quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moradores brigam contra a poeira em Pompeu.

Foto mostra moradora do bairro Várzea das Flores varrendo a porta de sua casa. Segundo ela seu filho adoeceu devido a poeira.


103 comentários:

  1. Não fique triste não senhora...tudo vai mudar, e com certeza prá melhor..Deus é maior...

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria esposta no rosto dele ! Nao tem sentimento . Isso será resolvido , você sabe que todas as ruas de Pompeu serão asfaltadas . Pompeu no rumo certo . Amarelei também .

    ResponderExcluir
  3. Lembram dos buracos , das sucatas de ônibus escolares , das liminares judiciais, dos foguetes , da porteira ?

    ResponderExcluir


  4. Que cara de cínico ! Fazendo os outros de palhaço né, Dião ?

    ResponderExcluir
  5. Pra começar,a postagem é feita para comentar sobre o assunto e não falar mal da pessoa,é melhor medir tuas palavras para falar que(Dião)está sendo cínico,ou será que ele deveria tirar a foto com qual expressão?de tristeza?amargura?O cara(Dião) juntamente com Chico Do Soca vai lutar por esse bairro entre outros esquecidos pelo atual prefeito,para colocar redes de esgoto e asfalto,pode aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que o dinheiro do asfalto e rede de esgoto já esta no caixa da prefeitura né !! Pode prometer que graças só Joaquim daRenovacao Pompeu já ta côn. O caminho traçado !! Gestão ! Competência !!

      Excluir
  6. se fosse tao bom seria prefeito ou teria sido passe a trabalhar sua politica diferente pois ja votei em voce uma vez e nao faço isso mais nao pois se fala mau desta administracao o que falar das outras seu experediao me responda esta sua forma de trabalhar esta errada deria ate perder esta eleicao para ver a realidade quem ciou o bairro varzea foi praticamente o chico do soca e quanta ruas ele asfaltou neste bairro o que ele fez em termo de saneamento e melhoria neste no periodo de 2001 a 2004

    ResponderExcluir
  7. As ruas que dão acesso ao Parque de Exposição ainda não têm asfalto, quando acontece algum evento no parque os moradores das imediações padecem dia e noite com a poeira levantada pelos carros, sobretudo os caminhões que transportam animais para leilões. É preciso que algo seja feito com urgência ou será preciso divulgação em rede nacional nos canais de jornalismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalismo e nas obras que estão aqui !!! Nunca vi nada igual !! Pena que vc ta do outro lado !! Senão esse blog estaria cheio de coisas boas ,, !! Kkkk amarelo de coração !!

      Excluir
  8. Será quem está fazendo os outros de palhaços? Essa vassoura com certeza servirá para varrer gente tão falsa , que assume até trabalhos arduamente executados por outros..Essa vassoura servirá para espantar os maus...Acho que o Experidião está rindo é disso..Vassoura de "Brucho"k.k.k.k.k.
    33 neles Dião.....

    ResponderExcluir
  9. Vassoura de BRUXO.K.K.K.K.K.DESSA EU GOSTEI...TOMOU DISTRAIDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OOOPS...ESCREVI ERRADO....É VASSOURA DE BRUXO..K.K.K.K.K.VARRE VARRE VASSOURINHA....K.K.K.K.K.K.SÓ NÃO PODE VARRER PRA DEBAIXO DO TAPETE....

    ResponderExcluir
  11. Quem varreu pra debaixo do tapete a sujeirada em 2004?????kkkkkkkk Mas o povo não esqueceu e a sujeira está saindo toda novamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sujeira ficava esposta nas ruas , as sucatas de carros , os lotes clandestinos , os buracos , a porteira dos pobres , os foguetes das liminares, os atoleiros das estradas ,

      Excluir
  12. Dião, eu não voto em vc,pois tenho compromisso com outro candidato .Mas torço pela sua reeleição,pois vc é um cara inteligente e merece fazer parte de um governo íntegro e que realmente está na política para fazer a diferença.Não dá pra entender vc,um homem jovem e inteligente,ao lado de um candidato que não soube cuidar da nossa cidade .Cuide mais da sua campanha pq tem muita gente boa na política !O povo de Pompéu já fez a escolha do prefeito e vc que está na política a muitos anos,sabe disso!Eu não tenho partido,voto em quem é melhor pra cidade ,por isso voto 23.

