende de projetos na câmara ? Por que vc não fez estes projetos ? Mostre para o povo os projetos que vc fez ? VOCE NÃO FOI CHAMADO LÁ . Voce é quem foi lá procurar uma bobagem para publicar no blog já que vc é incompetente para fazer qualquer reportagem . Nunca lí nada que prestasse que voce escrevesse . Parece que é de família . O GERALDO SEU IRMÃO SÓ ESCREVE ASNEIRAS .

    ResponderExcluir
  6. Venho reclamar da poeira de uma rua que dá acesso ao parque de exposições de Pompéu. Moro na rua Esperanto e sofremos muito na época de estiagem, principalmente entre os meses de maio, junho, julho e agosto. Sempre que acontece algum evento no parque de exposição e o tráfego de veículos aumenta nessa rua os moradores do início da rua Esperanto e adjacências sofrem muito com a poeira levantada pelos veículos.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado o Sr Experidião ficar correndo atras de leva e trás de moradores, e não fazer o seu papel de Vereador na Câmara, muito fácil criticar a administração dos outros e não fazer nd....FALAR DOS OUTROS E FACIL, quero ver O que vc faz na câmara, posta isso ai pra gente, poste coisas suas , vc e muito sujo , não merece nosso voto, vc esta envergonhando nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Vereador experidião acho que vc esta fazendo um otimo trabalho continue assim peso que vc também faça uma reportagem no bairro Morada do sol pois o bairro so esta crescendo e la contem muita poeira e um maldito curral que na epoca de sol muito forte fica um mal cheiro danado peso uma atenção maior para esse bairro das autoridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O asfalto ta chegando , a creche também ! Amarelou !!!!

      Excluir
  9. Vereador,pena que vc não visitou o lugar a mais tempo,não?assim poderia ter elaborado algum projeto ,mas como todo péssimo político vc só vai aonde o povo está nas vésperas das eleições para denegrir o prefeito da cidade que será eleito novamente,goste vc ou não!A oposição de Pompéu é tão ruim de serviço que trouxe para o cenário político um cara mais sujo que pau da galinheiro.Vc já entrou no site do TJ para ver quantos processos o seu candidato tem?E em todos ele é o reu ...e pior quem ajuizou a ação foi o município de Pompéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ganância pelo poder ! O beneficio próprio !

      Excluir
  10. Ei você ..Porque lê então as asneiras? k.k.k.Vai ser bobo assim lá longe...

    ResponderExcluir
  11. Cidades pequenas tem ruas 100%, pucas, mas Pompéu não é uma cidade pequena. Graças a construção de loteamentos ilegais, à expansão horizontal da cidade, o município tem dificuldades para atender todos os bairros.
    O atual prefeito não dá conta de fazer o que os ex-prefeitos deixaram de fazer a vida toda, somente em quatro anos.

    ResponderExcluir
  12. Dião, vc quem encomendou o carro para passar atrás da reportagem? É o mesmo que vai e vem....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  13. EU ACHO QUE QUEM ESTÁ INFERNIZANDO A VIDA DOS MORADORES NÃO É A POEIRA NÃO . É O EXPERIDIÃO QUE NÃO OS DEIXA EM PAZ , PROCURANDO VOTOS . AI COITADOS !

    ResponderExcluir
  14. Tá chegando? O que isso?Devia ter chagado nos quatro anos...Agora é tarde...Ah promessas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta chegando e todos os dias !!! Você foi no morro doce ? Tem asfalto ! Foi no trevo ? Tem também ! Foi na morada do sol ? Tem também ! Ou lá você não foi chamado ?!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkk , vai acabar amarelando !!! Aí sim e hepatite !!!! Fui .

      Excluir
  15. Já falei..Vai ficar verde..de Raiva....Ri melhor quem ri por ultimo...k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a campanha ta só começando !!! Amarelou ?!!!!!!!eu já. !!!

      Excluir
  16. Amarelou?? ih...cuidado com a hepatite !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as obras continuam , tem novidade !!!!

      Excluir
  17. Amarelou???? A gente amarela é de susto...Será que são as pesquisas? k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk pesquisa de chico do soca e igual espingarda velha ! Nunca da certo !!!! Kkkkkkkkkk amarelou ?

