Rua Pref. Gilberto Cordeiro, olho transborda de bueiro. |
Lá foi encontrado um bueiro que jorrava um liquido viscoso e preto com aparência de óleo lubrificante, a rua fica no centro da cidade cerca de 100 metros da garagem da Prefeitura Municipal.
Esta proximidade foi o que fez nascer a suspeita de que o óleo que transbordava no local e contaminava a rua pudesse ter vindo da garagem da Prefeitura onde os veículos e tratores recebem a manutenção.
O Vereador Experidião porto (PV) esteve no local e vai encaminhar o pedido de providencias na Câmara Municipal.
Trigêmeos que nasceram em Pompéu e moram perto da area de risco |
É isso ai, vamos construir dentro do brejo e depois não reclamem de enchente. A materia é sobre o esgoto, parabens pela mesma mas atentem ao fato caro vereador.
ResponderExcluirPompéu tá faltando moradores pro tanto de lote que tem pra vender...
ResponderExcluirTá na hora da prefeitura dar um basta nesses empresários que vendem esses lotes com preços fora do normal e ainda mais em loteamento irregulares e sem nenhuma infra estrutura.
E o que tem haver construção em brejo com oleo de veiculo no bueiro?
ResponderExcluirSe essa pessoa aí acima não entendeu o que o Experidão quis diz é que a prefeitura não está fazendo o que manda a lei manda: óleo de veiculos não pode ser jogado na canalização de esgotos e muito menos vazar no msm...
ResponderExcluirEM POMPÉU A PREFEITURA COBRA A LEI PARA A SOCIEDADE E ELA MSM ESQUECE DE OLHAR PARA SEU PROPRIO UMBIGO... OU AGORA VAI ME DIZER QUE SE UM DONO DE QUALQUER POSTO DE TROCA DE ÓLEO AQUI FIZER ISSO A PREFEITURA MULTA, JÁ ELA PODE?????????
TÁ TUDO ERRADO