terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pompeana recebe Título de Cidadã Honorária de Belo Horizonte.


A pompeana Nice Faria, filha do Nande do Miguelão  e de Lú recebeu na ultima sexta feira na Câmara Municipal o título de Cidadã Honoraria de Belo Horizonte. Nilce se destacou mundialmente pelo projeto "Pedra Viva" que funciona em um dos bairros mais violentos de Belo Horizonte o Pedreira Prado Lopes, o trabalho consiste em resgatar crianças em situação de risco através das artes.


Foto
 O projeto recebe o apoio de um cantor canadense e´é reconhecido mundialmente. O Vereador Experidião Porto(PV) representou Pompéu no evento "é uma honra muito grande para nossa Pompeu ter uma cidadão sendo agraciada com um titulo tão importante, nos orgulha muito um conterrânea nossa realizar um trabalho importante como esse. Nilce resgata vidas que sem eles seriam perdidas para as drogas e outras coisas, parabéns conterrânea em nome do povo de Pompéu" falou Porto na Tibuna da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Vela o video. 

Foto
Local onde Nilce realiza seus trabalho.

2 comentários:

  1. Johnson Valadares Xavier15 de agosto de 2012 às 09:05

    Nilce, sua ação em prol da inclusão cidadã é um exemplo a ser seguido e difundido. Parabéns...e continue seu trabalho pelo bem da humanidade!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A PROFESSORA NILCE. HA MUITOS ANOS VEJO A SUA LUTA INCANSAVEL PARA AJUDAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA PEDREIRA PRADO LOPES A TEREM UMA VIDA DIGNA. EXEMPLO A SER SEGUIDO E APOIO A ESSA GRANDE POMPEANA QUE AGORA TAMBEM É BELORIZONTINA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.