terça-feira, 2 de junho de 2015

Tirador de leite é preso por guardar espingardas da mãe.



José Ribeiro de Paula de 58 anos foi preso na noite desta segunda (1) por ter em sua residência três armas de fabricação caseira. Seu Zé explicou que as armas eram de seu pai que faleceu aos 101 anos de idade,  ele as guardou para sua mãe que faleceu a um mês.

O Estatuto do Desarmamento prevê que é crime portar arma em casa sem o registro da Polícia Federal, porem as armas encontradas com "Seu Zé" não podem ser registradas porque não possuem numeração, alem disso, o registro de armas é um procedimento caro e burocrático o que inviabiliza para a maioria da população.

Os deputados que aprovaram a lei, porem só esqueceram de combinar com os bandidos que, sabendo que o cidadão de bem esta desarmado invadem sua casa e o assaltam. Nunca houve tantos roubos na nossa região como agora. Comércios são invadidos por meliantes com armas em punho.

A investigação dos crimes também fica prejudicada pois aos invés de estar buscando ladrões que tiram o sossego da população os Investigadores tem de fazer o flagrante de pessoas como "Seu Zé", um Delegado, um Escrivão e um Investigador mobilizados na Delegacia fazendo o fragrante de um pobre coitado tirador de leite que provavelmente será levado para um presidio e colocado junto com todo o tipo de assaltantes, traficantes e estupradores.

Os bandidos agradecem, enquanto a polícia gasta toda sua energia colocando atrás das grades o "perigoso" "Seu Zé" os assaltantes "lavam a égua" e invadem as casas e comércios assaltando as pessoas de bem.

Isso é o Brasil.

Um comentário:

  1. agora os ladraoes faz a festa infelizmente a poliçia nao pode esta em todo lugar a unica proteçao que o cidadao e a arma em casa nem isso pode ter e brinadeira viu desarma o cidadao e a bandidagem ta toda armada fazendo o terror eu tenho a minha e nao e registrada mas e para minha proteçao e melhor o ladrao morrer do que eu.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.