sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais dois morrem em acidente na mesma curva que morreu uma casal em Nova Serrana

Motoristas perdeu controle da direção e atingiu os outros dois veículos.
Uma das vítimas está em estado grave, no pronto-socorro de BH.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma batida envolvendo três caminhões na noite desta quarta-feira (29), na BR-494, em Nova Serrana, na região centro-oeste de Minas Gerais. As informações são da Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas, que atendeu à ocorrência. Um dos motoristas perdeu o controle da direção e atingiu os outros dois veículos, segundo a polícia. Ele teria batido no segundo caminhão no momento em que desviava do outro veículo. O acidente ocorreu no mesmo local onde um casal de Nova Serrana morreu voltando de uma consulta de pre natal em Divinóplis, a vitima estava grávida de gêmeos..
Ainda de acordo com informações da polícia, um homem, que era passageiro e ajudante de um dos caminhoneiros, morreu na hora. O motorista de um dos caminhões foi atendido pela polícia e levado para uma unidade de saúde em Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O Perito Tadeu de Bom despacho esteve no local e irá apontar  as causas do acidente..

Um comentário:

  1. E trite ver que pessoas inocentes morrem por imprudência de irresponsáveis como morreu esse ajudante do Caminhãozinho baú, que quando retornava para casa depois de um dia logo de trabalho um irresponsável em alta velocidade bate e tira a vida de um cidadão que trabalhou durante todo o dia para dar sustento a sua família que agora esta inconsolada com sua partida .
    Peço ao senhores " Verdureiros que tenha mais amor ao próximo que seja mais prudentes no volante pois a velocidade que emociona e a mesma que mata e tira a vida de inocentes ".


    Elias Botelho, Bom Despacho-MG

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.