sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Caminhada de Chico do Soca na Várzea das Flores atrai milhares de moradores.



Uma caminhada realizada pelo candidato da oposição Chico do Soca recebeu o carinho dos moradores do bairro Várzea das Flores em Pompéu. Centenas de moradores deixaram suas casas e seguiram junto à caminhada que terminou com um mine comício, vários moradores e simpatizante falaram e hipotecaram apoio a Chico do Soca e ao Vereador Experidião Porto.

Veja o vídeo.

77 comentários:

  1. Isso aí galera de Pompéu vamos tirar esse Joaquim da Arrecadação, volta pra micapel praga do IPTU.
    Força 33.33.33.33.33.

    ResponderExcluir
  2. Vai la filmar a do Joaquim hoje para vc ver, a vitalidade do candidato e a força que tem com o povo.HAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Cade a quantidade de gente na caminhada,parece ate piada.Larga o Chico Esperidião e vai tentar ser eleito porque o bicho vai pegar para seu lado nas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Já estão fazendo hipoteca até de voto . Que horror . Só o chico mesmo .

    ResponderExcluir


  5. Engraçado , o Experidiao vive bajulando o povo da várzea das flores e eles nem abriram a porta para ele . Quem foi me disse que tinha mais era crianças atrás de um boneco .votantes eram poucos. Mais pessoas com camisa do comitê . Dizem as más linguas que o ex nem esperou os veradores falarem . Saiu em um carro de mansinho.

    ResponderExcluir
  6. ...milhares de pessoas...aonde?! meia dúzia de gatos pingados...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu funcionário me disse que não tinha quase ninguém no" mini comício "e que ele ficou para escutar o candidato da oposição falar,mas o achou muito fraco das idéias.Mini comício é ótimo, pelo que soube foi uma roda de conversa.
    Comício ,caminhada e carreata do Joaquim, o povo vai e vibra de emoção.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a poucos dias da eleição o candidato da oposição faz mini comício?que fraco,heim?
    Amarelei!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo entender o porquê , dessa turma do 23 se preocupar tanto com os passos do Chico..Vocês já não estão eleitos?.. Larga do pé chulé!...

    ResponderExcluir
  10. Que povo chato esse do 23...É por isso que o atual está tão mal nas pesquisas e correndo igual um doido atrás do tempo perdido...k.k.k.k.Se fosse tão bom , estava que nem o Márcio Reinaldo em Sete Lagoas.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  11. EXPERIDIÃO, você é um bom vereador, é um excelente canditado que concerteza será eleito. CHICO DO SOCA FOI UM BOM PREFEITO, é um excelente candidato. Mas não dá pra esquecer os mandos e desmandos de Maria Edite e boa parte do governo é influenciado por ela.

    ResponderExcluir
  12. Respondendo ao post do dia 28 de setembro de 2012 15:49
    Não conheço muito a Maria Edite, ela pode até ter mandado e desmando, mas ELA fez algo de melhoria na educação de Pompéu. Se hoje os professores da rede municipal tem curso superior, deve a iniciativa dela e do prefeito na época, que apoiaram e incentivaram tal realização.

    ResponderExcluir
  13. Vocês verão o que o Grande Comício da Vitória...Os mini são só um aperitivo...Aguardem..Cuidado para não enfartar..k.k.k.k.k.CHICO DO SOCA 33.......

    ResponderExcluir


  14. Vamos ao comício do chico para rir . Você já foi em algum circo ? Para que ? Para rir . Aquele boneco , eu apaixonei por ele . Nunca vi tanta criatividade !Quem foi inventor dessa coisa horrível ?Fiquei assombrado !

