quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Câmara Municipal começa a trabalhar em Bom Despacho.


A Câmara Municipal de Bom Despacho reuniu-se em sessão extraordinária nesta terça-feira, 8/1, para votar o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a parcelar as dívidas tributárias de contribuintes.
Atendendo a pedido de alguns vereadores, o presidente da Câmara Fernando Becker adiou a votação para a quarta-feira, 9/1, quando será realizada nova sessão extraordinária. O objetivo é permitir que os vereadores tenham mais tempo para analisar o projeto.
O Projeto de Lei enviado pelo prefeito Fernando Cabral prevê que a dívida tributária seja paga em até 24 meses com desconto de 100% da multa e juros para quem requerer o parcelamento até dia 31 de agosto deste ano.
Além disso, permite também o pagamento através de cartão de crédito, débito em conta e financiamento bancário.

Veja o vídeo da reunião na integra:



Um comentário:

  1. Parabéns! É muito bom poder assistir as reuniões com tanta comodidade. A população participará mais ativamente fortalecendo assim o controle social!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.