    ResponderExcluir
  13. Dião,larga essa política homem!aproveita essa vassoura e voa que eu te pego.kkkk

    ResponderExcluir
  14. A turma do 23 adora seu blog né?...Critica critica, mas esta firme com você..k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos o blog pois nele descobrimos os problemas da cidade e Joaquim da Renovação vem arrumando . Vão rasgando que nos vamos costurando .

      Excluir
  15. Amarelamos Pompéu!estamos em todos os lugares;no blog do Dião, nas roças, ,nos distritos ,na cidade e somos mesmo uma pedra no sapato da oposição pq somos maioria absoluta.Dia 7 ta chegando e com ele a nossa vitória!Pompéu merece um prefeito bom de serviço para continuar o trabalho sério que vem realizando.23 é o número certo!

    ResponderExcluir
  16. Não é que adoramos,mas como estamos de olho em tudo temos que passar por aqui.E depois esse blog é muito divertido,a oposição escreve coisas hilárias!kkkkk O Experidião é gente boa, pena que está do lado errado.

    ResponderExcluir
  17. Que bom que nos achem hilários..É sinal que damos Ibope e estamos incomodando ao ponto de colocar vocês amarelos, de plantão...Só queremos ver o circo pegar fogo e vocês dentro da fogueira pedindo socorro na hora da derrota..Dia 07 está ai,o 33 vai ganhar e vocês sabem disso...Estão loucos,alucinados.Dá prá ver na cara de cada um dos caciques na porta do comitê, a decepção..Afinal o excelente prefeito de vocês, está tendo que comer poeira para nos alcançar..A poeira que segundo vocês não existe.....k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei foi da turma de caciques do 33 , existem muito em comum entre eles .

      Excluir
  18. Aí Dião...Pelo menos temos algo em comum com os amarelos..São também hilários...k.k.k.k.Até divertem a gente com os contos da carochinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estava com 53 e caiu para 36 ? Vai rasgando que nos vamos costurando !! Amarelei!! Gestão , credibilidade , honestidade , empreededorismo . Joaquim Da Renovação , incomparável em gestão do dinheiro publico !

      Excluir
    2. O povo Vera o nível cultural de cada candidato !!

      Excluir
  19. Que coisa heim?....Precisam ver o blog, para conhecer os problemas da cidade.k.k.k.Quanta competência..Óleo de Peroba também é bom....

    ResponderExcluir
  20. O blog é público,não?ou será que o dono vai copiar o candidato dele e vetar os visitantes?eu me lembro bem da porteira ...Desespero eu ando vendo é no rosto de muita gente da oposição,principalmente dos que tem promessa de emprego público ...kkkk

    ResponderExcluir
  21. Fazemos plantão por todos os lados,aliás somos maioria até aqui no blog...kkkkk dia 7 ta chegando,23 !!!amarelei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Chega de maquetes , o que era foto virou realidade . Passem na Santa Casa e divulguem o que tem de novo por favor . O povo vai adorar. .

    ResponderExcluir
  23. Experidião,mostre no blog o que vc fez nos últimos anos...

    ResponderExcluir
  24. experidiao,se fosse so no bairro da varzea,mas da uma visitinha,no bairro morada do sol.vc vai ver o que e poeira,o caminhao que vem molhar a av pedro herminio,so molha no meio da rua,assim as laterais fica sequinha.bem que poderiam molhar direito,to ate com medo da minha conta da copasa,pois tenho que jogar agua todo dia na rua,pela manha e tarde.eu e meus filhos estamos,ficando so gripados.peço que as autoridades façam alguma coisa para nos ajudar.cade os politicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc disse que o caminhão esta molhando , e alias este bairro também vai ser todo asfaltado .

      Excluir
    2. Essa avenida será asfaltada desde a entrada da faculdade ( que terá um trevo ) até o parque ) amarelei ,.

