Seguindo a tradição da música de seresta, o projeto leva Lívia Rosa e André Abi-Saber, Flor de Abacate, Voz e Arte e Sanducka para a região central do estado
BELO HORIZONTE (21/08/2012) - O Minas ao Luar se prepara para desembarcar em mais duas cidades do interior de Minas. Localizadas na região central do estado, Barbacena e Pompéu vão receber a tradição da música de seresta no sábado (25/08) às 21h. As apresentações são gratuitas.
POMPÉU
A Praça Levi Campos vai receber o grupo Voz e Arte e o artista Sanducka. As apresentações remetem ao romantismo da nossa música. Cada um com suas peculiaridades, o conjunto de artistas irá apresentar um repertório que vai do choro e samba, aos clássicos consagrados da MPB.
O grupo Voz e Arte leva o público a uma viagem fantástica trazendo os maiores sucessos desde os anos 60, 70 e 80, à atualidade, nos mais variados ritmos como, bolero, cha cha cha, forró, bossa, axé, dance, sertanejo, pop rock, samba e outros. Progressivamente, o grupo vem se apresentando em diversos eventos na capital e no interior do estado.
Mineiro de Araguari, Sanducka deu início à sua carreira a partir do gosto e sensibilidade pela música. Dotado de uma belíssima voz, é reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas. Sanducka apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores.
MINAS AO LUAR
O Minas ao Luar tem encantado cidades e plateias de todo o estado, com programação de serestas e outros repertórios. Idealizado pelo Sesc Minas, o projeto tem como objetivo valorizar a cultura seresteira do estado e estimular o trabalho de cantores e músicos locais. Em 2012, o Minas ao Luar, que antes era realizado uma vez por semana, amplia sua abrangência e passa a ser realizado em duas edições semanais, totalizando 60 eventos ao ano.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir