sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Triangulo amoroso termina em tragedia em Pompéu.

Um homem matou o rival a facadas e depois ateou fogo ao carro com o corpo na manha desta quina em Pompéu. O crime ocorreu as margens d
a Rodovia MG 420 próximo a Fazenda capoeira da Serra em Pompéu. A polícia de Pompéu trabalhou rápido e em menos de duas horas apurou o crime e prendeu o autor que também se feriu ao colocar fogo no carro da vítima. A motivação seria ciumes do autor de um envolvimento da vítima com sua esposa.
Veja o relato do autor. Na próxima matéria deste blog



Amanhã será realizada uma reconstituição do crime para que sejam elucidados os detalhes.

O autor confesso do crime
Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29), suspeito de ter cometido homicídio na cidade de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo do crime teria sido passional. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi encontrado com uma arma de fogo, que foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, uma reconstituição do fato será realizada nesta quinta ou sexta-feira.
Investigador Hamilton, apuração em tempo récorde.
Na manhã desta quinta, um fazendeiro que passava pela região avistou o veículo queimado e chamou os policiais, que realizaram as investigações e chegaram ao autor. Ele foi encontrado na casa da namorada no Bairro do Deus. Junto com ele foi apreendida uma arma de fogo. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde será ouvido e participará da reconstituição do caso.De acordo com a Polícia Civil, o planejamento do crime teria começado após o suspeito do crime, de 53 anos, ter suspeitado que a namorada dele tinha um amante, de 59 anos. Após descobrir o caso, o suspeito programou uma viagem e, juntamente com o suposto amante da mulher, foi para a zona rural da cidade. Lá, ele esfaqueou o homem de 59 anos e colocou fogo no carro, fugindo em seguida.

33 comentários:


  1. Quero que saibam que o Edilson de Souza é um grande homem que trabalhou e se doou a vida toda em prol da família, onde mesmo distante, na europa trabalhou duro e em situações adversas para construir a casa em que a mulher e os filhos moravam, abriu mão de qualquer conforto para que pudesse dar aos seus, uma pessoa que nunca deixou de ajudar a um amigo. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma grande pessoa que nunca abriu mão de ajudar a um amigo. Uma verdadeira tragédia. Estamos muito tristes com o que aconteceu, ele não merecia passar por isso.

      Excluir
    2. Pena que não foi alguém da sua família que ele matou. Ai eu queria ver se ele continuava a ser um grande homem pra você. Pimenta nos olhos dos outros é colírio.

      Excluir
    3. Você tem toda a razão. Pimenta nos olhos dos outros é colirio. Imagina a familia deste cidadão que morreu. Desejo que passe o mesmo com esse criminoso. Além do que: NÃO ADIANTA MATAR OS URUBUS, MELHOR TIRAR A CARNBIÇA.

      Excluir
  2. Apesar de ser um homem forte e grande, era considerado por todos que conviviam com ele como se fosse uma moça, de tão doce que era, conheci sua esposa a Maria (professora e dona de uma pequena loja de roupas em Pompéu) em uma oportunidade em São Paulo, a qual disse estar feliz com o retorno dele ao Brasil. A consternação que sinto pelo fato é indescritível, pelo fato de considerar-lo como um pai.

    ResponderExcluir

  3. Quero que saibam que o Edilson de Souza é um grande homem que trabalhou e se doou a vida toda em prol da família, onde mesmo distante, na europa trabalhou duro e em situações adversas para construir a casa em que a mulher e os filhos moravam, abriu mão de qualquer conforto para que pudesse dar aos seus, uma pessoa que nunca deixou de ajudar a um amigo. 

    ResponderExcluir
  4. o cara era louco sabendo que tinha rolo com a mulher ainda aceitou levar ele de carro.

    ResponderExcluir
  5. É um assassino, que merece ser julgado e punido como tal. Lugar de vagabundo é na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mateus. E, agressões verbais e palavras vulgares não ajudarão em nada. Só mostra a índole da pessoa.

      Excluir
  6. Não acredito que o assassino seja uma pessoa do bem, pois segundo relato dele próprio ele planejou tudo com antecedência; se o cara era de dentro da casa dele então por que ele não fez o serviço em sua casa com mesmo covardia?