    ResponderExcluir
  15. Chato são vcs ,sabia?Política é isso mesmo, os candidatos trabalham, escutam o povo ,faz o corpo a corpo.Nada de novo na campanha do Joaquim,acho que vcs esqueceram quando ele foi eleito. Ah, mais um informe ; o 23 está muito bem nas pesquisas.A diferença é que nós sabemos fazer campanha, não precisamos copiar idéia dos outros .Já vcs...Entramos aqui pra incomodar mesmo e conseguimos,não é mesmo?kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi,tem alguém aí?Não é mérito da MAria Edite os professores terem que ter curso superior,isto é lei federal!!! Debater com gente sem cultura é mto complicado...Deve ter sido péssima secretária pq está fora da educação a anos!!!!Foi professa da minha mãe que já está quase aposentando.rsrs
    Devia ter dado lugar para alguém da ativa.Mas queria era emprego,né? Nepotismo era regra geral do governo do Chico.

    ResponderExcluir
  17. E pq não fazem um grande comício agora ,turma do 33?Eu sei pq e a cidade toda sabe.Não dá ibope...
    Mas gostam de soltar a vaca louca no nosso comício,né?kkkk Ela vai pq adora comício e sabe que só com o 23 ela vai assistir a um comício de verdade.Mini comício!kkkkk Vcs que estão desesperados,já viram que a vitória é nossa!

    ResponderExcluir
  18. Grande comício do 23!Desculpem,mas não temos como fazer mini comício, a população gosta de grandes eventos, novas idéias, progresso,e seriedade na política!23,amarelei!

    ResponderExcluir
  19. Gasta-se muito...Já Pensou? 50 paus por cada bandeirinha?

    ResponderExcluir

  20. 50,00 por bandeirinha ? O metro de pano tá caro, e ainda tem o mastro .Madeira tá caro também . E por isso que o 33 tem poucas bandeiras ?

    ResponderExcluir
  21. Bom, mais de 100 bandeirantes, cada vereador obrigado a levar 05 eleitores, carros alugados, cinquentinha na mão pra quem quiser participar.. aí é fácil née? Quanto deve ter sido o iptu da micapel??? Ninguém comenta né.. quem sabe isento? kkkkkkkkkk
    Agora eu particulamente não acredito em pesquisa.. só dia 07 mesmo.. e que vença o melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O 33 tem pouca bandeirinha pq não tem gente com coragem pra carregar uma campanha tão baixo nível.Tem que pagar e caro !

    ResponderExcluir
  23. Olhe os carros da cidade que estão com adesivos,a maioria do 23.A carreata é um sucesso pq os eleitores do 23 participam da campanha e acreditam nas propostas dos candidatos.
    Pesquisa é um conhecimento indutivo, a margem de erro existe mais pequena.Dia 7 vc vai saber que pode confiar nas pesquisas,os dados são colhidos aleatoriamente mas são confiáveis.E com certeza vai dar 23!

    ResponderExcluir


  24. Por que vocês então não vao carregar bandeirinhas no 23 ? Vc são loucos com dinheiro .

    ResponderExcluir



  25. Por que a Micapel não pode ser isenta do IPTU ? Na época do Chico ele não pagava IPTU e ainda isentava os capangas dele .

    ResponderExcluir



  26. Tem micapel em Pompéu ? VCs disseram que é de Papagaios . Empresa de Papagaios paga impostos em Pompéu ?

    ResponderExcluir
  27. Pesquisa por telefone !!! Kkkk. Que coisa !!!! Porque nao me ligaram . Amarelo sou !!!

    ResponderExcluir
  28. CHICO DO SOCA NA PREFEITURA SÓ NAQUELA FOTO LÁ MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! AI É RUIM VIU

    ResponderExcluir


  29. O Chico não perde mais . Comprou um GPS.

    ResponderExcluir
  30. Gps para o chico nao adiante ele perde mesma coisa kkkkkkkkkkkk e 23 joaquim da renovaçao

    ResponderExcluir
  31. Pesquisa boa e a de vcs feita só no centro e em silva campos e com 400 pessoas porem nao tem votos em brancos e nem indecisos engraçado né isso e bem a cara de vcs do 23..
    Prefiro um enquete com 6078 pessoas olvidas.Isso sim e a realidado que o povão quer.
    Fora Joaquim da Arrecadação....