      Excluir
  18. Olá pompeanos, Dizem que só pode asfaltar as ruas que tem rede de esgoto. Tudo bem; Entao o senhor prefeito fez rede de esgoto até no sítio do seu amigo, que fica a uma distancia de mais de 1 km? Pois se voce for lá vai ver tudo asfaltado. Alias, acho que o colega do prefeito ja tem uma parte neste sítio. É muita pouca vergonha, o povo está vendo. Depois não vai reclamar. 7 de outubro está aí.

    ResponderExcluir
  19. Não te chamaram no morro doce ? Tem asfalto novo ! No trevo ? Tem também ! Na morada do sol ? Tem também ! Vai amarelar ? Eu já !!!! Kkkkkkkkkkkkkk ! Ou vai ficar de hepatite !!! Fui !

    ResponderExcluir
  20. Esse povo que fica falando mal do nosso vereador Experidião para que entra no blog, acho que esse pessoal são os proprios politicos da oposição que quer falar mal mais não tem coragem nem de se identificar.continue com esse belo trabalho vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog e igual as pesquisas do chico !!!depois aparece a verdade !!!

      Excluir

  21. VOCES REALMENTE NÃO TEM O QUE FALAR ; POEIRA , ASFALTO ,IPTU , TODA CIDADE VAI APRESENTAR UM CERTO GRAU DE DEFICIENCIA . nENHUMA CIDEDE VAI SER 100% . AGORA ABAIXO DE UM NÍVEL INSUFICIENTE DE ANTIGAMENTE NÃO EXISTE. QUANDO VOCES FALAM DO ATUAL PREFEITO VCS ESTÃO FALANDO DOS ANTERIORES. TEM QUE EXISTIR UMA CONTINUIDADE DE TRABALHO . COMO NÃO FAZIAM NADA É DIFI´CIL MOSTRAR TRABALHO EM 4 ANOS DEPOIS DE 40 PARADOS .

    ResponderExcluir

  22. REALMENTE O PREFEITO NÃO FEZ NADA. SABE PORQUE ? NO DIAS DAS INAUGURAÇÕES ELE SOLTOU FOGOS , NÃO PAGAOU PINGA PARA O POVO . NÃO FEZ FESTA PARA COMEMORAR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moralizou a cidade , levou notícias boas para a mídia e encheu a cidade de obras !!! Amarelou ?

      Excluir
  23. Uai , Diao o prefeito não precisa se afastar do cargo para se candidatar a reelição ? Ora ele está despachando , normalmente ?!

    ResponderExcluir
  24. nao deve ter nada de errado com o prefeito , não .Porque caso contrário o ex já teria feito um boletim de ocorrencia e,acionado MP, e até já teria feito uma viagem para Brasília. Ele gosta disto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar que a baixaria vai começar !

      Excluir
  25. Cretinos esse pessoal que fala bem desse prefeito faz uma pequena obra ali uma aqui e tudo agora e motivo para inauguração ,quanto ao bairro morada do sol não vi nada sendo feito autoridades cade o asfalto nem o caminhão da coleta de lixo passa semanalmente em todas as ruas.Experidião conto com vc pois sou mãe de familia e minhas crianças estão adoecendo por conta de tanta poeira e para piorar por causa de um curral a minha casa e de vizinhos estão sendo envadidas de ratos.conto com sua ajuda pois e o unico vereador capaz de lutar pelo direito dos cidadões de nossa querida pompéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no morada do sol e com muito orgulho gosto daqui e tem muita casa nova boa aqui e já ta asfaltando a rua aqui e a creche

      Excluir

  26. ASSISTI HOJE NA RECORD . PAIS RECLAMANDO DE DOENÇAS DOS FILHOS PROVOCADOS PELA POEIRA , FRIO E TEMPO SECO . SERÁ QUE ESTAVAM FLANDO DE POMPEU ?

    ResponderExcluir


  27. CONTRUÇÃO BOA FOI A EX FEZ . UMA CICLOVIA . PARECE MAIS UMA BOCA DE BANGUELA ; UM DENTE AQUI OUTRO LÁ ! UM BLOCO DE CIMENTO AQUI OUTRO LÁ!

    ResponderExcluir
  28. é só ir no PA e ver....

    ResponderExcluir



  29. O PA É UMA CALAMIDADE PÚBLICA . TEM SER CONSTRUIDO EM OUTRO LUGAR . NEM REFORMADO PODE !ESTÁ COM A ESTRUTURA TODA ABALADA!