    ResponderExcluir
  7. Que o homicida confesso pague pelo seu ato, à justiça dos homens e à justiça de Deus.
    E que se repudie tentativas de dar imagem de coitadinho a um homem que planejou e executou friamente um crime tão grave. "Um grande homem" nunca cometeria um ato tão monstruoso, vil, baixo, confessando com tranquilidade que o fez, como colocado em vídeo neste blog.
    JUSTIÇA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tranquilidade Mateus, ele esta desnorteado! E quanto ao que fez, a justiça divina, esta sendo feita e quanto a dos homens que seja feita também, e quanto a ser coitado, sim é um coitado aquele que julga sem saber os passos daquele a qual critica! E quanto ao repúdio bem esse sempre existiu à aqueles que são soberbos, e no entanto sitam Deus, como conhecedores do certo e do errado, como Juízes e algozes!

      Excluir
    2. Um crime grave não. Bárbaro e com requintes de crueldade. E mais, para trair precisa de duas pessoas. Sacou?

      Excluir
  8. estou pasmado com tudo isso porque conhecia o Marco e o Edilson excelente pessoas os dois sempre amigos estou triste por ter acontecido com meus dois amigos Marcos e Edilson só deus agora para cuidar de vocês

    ResponderExcluir
  9. Não sou a favor do crime passional , mas não deve ser fácil ser traído por um amigo! Dentro da casa q construiu com trabalho . Deixe a justiça resolver .

    ResponderExcluir
  10. e nessa historia a esposa e´uma coitadinha?
    vai ficar de boa como se nao tivesse nada com o crime...
    os dois teriam que pagar.

    ResponderExcluir
  11. e por que qui ela nao esta em casa esperando as ivestigaçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela já foi investigada, e não tem nda haver com isso, ela não tem que ficar esperando nda, não é criminosa para perder o direito de ir e vir...

      Excluir
    2. Pq ela não é criminosa para perder o direito de ir e vir, meu pai é o autor do crime, vai ser julgado e condenado, minha mãe não tem nda haver com isso...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. e porque que ela nao esta em casa esperando as ivestigaçoes?

    ResponderExcluir
  13. Tinha ke ter pena d morte pra esses animais assim.não é bom merda nenhuma pke gente boa ser humano não faz isso com outras pessoas.claro ke a filha vai defender a vagabunda e o monstro d pai pke não ta na pele da familia do outro.mas terá o merecido pela justiça divina e dos homens.a vadia da Maria TB tinha os ter morrido junto com o Marcos os dois erraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oq ela fez? Me diz? Nao defendi meu pai em momento algum, a defesa dele sera feita por advogados, e a condenação pela justiça... Não sou a favor de violência, vindo da minha família ou não, posso não ser família de sangue do marcos, mas os meus sentimentos são como se eu fosse, e tenho certeza que os dele tbm eram assim por mim, e qm conhecia ele sabe disso,se vc não sabe, talvez é pq não o conhecia tão bem assim... Agora se VC acha q minha mãe está envolvida com o crime fala pra polícia, pq ficar falando aq não vai resolver nda... Continuo a dizer que entendo sua revolta e respeito o seus sentimentos... Estou orando por vces... Que Deus os abençoe...

      Excluir
    2. Muito fácil agora falar: estou orando por vocês. Tenta entender o sofrimento da mãe dele. Da familia dele. Pompeu inteiro conhecia o Marcão. E agora? Depois de tudo, ainda vai dar lição de moral? De onde você vai tirar?

      Excluir
  14. tanto de mulher que tem em pompeu o cara matou o ex amigo agora vai tomar uma cadeia e a mulher com certeza vai achar outro macho.

    ResponderExcluir
  15. Edilson. Nao mmerece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esses crimes hediondos, pena de morte sim.

      Excluir
  16. A vida Deus nos deu. Só ele pode tomar de volta. Motivo nenhum é justo o bastante. É um crime hediondo e a pessoa que tem a coragem de fazer isso, não deve ficar no meio de pessoas normais.

    ResponderExcluir
  17. E agora Edilson? De que vale a sua vida agora? Legitima defesa ja era.

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR, SENHORES E SENHORAS, COMPOSTURA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.