quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Denuncia: túmulos são violados no cemitério de Pompéu



Sofrimento, esta palavra resume o estado que se encontram familiares  de pessoas enterradas no cemitério velho de Pompéu. Ao visitar o local onde seu ente querido foi sepultado ]se deparam com atos de vandalismo praticado por pessoas que invadem o cemitério a noite para desrespeitar os mortos.

Sem iluminação adequada ou vigilância o local se torna vulnerável a ladrões e desordeiros de toda espécie. Foi o que aconteceu no tumulo da jovem Rafaela que morreu em um trágico acidente de carro, sua mãe se desesperou ao ver o tumulo de sua filha violado pela segunda vez em poucos dias "já pedimos providencias as autoridades mas ninguém fez nada" desabafou Sirlei ao Blog.

 O Vereador Experidião Porto vai propor que seja instalado no Cemitério uma iluminação adequada e câmeras de monitoramento como as que já  existem no centro da cidade "não podemos permitir que nossos familiares que ali etão sejam desrespeitados desta forma, vamos tentar impedir que isso ocorra e pegar que praticou estas barbaridades" afirmou Porto.

Quem tiver alguma informação sobre os autores do crime contra nossos mortos pode ligar 181 ou 35231205, não será necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.