    ResponderExcluir



  30. VAI LÁ EXPERIDIAO MOSTRAR AS RACHADURAS DO PA . CONSTRUÇÃO DO EX.

    ResponderExcluir
  31. Mostre também as fotos das sucatas de ônibus e maquinas deixadas pelo ex ! Esteve até em praça publica !!

    ResponderExcluir
  32. JÁ SE PASSARAM 08 ANOS QUE O EX SAIU..ATÉ HOJE A TURMA COMPETENTE NÃO ARRUMOU A CASA NÃO?..CRUZ CREDO..08 ANOS?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma do 33 era tão competente q não conseguiram ser reeleitos ! 4anos foram o bastante para provar !

      Excluir
  33. Toda obra necessita passar por reformas...Conheço esse prédio há mais de 20 anos...A qual ex você acima se referiu?É bom dar nomes pois temos vários....Antigamente lá funcionavam vários órgãos, inclusive IEF...EMATER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe , você esta mal informado , já tem coisa nova licitada ! Kkkk !

      Excluir
  34. Qual ex é o responsável pela construção Experidião? Porquê o atual não reformou então?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo esta ultrapassado ! Vai sair na revistona ! Tem novidade !!! Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Reforma nenhuma transforma aquilo em instalação de saúde ! Sairá na revistona ! E obra nova e moderna ! Aguardem !!!! Kkk !

      Excluir
    3. Reformou tudo q dava reforma ! O q não dava , construía outra moderna ! O povo merece coisa boa ! E assim será !! Kkk !

      Excluir
  35. CÊS tão de brincadeira...Colocaram em praça pública, não reformaram e não venderam a sucata até hoje? Já se passaram 08 anos...Cruz credooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo e relíquia ! Tem de fazer um museu ! Não podemos esquecer tanta porcaria rodando no município !

      Excluir
  36. Não precisa de revista pra ver o quê o prefeito fez e está fazendo não;só não vê quem não quer.Tem que ser realista gente,até as construções de casa própria aumentaram,o crescimento está aí pra todos verem o Chico foi bom em partes;mas temos que admitir o Joaquim está ÓÓÓTIMOOO!ENTÃO VEM RENOVAÇÃO!!!!MAIS 4ANOS.

    ResponderExcluir
  37. DIÃO acho que você deveria apoiar a RENOVAÇÃO também, POMPEU agradeceria;quem sabe não pinta um convite?Você pensaria no caso?Até rima EXPERIDIÃO E RENOVAÇÃO.SERIA UMA BOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa , e ganharia mais votos , até o meu .

      Excluir
    2. E mesmo Diao , vem pra renovação e vamos juntos nesta Nesta brilhante gestão .

      Excluir
    3. Pesquisa de credibilidade e para poucos !!! Kkkk!

      Excluir
  38. Ainda está em tempo DIÃO;VAI PRA RENOVAÇÃO e auxilia o JOAQUIM no trabalho brilhante e diferenciado dos outros prefeitos que ele tem feito em POMPEU.

    ResponderExcluir
  39. anonimo de 21/08, 16:51. Concordo com voce, o trabalho do seu prefeito é diferenciado mesmo: subiu o IPTU de qualquer jeito, uns pagando muito e outros nada, e o pior é que a maioria do que foram isentos são pessoas que tem até fazendas,. Falam que foi a firma contratada que errou, mas engraçado que quem mediu a minha casa foi funcionario efetivo da prefeitura, estranho não é? Mas se fosse a firma o senhor prefeito não podia receber o serviço, pois foi uma bagunça.

    ResponderExcluir

  40. PARA NOSSA ALEGRIA O CHICO VAI FICAR NAS HORAS VEJA!
    O EX NÃO RECEBEU AQUELA BELA OBRA DO PADRE JOAO PORTO ?

    ResponderExcluir

  41. TEM CONSTRUÇOES QUE NÃO PODEM SER REFORMADAS . TEM QUE IR PARA O CHÃO . ESTAMOS CONSTRINDO OUTRAS.

    ResponderExcluir
  42. OI, anônimo 21/08às19:39 já disse a você porque não faz denúncia concreta e formal à justiça,não acha estranho IPTU abusivo e nada ter sido feito pelas autoridades competentes.Os próprios vereadores podiam ter tomado esta providência não acha?Esse negócio de ficar reclamando de IPTU caro e não correr atrás pra mudar já cansou;vira o disco amigo,isso é conversa pra boi dormir.E PRA TE LEMBRAR A PESSOA QUE VOCÊ SE REFERIU COMO MEU PREFEITO,NÃO É EXCLUSIVIDADE MINHA NÃO, É DE TODA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem obra p todo lado !!! Parece cidade grande !!! Lkkkkkk

      Excluir
  43. A pessoa que se sente prejudicada ou lesada com alguma coisa e não procura soluções tem que ter alguma coisa errada, não é possível estar tão insatisfeito e simplesmente cruzar os braços ok.

