quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Camara Municipal de Pompéu elege diretoria em disputa acirrada


Com a diferença de um voto foi eleita a nova Mesa diretora da Câmara Municipal de Pompéu para o biênio 2011, 2012. Foram eleitos José Romualdo(PMDB) para Presidente, Romere (PTB) para vice presidente e Luciano Cruzeirense (PPS) para Secretário. A disputa foi muito acirrada sendo que o candidato Joaquim Toureiro perdeu por apenas um voto de diferença.
A eleição correu com tranquilidade e os novos eleitos tomarão posse em 1 de janeiro de 2011.

Bastidores n

O blog apurou que houve grande nervosismo nas horas que antecederam a votação, a chapa encabeçada pelo PMDB ficou temerosa que houvesse debandada de dois Vereadores e os mantiveram sobre vigilância, impediram até mesmo que o grupo de Vereadores da outra chapa tivessem contato com um dos Vereadores. Por outro lado a Chapa do PMDB acusa os outros candidatos de tentar aliciar financeiramente vereadores considerados Vulneráveis.

Fortalecido.

O Vereador José Romualdo saiu fortalecido da eleição, devendo ser o candidato do PMDB a Prefeito em 2012 podendo concorrer com o atual Prefeito Joaquim de Campos Reis (PPS) e com o ex prefeito Chico do Soca que também é pre candidato.

Veja no vídeo abaixo o momento da apuração dos votos:

38 comentários:

  1. Quero ver a coragem para aceitar todos os comentarios postados. Será? Será? Será?

    ResponderExcluir
  2. José Romualdo é um bom nome para Prefeito, o atual que se cuide.

    ResponderExcluir
  3. CHICO NÃO MAMÃE!!!! TENHAM DÓ!!!!...

    ResponderExcluir
  4. Experidião vê se aprende meu querido, tem pros ceis mais nâo..

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos eleitos, e que a camara continue o seu trabalho sério inclusive na presidencia como foi o nosso querido Joaquim do IBGE!

    ResponderExcluir
  6. NÃO MAMÃE,JOAQUIM NÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Os Renovadores são capazes de qualquer coisa essa de manter dois vereadores em cárcere privado mostrou bem a mente retrogada que possuem.Falsos moralistas e hipocritas é isso que eles são! Ah! e bem boca grande também! querem engolir tudo a prefeitura é pouco pra eles eu avisei que eram fominhas .

    ResponderExcluir
  8. hahahhahahaaaa.... vc só aceita os comentarios que lhe são convenientes né Experidião.... Dizem q o prefeito joaquim ta sendo muito ruim para os carentes, mas agora sabemos quem são os carentes... vc, nilson, joao candido,, vcs sao os carentes... querem mamar né... querem fazer caixa 2, o q nao tem mais

    ResponderExcluir
  9. Fico carente só nas noites frias de julho, quando a namorada está distante rsrsrrsr.
    Aceitamos a maioria dos comentários, alguns muito ofensivos estão sendo deletados pelo nível, e pelo anonimato o blog não vai ser ferramenta para denegrir imagem de pessoas por outras que se escondem atrás do anonimato, ok?
    Todos os comentários são bem vindos.
    Forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Engraçado Prezadíssimo Vereador, quando se trata de denegrir a imagem da atual administração, prefeito, secretários e chefias de departamento o senhor não deleta, muito pelo contrário, coloca aqui em seu blog todas as acusações e com todas as letras!!! agora, onde que seu nome e de seus pares devem estar sendo bombardeados de comentários maldosos o senhor digníssimo vem a público e identificado dizer da não publicação de comentários ofensivos. Tenha dó vereador!!! me poupe....

    ResponderExcluir
  11. pergunto novamente, o que vc quis dizer com pessoas vulneráveis?

    ResponderExcluir
  12. Quero ver a coragem para aceitar todos os comentarios postados. Será? Será? Será.............................

    ResponderExcluir
  13. "tem pros ceis mais nâo"
    Minha nossa" ! esse aí não deve ter mais que o ensino fundamental ! mas roubar eles sabem e como sabem e de uma forma nova "RENOVANDO"
    Experidiao sempre votei em voce , e sempre depositarei a minha confiança todas as vezes que forem necessárias .Fico feliz por lembrar que você não está no barco dos Bandidos Burguesinhos, é muito visivel a sua distancia tanto culturalmente como no quesito carater daquele pequeno bando de saqueadores.
    Ah! e a Proposito meu nome é
    Ana Maria V. Freitas Campos e boa sorte nesta sua grande empreitada .

    ResponderExcluir
  14. Olha o nivel da Enganação Pompeana, que vergonha ! mneu Deus e São estes aí que ocupam cargos de importancia no municipio.

    ResponderExcluir
  15. Olha que tem pro Exoeridião sim !...e voces já estão começando a ficar desesperados.Tão fazendo tudo errado E estão cegos pela vaidade se acham Deuses.Cuidado pois o tombo pode ser grande.Estão sendo muito crueis com a população carente.Eu vou assistir de camarote o tombo da ENGANAÇÃO POMPEANA.

    ResponderExcluir
  16. Adjectivo

    vul.ne.rá.vel adjectivo 2 géneros
    Singular Plural
    Comum aos dois
    géneros/gêneros vulnerável vulneráveis

    1. que se encontra susceptível ou fragilizado numa determinada circunstância

    ResponderExcluir
  17. EXTREMA DIREITA E SACO SEM FUNDO É A COMITIVA DA "CAVALGADA DOS MENINOS"

    ResponderExcluir
  18. DEIXA EU VER SE ENTENDI, ALGUEM VENDEU O VOTO PARA ELEGER O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA ?

    ResponderExcluir
  19. É R... ACABARAM COM SEUS VOTOS QUERIDA! DO MESMO JEITO QUE FIZERAM COM O CELSO SANTOS.VOCE SERÁ UM ZERO A ESQUERDA DELES E PARA A SOCIEDADE POMPEANA, MAS COM ALGUM DINHEIRINHO NO BOLSO .

    ResponderExcluir
  20. Não to conseguindo acredita nisso não!!! "Os mininos " tão se gabando de ter c-m-r-d-(complete as lacunas) voto de vereador??? É por isso que tudo tá indo tão mau.Olha a cabecinha oca desse povo.

    ResponderExcluir
  21. tão se achabdo os maiorais por terem agido feito "Bandido"!!!!! eu não to conseguindo acreditar e muito menos engolir um absurdo desses.Pompéu então tá sendo governada por gente sem carater !!!!

    ResponderExcluir
  22. é, quem não sabe o que realmente está acontecendo fica falando que Pompéu está sendo governado por gente sem carater. Tanto na prefeitura, quanto na câmara, estão assumindo os cargos maiores é quem tem PERSONALIDADE, HONESTIDADE, COMPETENTE, E QUE REALMENTE QUEREM O BEM DE POMPÉU. É ISSO QUE A NOSSA POMPÉU PRECISAA.

    ResponderExcluir
  23. TEM NADA DISSO NÃO MEU FILHO, O QUE EU TO VENDO É UMA TURMINHA DE SEMI-ANAFABETOS QUE ENTENDEM BEM DE UMA COISA SÓ FAZER SUJEIRA . ME DIGA COMO UMA TRANSAÇÃO SUJA COMO ESSA PODE TRAZER GENTE DE CARATER PARA GOVERNAR A CIDADE.COMP..... VOTO DE vEREADOR PARA GANHAR A PRESIDENCIA DA CAMARA !!!!!COM CERTEZA NÃO É BOM PRA NUNGUEM .AH! NEM!!!!... QUE VERGONHA , ISSO AÍ NÃO TEM CONSERTO NÃO, SÓ EM POMPÉU MESMO.

    ResponderExcluir
  24. DEUS ME LIVRE DE UM NEGOCIO DESSES !!!! QUE VERGONHA .fIQUEI SABENDO QUE SEQUESTRARAM UMA VEREADORA ENTRE OUTRAS COISAS E LEVARAM ELA PRA OUTRA CIDADE .ESTE É O JEITO POMPEANO "RENOVADO DE GOVERNAR", COMO É QUE ESLES NÃO ESTÃO GOVERNANDO, ME DIGA !??? O QUE ACHEI MAIS SUJO AINDA FOI O FATO DE QUE "OS MININOS" ESTAVM ESTOURANDO CHAMPAGNE NO SAGUAO DA CAMARA POR TEREM CONSEGUIDO COMPRAR O CARATER DE ALGUEM! ETA POVO NOBRE VIU!!!!

