sábado, 5 de janeiro de 2013

Só no primeiro dia de trabalho Prefeitura de Bom Despacho recolheu 154 toneladas de lixo na cidade.


A Prefeitura iniciou na manhã do dia 2 de janeiro o esforço de limpeza e remoção do lixo residencial e comercial acumulado na cidade.
O trabalho começou às 07:30 horas e no primeiro dia foi realizado com 2 caminhões coletores e 3 caminhões caçamba. Outro caminhão foi enviado para fazer a coleta emergencial no Engenho do Ribeiro e outras comunidades rurais.
Só na quarta-feira foram recolhidas 154 toneladas de lixo na cidade.
Em álbuns bairros a coleta não vinha sendo feito desde a última semana de dezembro. O grande volume de lixo acumulado dificulta e atrasa o trabalho, já que os caminhões enchem rapidamente e precisam fazer muitas viagens até o lixão para descarregar o que foi coletado.
“Desde ontem a nossa prioridade continua sendo normalizar a coleta de lixo e a varrição das ruas”, reafirmou a secretária Beliane Xavier, que nestes primeiros dias está dando expediente na Garagem da Prefeitura para acompanhar de perto o trabalho de coleta do lixo. O telefone de atendimento é 3521.4133.
Nesta quinta-feira, 3 de setembro, a Prefeitura está negociando também a contratação de empresas prestadoras de serviços para fazer a terceirização temporária da coleta visando limpar toda a cidade.
O prefeito Fernando Cabral pediu a colaboração da comunidade para só colocar o lixo de fora no horário da coleta.

Um comentário:

  1. fora que tem ums mal educado esta colocando fogo aqui no bairro de fàtima lixeira na entrada da ressaca perto da gorita aqui barro de fÀtima uma hora vai ser pego porque e pertinho da minha casa

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.