Criança de 10 anos também morreu; cerimônia seria neste sábado (5).
Veículos bateram de frente durante suposta invasão à pista contrária.
Uma noiva que buscava o vestido para se casar nesta sábado (5), morreu após o carro em que estava colidir de frente com um caminhão na MG-170, na manhã desta sexta-feira (4). Além dela, uma criança de 10 anos também morreu.
As duas estavam no veículo de pequeno porte. Outras três pessoas que estavam no carro foram socorridas por bombeiros e levadas para o hospital de Lagoa da Prata - todas em estado grave. As idades não foram informadas. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Segundo relatos de amigos das vítimas à polícia, a jovem que morreu havia se casado no Civil nesta quinta-feira (3). No momento do acidente, ela seguia em direção a Lagoa da Prata, onde iria buscar o vestido que usaria na cerimônia deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 9h30, no quilômetro 15 da rodovia. O motorista do caminhão, que não teve a idade divulgada, disse à polícia que seguia de Lagoa da Prata para Meoma, quando a mola da barra de direção do veículo apresentou problemas e ele foi para a contramão. A motorista do carro teria tentado desviar invadindo a pista contrária. Porém, o motorista do caminhão conseguiu voltar para a pista em que estava e os dois veículos bateram de frente.
Perícia e investigação
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para analisar os vestígios do acidente. Eles constaram que havia marcas de freadas na pista da esquerda do caminhão e que o choque ocorreu na direita. Um estudo aprofundado dos vestígios poderá esclarecer as causas do acidente.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para analisar os vestígios do acidente. Eles constaram que havia marcas de freadas na pista da esquerda do caminhão e que o choque ocorreu na direita. Um estudo aprofundado dos vestígios poderá esclarecer as causas do acidente.
Enquanto a equipe trabalhava, o trânsito fluiu em meia pista no trecho. A remoção dos veículos só foi liberada por volta das 13h. O boletim de ocorrência sobre o caso ainda não foi finalizado porque as vítimas ainda estão sendo identificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.