    ResponderExcluir
  25. ...dor de cotovelo pura!!!! o nilson achou que levava essa?! tem pra ele também não!!! voltaremos s discutir na próxima eleição SÓ VAI DÁ RENOVAÇÃO!!!! AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  26. ...BRINCADEIRA!!! MEIA DÚZIA DE FÃS DO VEREADOR FALANDO ABOBRINHAS...POUPEM OS POMPEANOS DE TANTA BOBAGEM!!! ESTA DISCUSSÃO AQUI TEM DIA PARA ACABAR...ELEIÇÃO 2012!!! VÃO LEVAR NA CABEÇA DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  27. É TÔ SENTINDO QUE A DOR DE COTOVELO DO NILSON E CIA LTDA ESTÁ GRANDE!!! QUE PENINHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. "E eu vou morrrrrreeeeerrrrr....."Cuidado Senhores anônimos......Vocês todos vão perrdeeerrrr...Vai aparecer um Tiririca: símbolo de todos nós (palhaços....), para derrubar todos vocês que já gastaram e vêm gastando nosso suado dinheirinho e não fazendo nada...Vou me manter no anonimato covarde como todos, mas vou morrer de rir.... e tenho certeza de que toda a sociedade vai apoiá-lo...Aguardem. Ele só aparecerá na última hora...."Pior do que tá ,garanto: não fica "

    ResponderExcluir
  29. que venha o Tiririca Pomp´s!!! só vou pedir a ele que não tente c--p--r vereadores em 3 pagamentos (prestções) e nem exija demissão de funcionários da camara!!! tem muito mais debaixo deste tapete....Ass. fã do Tiririca!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Diãozinho! E a situação do IPTU, me disseram que voce votou a favor do aumento, é verdade? Cadê a isenção prometida ha 12 anos???

    ResponderExcluir
  31. Esperidião,dê uma chegadinha na rua Jose Antonio Soares, bairro sapolandia e veja o descaso para com os moradores do local.Existe uma cratera que ja tem mais de 10 anos.E o IPTU vem aí com $$$$$ escabroso. Vou pedir que tirem uma foto e mandarei para voce. Contamos com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  32. ...escabroso é votar no dião!!!! o futuro ex presidente da camâra!!!!

    ResponderExcluir
  33. Também acho que o Tiririca se sairia melhor que a Enganação Pompeana, Pelo menos ele a gente sabe que não "istudo ninhum" mas sabe fazer a moçada rir...rsrsrs.PIOR QUE A RENOVAÇÃO NÃO FICA ...

    ResponderExcluir
  34. Esse adjetivo ou apelido "renovação tá queimado D++++ pelo amor de Deus na proxima usem outra bobagem.

    ResponderExcluir
  35. DIAO PORQUE É QUE VOCE DEIXA ESSA MEIA DUZIA DE "GOELAS FUNDA" que nunca passaram perto de uma escola , mas que tem certeza absoluta que são melhores que voce, escreverem tantas asneiras e ofensas?

    ResponderExcluir
  36. E eles ainda costumavam falar mal do Janio! pode um negócio desses!Bom que o tempo vai passando e as coisas vão aparecendo.

    ResponderExcluir
  37. Para nossa alegria não há mal nem bem que dure para sempre , um hora a enganação vai cair do galho.

    ResponderExcluir
  38. Quanto a todos os comentários que estão sendo deletados não posso dizer se está agindo correto! Quanto aos comentários que postei recentemente, reitero minha fala de outrora, "quem fala verdade não merece castigo".
    Quanto a ofensa pessoal, também acredito que não sirva para os comentários que postei, uma vez que não mencionei nomes.
    Lembram dos ditados:
    "A lingua é o chicote do corpo"
    "Quem fala muito da bom dia cavalo"
    etc...
    Que regulem a digitação antes de pensarem e falarem asneiras como vem ocorrendo constantemente!

    Quanto ao anonimato também não é aplicavel a minha pessoal, pois, todos sabem minhas iniciais, repito PBJ.....FARISEU.

    REPENSE SOBRE SUA SENSURA AFIM DE NÃO PREJUDICAR A PUBLICIDADE E VISITAÇÃO DO BLOG!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.