      Excluir


  25. SERÁ QUE GUARDARAM A POTEIRA QUE FICAVA NA ENTRADA DA PREFEITURA, ONDE FICAVA UM FUNCIONÁRIO IMPEDINDO A ENTRADA DO POVO ? sERÁ QUE O PORTEIRO VAI SER O MESMO ?PODIA VARIAR NE ! FAZER OUTRA PORTEIRA MELHOR E TROCAR O FUNCIONÁRIO .

    ResponderExcluir
  26. Estamos realmente amarelados com tanta poeira, principalmente em decorrência das festividades que são realizadas no Parque de Exposições, visto que, ainda existe rua que não ganhou asfalto e é uma das vias de acesso ao parque.

    ResponderExcluir
  27. Vc está amarelo não de poeira não,é pq a onda do amarelo invadiu a cidade.kkkk Até vcs já estão amarelando!!!Muito asfalto,obras, educação, saúde, integridade,competência e respeito ao eleitor!Realmente,tem mesmo que amarelar.Poeira sempre existiu em Pompéu e no resto do mundo e digo mais;se não cuidarmos do planeta vai piorar ainda mais.Arrumem outra pauta para o debate pq falar de poeira é no mínimo falta de assunto, quando atravessamos um tempo de seca e baixa umidade do ar.Ou será que o joaquim é o culpado do clima tbém?kkkk

    ResponderExcluir


  28. Diao vc é pão duro hem ? Nem para comprar uma vasoura nova para a mulher.

    ResponderExcluir
  29. Tem uma ai pedindo para o Dião comprar uma vassoura para pessoa que está ao lado dele.
    Tenho certeza que essa pessoa e do 23 e bem a cara deles ficar comprando coisas para pessoas, porém e so na época das eleições depois somem todo mundo so fica os riquinhos de plantão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riquinhos de plantão , continência ?!!!! Amarelo de coração .

      Excluir
  30. Percebe-se que os locais de interesse da administração pública recebem o asfalto. Todavia, algumas ruas são entregues ao total descaso. E não são locais distantes do centro, nem mesmo de loteamentos irregulares. São locais que foram deixados ao sabor do esquecimento mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esquenta ! Temos mais 4 anos e nso vai sobrar uma sequer para asfaltar ! Show de competência e moral ! Amarelei .

      Excluir
  31. Hoje tem comicio aqui no loteamento..Estão maquiando a rua, tapando buracos para enganar o povo...Isso não vale...k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  32. Aproveita e vai ao comício,assimm vc vai assiistir a um show de competência e democracia!Mascarada ficou seu candidato em 2004 ,lembra? esse sim, fez show de baixaria .

    ResponderExcluir
  33. Estão todos convidados para o Comício de Silva Campos ! Venham ver nosso distrito . Abraços .

    ResponderExcluir
  34. Quero mais comício, quero mais carreata,quero ver a cara de derrota dos eleitores do 33 que foram assistir o nosso comício !Pq não foram assistir o grande lider popular deles?ah,esqueci...não tem comício, só jornalzinho e pesquisa falsa.kkkk

    ResponderExcluir
  35. Quantos minutos de fala mesmo? 04...k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  36. Pesquisa falsa a que eu sei e a d vcs que e o Nélio que trabalha na Micapel que fez.
    Vc vai ver a pesquisa verdadeira e dia 7 de Outubro.
    Vcs vam ver so Hillux saindo para as pescarias se der conta de dirigir é claro,a esqueci vcs compram um motorista né, isso e o que vcs sabem fazer de melhor comprar as pessoas.

    ResponderExcluir
  37. Que isso, vc é muito incoerente !Então temos hillux ,compramos motorista, damos banho de cutura em vcs e as nossas pesquisas são feitas pelo Nélio?Faça-me rir.kkkkk
    Quem entende de pesquisa falsa são vcs,lembra na última eleição que o seu candidato, o mesmo de agora,diga-se de passagem, soltou na praça uma pesquisa mentirosa?Que feio...pode ficar tranquilo que temos instituto sério para fazer nossas pesquisas e como vc mesmo disse,temos dinheiro pra pagar.kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Vcs vam ver,ninguém merece!kkkk
    Nós vamos ver o 23 vencendo as eleições .Vai estudar que vc ganha mais.kkkk

    ResponderExcluir
  39. Tem uma certa pessoa ai falando que eu votei no Rondon vc esta enganado da outra eleição eu votei foi no Joaquim da Arrecadação.Porém nunca mais fasso uma besteira dessa em minha vida.
    Fora Joaquim e riquinhos de plantão.

