sábado, 16 de abril de 2011

A inimiga das rolinhas.

Rolinhas encontradas mortas teriam sido envenenadas pro um mulher.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, será investigada pelo Ministério Público e pela Delegacia de Meio Ambiente por envenenamento e morte de 98 rolinhas no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Florestal, neste sábado, agentes foram acionados no bairro, após uma moradora perceber que as aves estavam mortas e caídas na rua.
Segundo a polícia, os próprios moradores denunciaram a mulher que supostamente teria envenenado as aves. A suspeita nega as acusações. A polícia informou ainda que se for comprovado que a mulher envenenou os pássaros, ela poderá pagar multa de R$ 500 por cada ave morta e ser condenada a doze anos de prisão.
De acordo com o veterinário Fernando Pinto Pinheiro, que fez autópsia nos pássaros, o veneno de rato provavelmente estaria misturado em canjiquinhas consumidas pelas aves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.