segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

o natal mais natal de todos vae princípios editoriais equipe grupo globo Polícia Civil conclui investigação de jovem morto na zona rural de Pompéu


Por G1 Centro-Oeste de Minas



As investigações de um homicídio contra um jovem de 21 anos, na zona rural de Pompéu em 27 de setembro, foram concluídas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21). O investigado de 53 anos confessou o crime.




As apurações da Civil apontaram que a motivação do crime está relacionada a uma discussão entre várias pessoas que participavam de uma festa em um bar. A vítima tentou apartar a briga e acabou sendo atingido com quatro tiros; o rapaz não resistiu e morreu.


A delegada Carolina Máximo Alves afirmou que o caso é chocante, levando em consideração a idade da vítima que perdeu a vida por motivo fútil, visto que a briga no local não envolvia o jovem.




Inquérito




De acordo com a Polícia Civil, o inquérito de 87 páginas tem o relato de 12 testemunhas que, em grande parte, presenciaram o crime. Também foram realizados exames de necropsia, laudo pericial de levantamento de local, laudo de eficiência da arma de fogo e determinação de calibre.


“Após ser interrogado, o investigado confessou o homicídio e entregou espontaneamente a arma utilizada para o crime. Ele alegou que teria agido em legítima defesa, contudo, esta não se sustenta por todo o contexto fático-jurídico apurado no inquérito”, explicou a delegada.


Carolina esclareceu ainda que o investigado foi indiciado por homicídio qualificado, além de porte irregular de arma de fogo. O inquérito foi remetido à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.