    ResponderExcluir
  32. Isso a carreata de vcs no dia 06 pois dia 07 e a do 33......

    ResponderExcluir
  33. Continuem zombando...continuem..

    ResponderExcluir
  34. Só quero ver a cara dos 23 na hora da derrota..Ou será que vão ter coragem de aparecer?

    ResponderExcluir
  35. E é bom dar GPS para alguns eleitores sem noção !kkkk Tem gente fazendo coisas absurdas nesse final de campanha.O 33 já era! Amarelei.

    ResponderExcluir
  36. Gente ..gente..Lembrem-se da estoria do Coelho e da Tartaruga..Esse Cordeirão tem um fôlego...Nenhum de vocês,envolvidos na campanha,consegue acompanhá-lo..Cuidado..A decepção será forte..

    ResponderExcluir
  37. Cordeiro por Cordeiro, na renovação tem muitos,eu mesmo! Vc tem razão, temos fôlego mesmo e o nosso foco é eleger o 23! Dia 6 tem carreata e dia 7 tbém! Quem vai se enconder são vcs ,pois vamos invadir a cidade dia 7,nos aguarde! Amadarismo em pesquisa é coisa do 33, nós temos seriedade e competência suficientes para contratarmos institutos idôneos para fazer nossas pesquisas.A vitória será nossa por que o povo quer!

    ResponderExcluir
  38. O 23 vai ter coragem de sair e de comemorar a vitória,é claro! Preocupe-se com o que vai fazer para digerir a nossa vitória,ok?kkkk
    23 ,amarelo sou!

    ResponderExcluir
  39. A decepção será forte mesmo,pra vcs do 33!
    Rumo a vitória eu estou,amarelo eu sou!!!23 na cabeça!

    ResponderExcluir
  40. Vcs tem que comemorar e dia 6 mesmo pois dia 7 pompéu vai ser laranjado a pobreza ta calada nao e a toa não turminha de riquinhos enjoados......

    ResponderExcluir
  41. Quem ta calado?vc provavelmente nunca foi a um comício do 23,caso contrário não falaria tanta besteira.O povo vibra nos comícios.A classe menos favorecida está feliz,pois tem um prefeito que governa para todos!Vc se refere aos menos favorecidos como "pobreza",isso sim é que é pobreza,mas de espírito!Vcs são preconceituosos e votam em troca de favores pessoais.Querem se dar bem as custas do dinheiro público,que vergonha!Depois se dizem defensores das classes sociais menos favorecidas,quanta incoerência!Arrogantes são vcs de se acharem no direito de falar em nome das pessoas e rotula-las como pobres e ricos.É por isso que vão perder as eleições,não apresentaram propostas concretas,mas tentaram enganar a população com um discurso equivocado.Pompéu avançou e as pessoas também.E só pra terminar aquele 23 pra vcs!

    ResponderExcluir
  42. Contando os dias para votar no 23!

    ResponderExcluir
  43. Eu disse Cordeirão e não Cordirim...

    ResponderExcluir
  44. E eu?Contando os dias prá votar no 33.....k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  45. coitado do chico do saco vai tomar uma balaiada kkkkkkkkkk 5 mil votos de frente a laranja vai apodrecer vixxxxxxi amarelei 23 23 23 23 23 23 23 renovaçao pompeana

    ResponderExcluir
  46. vixxxxxxxxxxxxxxxxxxi Amarelei 23 23 23 23 uma politica limpa 100 muitos comentarios

    ResponderExcluir
  47. 33.33.33.33.33.33.33.SÓ SE VE FALAR ISSO NAS RUAS 33.33.33.33.33.33.33.33.33.
    ADEUS JOAQUIM DA ARRECADAÇÃO SUA HORA TÁ CHEGANDO....33.33.33.33.33.....