    ResponderExcluir
  40. Que feio essa pessoa que diz que o JOAQUIM compra as pessoas.Já se esqueceu dos celulares,bicicletas,etc...benefício próprio que seu candidato fazia.

    ResponderExcluir
  41. Você deve ter uma mansão de esquina e esta chorando por pagar iptu . Aqui rico paga e pobre tem isenção .o pobre tem escola , merenda escolar , creche, ônibus novos para crianças , . Amarelei .

    ResponderExcluir
  42. Eu não fasso,ninguém merece mesmo!!!E olha que eu sou pobre,mas sou um trabalhador e não tenho raiva das pessoas que tem dinheiro.Minha vida é ótima!
    Quanta revolta !seu caso é de psiquiatria ...vai se tratar!o Joaquim governa pra todos, pode ficar tranquilo ,ele não faz distinção entre pobres e ricos,vcs é que fazem.

    ResponderExcluir
  43. A oposição chama o nosso candidato de Joaquim da arrecadação...gente, como é mesmo que o candidato deles é conhecido no Brasil???não vou falar o nome pq tenho verdadeiro horror da palavra .

    ResponderExcluir
  44. Vamos aderir a campanha fora Joaquim da arrecadação

    ResponderExcluir
  45. Tem um r e t a r d a d o ai falando que sos os ricos pagam IPTU e ele esta muito engando me considerado de classe media e meu IPTU vinha de 150,00 foi para 500,00.
    Ninguem merece mais Joaquim da arrecadação fora já...

    ResponderExcluir
  46. Vamos galera participar da campanha:
    Fora Joaquim da Arrecadação.....

    ResponderExcluir
  47. Eu Já estou dentro companheiros:
    Fora Joaquim da Arrecadação......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:37 e 11:38, já sabemos que vc esta dentro seu burrinho .Essa de companheiros nao colou !você e um só .Fora pracinha , fora sucatas , fora buracos , fora lotes clandestinos , fora processos , fora porteira, fora foguetes ! Fora interesseiros ! Já amarelei . Ficha Limpa já .

      Excluir
  48. Ganhou mais um Fora Joaquim.....

    ResponderExcluir
  49. Vcs não tem argumento para um bom debate...só falam sobre IPTU,que coisa mais chata!Por que não falam sobre as propostas do candidato de vcs?Se o Joaquim ficou conhecido pelo IPTU,menos mal pq o candidato de vcs ficou conhecido pelo escândalo envolvendo menores de idade(pedofilia) e que eu me lembre ,só meninas pobres ...depois o candidato de vcs é que é dos pobres? 17 processos no TJMG e em todos ele é o reu ...Pelo menos eu voto em cara limpo e íntegro!

    ResponderExcluir
  50. Retardado...que coisa mais pejorativa!Quem não sabe se expressar e não tem conhecimento apela,não é mesmo?kkkk
    23 em vcs!!!!amarelei .

    ResponderExcluir
  51. A campanha fica mais 4 anos Joaquim da renovação , é maior que vcs!kkk Amarelei!

    ResponderExcluir
  52. Joaquim arrecadou impostos e transformou em melhorias .O seu candidato arrecadou e não faz nada quando foi prefeito.Esqueci,fez sim...jornais de 2004 ,TJMG

    ResponderExcluir


  53. FORA JOAQUIM DA ARRECADAÇÃO QUE UM BANDO DE 33 QUER PEGAR O QUE VC DEIXOU NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  54. Retardado é você que pagou a vida toda um valor abaixo do real,e depois que regularizou reclama.Certamente o valor do seu imóvel subiu também;ou você não está a par disso também?Enquanto se paga 490reais de um carro que custa+ou-16mil reais e 380reais de uma casa que custa 80mil reais ninguém reclama,sem falar que imóvel só valoriza e carro só desvaloriza.

