Postagem em destaque

Brasil da baderna: Papai Noel é apredrejado por adolescentes insatisfeitoscom os presentes

Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram, no último domingo, 10, num bairro ...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Carcereira pega 3 anos de cadeia por fazer sexo com detento 'Don Juan'


Duas agentes penitenciárias mantinham caso com detento Jang-Li.
Outra carcereira foi condenada em março a 4 anos e 2 meses de prisão.

Do G1, em São Paulo
A agente penitenciária Brett Robinson, de 33 anos, foi condenada a três anos de cadeia após ser considerada culpada de manter relações sexuais com um detento na cadeia do condado de Washington, no estado do Oregon (EUA).
Brett Robinson (esq) e Jill Curry foram condenadas por fazer sexo com detento (Foto: Washington County Jail)Brett Robinson (esq) e Jill Curry foram condenadas por fazer sexo com detento (Foto: Washington County Jail)
Brett é a segunda carcereira condenada por fazer sexo com o detento Jang-Li Delgado-Galban, de 25 anos. Em março, Jill Curry, de 39, havia sido punida com quatro anos e dois meses de prisão por feito sexo 13 vezes com o prisioneiro.
Segundo as autoridades, Brett agia sempre da mesma forma. Ela abria a cela do criminoso e o levava para uma sala de controle da unidade prisional, onde mantinha relações sexuais com ele, colocando em risco a segurança da cadeia.
Em setembro do ano passado, tanto Robinson quanto Curry, pediram demissão após os casos virem à tona. Robinson trabalhou na prisão por cerca de um ano e meio, enquanto Curry era carcereira havia mais de uma década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.