    ResponderExcluir
  44. Essa conversa de que estamos construindo,estamos licitando, vamos fazer, já está enchendo a paciência...Deveriam ter feito, conforme prometido..Agora é tarde...

    ResponderExcluir
  45. O atual prefeito é excelente. Aumentou o IPTU dos pobres e isentou seus amigos ricos, fechou o cinema, obrigou os pobres a fazerem passeios em seus lotes, acabou com a exposição, agora só tem Super Leite pra rico.E não sei porque falam tanto do Chico, pois quase todos os secretários e chefes de depto atuais são da era Chico. Se copia dele deve ser pq acha que ele foi bom. Não reelejam esse prefeito não gente, pois são mais quatro anos, pensem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Superleite e uma feira agropecuária que traz empresas , gera renda , tecnologia , conhecimento e emprego ! E uma feira moderna ,destacando Pompeu em toda região ! Ideologia de pessoas e produtores empreendedores , geradores de emprego e renda no município !

      Excluir
    2. E tem mais obra grande no pedaço !!! Kkkk !

      Excluir
    3. Expo. Sem animais não faz não !! Onde ira arrumar rebanho ??? Qua produtor acredita nesse ex??? Kkkkkk

      Excluir
    4. Vai ter q fazer expo com galo musico !!! Kkkkkkkk

      Excluir
  46. Anonimo 22/08/12, 7:43. O pior que voce tem razão, a 4 anos atras ele era o centro das atenções; mas agora não. Por que será? Aguarde que o pior vem aí.

    ResponderExcluir
  47. O pior é POMPEU regredir,tanta coisa tem sido feita e parece que as pessoas não vêem.Às vezes até penso que o atual não deveria ser reeleito,porque a gente tem o que merece,e o retrocesso talvez seria o melhor para muitos que não querem o crescimento da cidade e sim privam interesse pessoal.EU MEREÇO COISA BOA, POR ISSO APOIO A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO.VAMOS CADA UM FAZER SUA PARTE ;DAQUI A POUCO O PREFEITO VAI SER CULPADO ATÉ PORQUE NÃO CHOVE,O AR ESTÁ SECO,SEGURA O PÉ JOAQUIM PODEM TE CULPAR ATÉ PELA MÁ FASE DO CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  48. E as obras não param !!! Kkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  49. Pesquisa verdadeira e para poucos !!! Kkkk ! Amarelou !!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Porquê parou? O quê aconteceu com a obra do PSF do Centro? Alguém pode me informar? Dinheiro não deve ser, pois o governo federal manda tudo, até o mobiliário.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preocupe ! Esta em boas mãos, este e vários outros recursos . E não são poucos não viu !!! Kkkkkkk ! Amarelou? Eu já!!!

      Excluir
  51. Sou um grande pagador de impostos e
    não quero ver dinheiro em boas mãos não..Quero ver é aplicado..E não estou preocupado não ..Estou é com raiva mesmo...Eu e muita gente...Não amarelei não...Estou é vermemlho...No dia 07 vocês verão....Vão mentir prá outros..molecagem não..Fiz uma pergunta séria e recebo resposta idiota..Será que a turma da renovação é tão idiota assim?Deve ser por isso que a pesquisa não aparece de jeito nenhum e pelo visto nem vai aparecer...Cruz credo....

    ResponderExcluir
  52. Viu distraido....O povo está de ....
    cheio dessa conversa de vocês ..Num tem dinheiro nenhum não...Só tem promessa...promessa..e mais promessa...

    ResponderExcluir
  53. Fiquei horrorizado ao ver aquela guia de IPTU do Sr. Aleixo, ISENTO. Tinha ouvido falar que o prefeito tinha isentado seus amigos ricos, mas pensei que fosse coisa da oposição, nas não, a prova foi apresentada. Isso é inadmissível, gente. E depois vem os puxa-sacos, querendo garantir seus empregos, dizendo que foi um erro. Conta outra, né?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.