    ResponderExcluir

  55. O povo do arrastão
    está até sonhando
    de fazer o bota fora
    do Joaquim da arrecadação!

    ResponderExcluir




  56. Bota fora do Joaquim ! Os "MININUS' não deixam não .

    ResponderExcluir
  57. Vcs vão ficar na vontade de botar fora o Joaquim da renovação!!!Vamos eleger o homem dia 7 queira vcs ou não!!!Pompéu amarelo está!

    ResponderExcluir
  58. Joaquim mais 4 anos!Durmam com esse barulho oposição!Amarelo forte e sempre!Preparem-se,vamos amarelar Pompéu dia 7.Nos aguarde!

    ResponderExcluir


  59. COMPLETE AÍ COLEGA ;
    PARA ENCHER DE DINHEIRO
    O BOLSO E O CUECÃO .

    ResponderExcluir


  60. Bota fora não,
    os mininus nao deixam não.
    Joaquim fica sim ,
    Os mininus querem assim !

    ResponderExcluir

  61. Quem vai fazer o bota fora do Joaquim é a vaca louca do 33?

    ResponderExcluir
  62. O pessoal do 23 so fica comparando IPTU com IPVA de carro ninguem merece carro vc tem se puder e casa agente precisa pra viver.
    E outra carro vapra onde vc quizer e casa e imovel seus burros.Isso nao cola nao galera muda o discurso.
    Tambem estou na campanha.
    Fora Joaquim da Arrecadação....

    ResponderExcluir
  63. O meu negocio e vota vota no 23

    ResponderExcluir
  64. A prefeitura de pompeu Hoje tem 9 milhoes em caixa Se o chico for eleito ele vai morrer de tanto tomar viagra kkkkkkkkkkkk vamos la joaquim da recadaçao como diz a oposição. Quero muito nao so 5000 mil votos de frente Apostei 10 mil reais que o joaquim da renovaçao ganha com 5 mil votos de frente 23 23 23 para pompeu continuar a crescer.

    ResponderExcluir

  65. 5000 mil de frente acho que nao ! Mas de 3000 tenho certeza.

    ResponderExcluir



  66. O CHICO VAI ENTRAR. NÃO ,ELE JÁ ENTROU . ENTROU PELO CANO , ENTROU NUMA FRIA ,NUM TÚNEL SEM VOLTA , NUM INFERNO SEM FIM . E VAI BRIGAR PARA ENTRAR PARA A PREFEITURA NEM QUE SEJA POR UM DIA . ELE QUER ABOCANHAR UMA PARTE DO DINHEIRO DO CAIXA.

    ResponderExcluir

  67. SR. ANÕNIMO , O SR. ESTÁ ENGANADO . QUEM FALA DE IPTU É O 33 . VOC~E NÃO ASSISTE AS REUNIÕES DO CHICO COM O POVO. NÃO TEM OUTRO ASSUNTO . FALE DE UM PROJETO DELE.CASO CONTRÁRIO ELE PERDER A ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  68. Eu heim?...Contem essa prá outros...Se eu tivesse 9 milhões em caixa não deixaria divida de mais de 6 milhões não...Quitaria tudo, e ai sim, seria o melhor administrador de Pompéu...Ver Site do TCE...k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  69. Enquanto a maior parte dos pompeanos não tem esse dinheiro em mãos, você aposta..Tomara que perca prá deixar de ser babaca...

    ResponderExcluir
  70. A oposição não pode esquecer desse tal de IPTU não pois, isso virou uma praga na vida de todo mundo ninguem mais merece esse Joaquim da Arrecadação.
    Estou na campanha tambem fora Joaquim...

    ResponderExcluir
  71. Para ganhar desse 23 precisa só de um projeto abaixar esse tal de IPTU que o Joaquim da Arrecadação arrumou aí que foi um absurdo...