    ResponderExcluir
  48. No incio da campanha ,ia votar no 33,porém vi que o povo do 33 só fala mal do prefeito mas não tem programa de governo.Meu primeiro voto tem que ser consciente e por isso vou votar no Dr Afonso e Joaquim.Acompanhei os comícios e vi que eles fazem uma campanha limpa, sem demagogia e principalmente;não atacam os outros candidatos.A juventude está com o progresso.

    ResponderExcluir
  49. Engraçado.Eu ia votar no 23 e mudei para o 33..Depois da revistinha onde colocaram até escola estadual como obra Municipal...Meu Deus...Você que vai votar pela primeira vez precisa rever seus conceitos.....A turma do 23 é craque no desenho...nas maquetes que nunca sairam e nem vão sair do papel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem obra mesmo !! Municipal , estadual , federal , distrital. , ! Ta um verdadeiro canteiro de obras !! Amarelei. !!

      Excluir
  50. TEM UM MENTIROSO AI FALANDO QUE IA VOTAR NO 33 AGORA VAI VOTAR NO JOAQUIM DA ARRECADAÇÃO.ISSO E MENTIRA DELE JA IA VOTAR E NELES MESMO E OUTRA FALANDO QUE ELES NAO ATACAM ISSO SIM QUE E MENTIRA NAO TEM CORAGEM DE FALAR E POE UM JORNALZINHO DE UMA PESSOA AI FALANDO DEVE TER PAGADO BEM CARO PRA ELE FALAR DO CHICO.
    MAIS SEI O QUE É ISSO ISSO SE CHAMA DESESPERO...

    ResponderExcluir
  51. Nao tem como comparar !! Joaquim e o líder político de toda a região . Gestão , credibilidade , competência , ! Tadim dos laranjinhas !! Incomparável .amarelei também .

    ResponderExcluir
  52. Essa é pra vc que resolveu colocar familia na política;fica esperto meu caro, que gente é gente e Cordeiro é Cordeiro! Tem essa de inho não.Ah, e só para completar ,tem mais Cordeiro com o 23 ! Eu sou um deles e posso te dizer com certeza que a maioria da famlia apoia Joaquim e Dr Afonso. E todas as familias de Pompéu são muito dignas e boas,somos apenas uma delas e não a melhor.Fica esperto, é por essas e outras que vcs perdem voto,sabia?

    ResponderExcluir
  53. Ao que sei a eleição ainda não aconteceu...E ao que sei também o voto é secreto..

    ResponderExcluir
  54. Ei voce ai de cima..Você não entendeu muito bem a mensagem..O Cordeirão é no sentido de homem forte, de 71 anos a quem vocês chamam de palhaço, de velho e saido da sepultura...Ele não é nada disso não..Tentem acompanhá-lo numa caminhada...Eu tentei e não consegui. Ninguém tá se referindo a família nenhuma não seu bobo..A gente só quer aqui reforçar a forma de um idoso que ama sua terra..Tenho certeza de que você não é um deles.. Embora alguns estejam em partido diferente do dele, o respeitam como membro da familia..Divergem apenas na politica..Pelo que vejo, você é muito precipitado e não sabe interpretar um texto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ama sua terra porque tantos processos . Expôs o nome de Pompeu !

      Excluir

  55. Para que discutir . O 33 já ganhou ! Pé na bunda e um abraço fraterno !

    ResponderExcluir
  56. Que bom que seu candidato tem fôlego pra correr!kkk Pois com certeza ele vai precisar dia 7!23 eu sou¹

    ResponderExcluir
  57. A REVISTINHA DOEU MESMO, NÃO? MOSTROU AS OBRAS QUE VCS INSISTEM EM NÃO ENXERGAR. 23 É SERIEDADE,COMPETENCIA, TRABALHO E RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PUBLICO.VCS DEVERIAM TER FEITO UMA REVISTINHA CONTANDO OS FEITOS DO CANDIDATO DE VCS,AFINAL ELE JÁ FEZ ESTÓRIA EM POMPÉU ...,ESQUECI...ABAFA O CASO!
    POR ESSAS E OUTRAS 23 EU SOU!

