quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rapazes são presos em uma moto depois de tentar fugir da PM em Bom Despacho.

"Neste pau veio os PMs jamais me pegariam se não fosse o garupeiro"
Dois jovens foram presos pela Policia Militar na noite desta quarta (20) em Bom Despacho quando foram denunciados por populares por dirigir em alta velocidade.
O condutor da moto já na Delegacia ironizou os policiais militares dizendo que eles jamais o teriam pego com aquela viatura velha se ele não estivesse com o garupeiro que teria ficado com medo da correria.



Bem humorado o condutor da moto será liberado com seu veiculo visto que a Policia Civil realiza o movimento "Estrita legalidade" onde só casos muito graves terão autuação em flagrante na delegacia, os meliantes agradecem.

3 comentários:

  1. Uma vergonha senhor fazendeiro, vereador e perito nas horas vagas. Os meliantes vao poder agir livremente enquanto vcs reivindicam melhores salarios... um absurdo. Deveriam reivindicar tb um minimo de capacitacao tecnica pq dizerem que nao tem sequer como colher uma impressao digital desses malandros eh uma vergonha.

    Se assassinarem um figurao, rico e que da ibope para a globo aparece tecnologia para colher digital em qq lugar por onde o malandro tenha andado, mas se a vitima for um trabalhador, pobre, ou sem notoriedade para a tv nada pode ser feito.

    Se mexe e comece a trabalhar serio meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. a população brasileira é muito feliz mesmo sendo preso por direção perigosa e tendo o veiculo apreendido, a permissão para dirigir cassada e 03 multas num valor aproximado de mil e setecentos reais mais o guincho o individuo está feliz e sorrindo para as câmeras .

    ResponderExcluir
  3. "dizerem que nao tem sequer como colher uma impressao digital desses malandros eh uma vergonha." E NÃO TEM MESMO MEU FILHO, EU SEI QUE MUITOS VIAJANTES CLASSE MEDIA FEITO VOCE , QUE ACREDITAM EM TUDO QUE LÊ NO "ESTADO DE MINAS O GRANDE JORNAL DOS IDIOTAS" ,ACHA QUE MINAS ESTÁ EM UM PATAMAR QUE NUNCA EXISTIU(NO QUE REFERE A SEGURANÇA PUBLICA).

    "Se assassinarem um figurao, rico e que da ibope para a globo aparece tecnologia para colher digital em qq lugar por onde o malandro tenha andado, mas se a vitima for um trabalhador, pobre, ou sem notoriedade para a tv nada pode ser feito."
    ORA , ISTOÉ CHOQUE DE GESTÃO, O GOVERNADOR SÓ AUTORIZA GASTAR COM QUE LHE INTERESSA. EMPREITEIROS, FIGURÕES CLASSE MEDIA, E OUTROS QUE PODEM LHE CAUSAR CONSTRANGIMENTO NA MIDIA

    PARABENS PORTO, PELA SUAS ATITUDES CORAJOSAS DE SE LEVANATAR , E IR A LUTA POR GENTE FEITO ESSE IDIOTA, CUJA MAIS CORAJOSA ATITUDE FOI ESCREVER OFENSAS ANONIMAS A QUEM TEM ATITUDES PRO-ATIVAS .

    CADA UM OFERECE O QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE , NÃO É MESMO .

    ROBERTO JOAQUIM DE AZEVEDO

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.