    ResponderExcluir
  72. Enquanto meia dúzia de eleitores do doidão fica aqui debatendo IPTU,a campanha do Joaquim continua nas ruas e crescendo a cada dia mais.Eu prefiro votar no Joaquim da arrecadação a votar em alguém que tem inúmeros processos relacionados a sua péssima administração .Eu prefiro votar em um cara ficha limpa,sabia?Eu e a maioria dos eleitores de Pompéu.Vcs da oposição querem isenção de IPTU,o povo quer educação,saúde, dignidade,qualidade de vida,uma cidade moderna e governada por pessoas sérias,honestas e competentes.Podem chorar pq a eleição é nossa e dia 7 vamos arrebentar as urnas com o 23!
    O Joaquim Toureiro entrou em um iceberg ...

    ResponderExcluir
  73. Deixa a oposição falar sobre o IPTU gente!Aliás , se eles não falarem sobre isso, sobre o que vão falar?O candidato deles não tem programa de governo e está se perdendo no final da campanha.Não fala coisa com coisa...
    O bota fora do "Joaquim da arrecadação "não vai haver não,pq o povão não vai deixar não!

    ResponderExcluir
  74. Tem um anonimo aí falando que agente que isenção é pelo contrário queremos é um IPTU justo e não o que agente se ve em Pompéu o IPTU abusivo.
    Acorda Pompéu.
    Fora Joaquim da Arrecadação governo de ricos e isso que agente se ve nele.....

    ResponderExcluir
  75. Estou na campanha viu gente fora Joaquim da Arrecadação

    ResponderExcluir
  76. FORA JOAQUIM VOLTA PRA MICAPEL E DA ONDE VC NUNCA DEVIA TER SAÍDO....

    ResponderExcluir
  77. Suma joaquim da arrecadação

    ResponderExcluir
  78. Adeus Joaquim da Arrecadação

    ResponderExcluir
  79. BAI BAI JOAQUIM DA ARRECADAÇÃO

    ResponderExcluir
  80. Imagina se começarmos a dar apelidos para o candidato da oposição?Eu não vou fazer pq o nível vai cair demais e a nossa campanha é de alto nível, baixaria a gente deixa para quem não tem argumento...Joaquim da arrecadação ,é elogio perto das ações do ex prefeito e atual candidato da oposição.Ficha limpa já!

    ResponderExcluir


  81. O povo do arrastão estão desperados mesmo !

    ResponderExcluir

  82. SONHA! O 33 TEM POUCOS DIAS PARA SONHAR.

    ResponderExcluir



  83. O EX E PRESIDENTE DA CEMIG?

    ResponderExcluir
  84. Vcs nao fazem baixaria mesmo não né, só paga o Tonny Moreno pra ficar falando.Deve ser porque ele tem o nome muito limpo ele e cheio de processos, como vcs nao tem coragem ficam dando ums de santinhos e pagando pra fazer,mais o povo não e bobo não e estou na campanha também.
    Fora Joaquim da Arrecadação...

    ResponderExcluir
  85. Se vc ta tão preocupado com esses moradores, vc não procurou ajuda-los nesses 4 anos que vc estava na câmara agora vem vc com esse ar de preocupação.

    ResponderExcluir

  86. Quem tem o hábito de comprar é o Chico . Mas tem coisas que ele não pode comprar ; dignidade e honestidade . Essas virtudes realmente ele não tem .Gosta muito de processos . Processa um , outro , todo mundo que estiver lhe importunando . Mas quem acaba com os processos sempre é ele .

    ResponderExcluir

  87. Um jornalista para publicar notícias tem que ter provas . Se ele falou alguma mentira processa ele também .

    ResponderExcluir
  88. O Tony Moreno é candidato???? Se ele tem processo ou não isso é problema dele com a Justiça .Já o cara que quer ser prefeito da cidade tem 17 processos, basta vc acessar o site do TJMG e ver,está lá para quem quiser ver.Que eu saiba os nossos candidatos não tem ficha suja .E ao contrário do que vc disse, não pagamos ninguémn para falar mal do seu candidato, ele com suas atitudes consegue fazer isso de graça.Como vc mesmo disse, o povo não é bobo não e por isso o Joaquim da renovação vai ganhar dia 7!

    ResponderExcluir
  89. Tudo o que o jornalista falou é verdade e quem o criticou aqui,sabe que sim! As provas como alguém disse acima, é só entrar no site do TJMG...a verdade dói!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.