    ResponderExcluir
  58. Essa é pra vc anônimo(a)que está exaltando o Cordeirão,pode ficar tranquilo que o povo de Pompéu é guerreiro ,independente de família, tem garra e determinação .Dia 7 , vc vai comprovar o que eu estou dizendo ,pois iremos eleger o 23 e vamos ter muito fôlego para comemorar a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  59. Que comício maravilhoso!Show de democracia !Amarelo eu sou e com o 23 eu estou.

    ResponderExcluir


  60. O 23 faz uma carreata no sábado e no domingo 0 33 faz outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 33 carreata rumo ao rio Sso Francisco !!

      Excluir
  61. Pior cego é aquele que não quer ver! Vitória do 23 é fato.

    ResponderExcluir
  62. Dia 7 o 23 vai fazer festa e aí 33, vcs vão participar? kkkk
    Pq a vitória é nossa!

    ResponderExcluir
  63. Eu sou a" pobreza" como vários eleitores do Chico se referiram aqui no blog. E não voto no 33 ,sabem pq?Pq pessoas humildes como eu, precisam de uma cidade mais desenvolvida .Aos eleitores que dizem que a pobreza está com o Chico, eu afirmo que tem muitos pobres que estão com o 23.A pobreza vai calar a boca dos riquinhos do 33 que ficaram aqui dizendo que estamos calados .

    ResponderExcluir
  64. ,a campanha está acabando e o candidato do 33 não conseguiu mobilizar o povo em nenhum evento...e tem gente aqui que acredita que dia 7 vai ter festa do 33.

    ResponderExcluir
  65. Eu nao so acredito que o 33 vai fazer a festa como eu tenho certeza o povo vai pegar o dinheirinho de vcs e vai votar no 33....

    ResponderExcluir
  66. A carreata do 23 vai ser rumo ao consultório da Bete Psiquiatra pois eles vao ficar cada uma mais louco que o outro....

    ResponderExcluir
  67. Passei aqui para deixar um abraço a todos e dizer que foi muito bom debater com todos aqui,independente de partido .Eu sou 23 e confio no trabalho sério e responsável que os meus candidatos fizeram durante a campanha,logo a vitória será uma consequência.O povo vai dizer um sim para o 23.
    Pompéu merece gestores comprometidos ,sérios e honestos .
    A ficha limpa pesa meus caros, a democracia exige!
    Até daqui a 4 anos!

    ResponderExcluir
  68. EH pessoal,está chegando a hora crucial.Desejo a todos os candidatos uma boa sorte,que os vencedores façam jus á confiança de cada cidadão depositada neles durante todo o mandato.Espero que vençam aqueles que realmente terão um comprometimento com toda POMPEU.Que DEUS ilumine a consciência e mente de todo eleitorado pompeano.QUE VENÇA O MELHOR E COMO JÁ DISSE O MAIS COMPROMETIDO EM MELHORAR CADA DIA MAIS POMPEU.

    ResponderExcluir
  69. A passeata do 23 vai ser rumo as ruas de Pompéu,vamos comemorar com o povo.Quanto a vc que provavelmente já a paciente da Bete, boa sorte no seu tratamento!Se bem que tem casos que nem a psiquiatria consegue ajudar,os psicotapas que o digam.

    ResponderExcluir
  70. Pq a preocupação com a carreata do 23,os carros não são alugados? vcs não vivem dizendo aqui que o povo está com o 33?
    Vamos relaxar que a resposta virá dia 7 e estamos muito felizes com a campanha que os nossos candidatos fizeram.Foquem na campanha de vcs que diga-se de passagem , foi um show de besteirol e enganação e para tudo isso o povo dirá não!
    Aquele 23 pra vcs!

    ResponderExcluir
  71. Olha que o povo vai pegar o dinheirinho do seu candidato e voltar no 23 !Da outra vez foi assim, lembra?kkkk

    ResponderExcluir
  72. Olha Olha..quem está dando dinheiro?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.