segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Homem do Engenho agride mulher e ameaça a todos com escopeta da PM.

Um caso de agressão a mulher por pouco não acabou em tragedia no distrito de Engenho do Ribeiro, Município de Bom despacho, oeste de Minas. Depois de  passar a tarde de domingo (19) bebendo com amigos, Alexandre Rodrigues da Silva foi acometido por uma crise de ciumes e passou a agredir a sua mulher Raiane Freire. Os amigos tentaram impedir, mas as agressões continuaram.

Foi neste momento que a polícia foi acionada. Como o autor se encontrava muito alterado, foi preso e pelo colocado dentro da viatura, momento em que vislumbrou uma escopeta da PM.


O policial que trabalhava sozinho, coletava os dados da vítima e se deparou com o autor apontando-lhe a arma da corporação, assustado o Policial também apontou a arma para o autor e pediu que ele se entregasse, neste momento os curiosos que acompanhavam o episódio saíram em disparada se escondendo atrás das arvores disponíveis.
Felizmente depois de a de uma negociação o autor se rendeu e entregou a arma ao Policial.
O marido ciumento foi autuado em flagrante e levado para os escombros da antiga cadeia Publica de Bom Despacho e colocado a disposição da justiça.

Veja nos vídeos abaixo o depoimento da vítima e de uma testemunha do caso

3 comentários:

  1. Acho que as viaturas Policias teria todas ter condições para encarcerar presos para que fatos assim não ocorressem, e daria mais segurança aos policiais. atenção senhor governador olha a segurança publica !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente fato da policia não possuir recursos e visivel mas o que deixa-nos mais tristes é que o referido policial estaria sozinho de plantão em um domingo. Infelizmente para que o companheiro tenha um descanso e necessario que o outro se sacrifique. Penso que a comunidade consciente desta fragilidade deveria buscar força politica para buscar recursos e manter um efetivo policial consideravel.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a segurança em Bom Despacho esta a desejar onde uma cidade que conta com uma RPM, BPM e uma DRPC teve um numero assustador de homicídios e o trafico de drogas cada dia mais forte " uma pergunta sera que podemos chamar isso de segurança publica? ". Pais de família perdendo seu filhos para as drogas. Desculpe não tinha nada haver com a matéria mais foi um desabafo.
    E uma sugestão que faça mais POVs pelos bairros e tenha mais viaturas para dar condições de trabalho digno aos policiais pois temos efetivo mais as condições infelizmente são precária digo isso em todas a unidades quanto no BPM quanto na DRPC.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.