quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polícia Civil encontra ossada humana na zona rural de Bom Despacho

Corpo pode ser de jovem desaparecido em janeiro deste ano.

Material será encaminhado para Belo Horizonte para análise.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Ossada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (10) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Ossada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (10) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil encontrou uma ossada humana na manhã desta quinta-feira (10), na zona rural deBom Despacho. De acordo com os policiais, o corpo pode ser de um jovem, que não teve idade divulgada, desparecido desde dia 11 de janeiro deste ano. Na ocasião, ele avisou à família que estava indo para a cidade de Pitangui. As buscas duram desde o dia do desaparecimento.
A procura foi realizada em estradas da zona rural de Bom Despacho que levam até às cidades de Pitangui e Leandro Ferreira. De acordo com a Polícia Civil, as estradas são conhecidas como pontos de esconderijo de drogas. Nesta quinta-feira, por volta das 7h, eles encontraram a ossada no meio de uma mata há cerca de 12 km de Bom Despacho. A suspeita é que o corpo tenha sido queimado.
De acordo com a Polícia Civil, exames de DNA serão feitos para comprovar se o corpo é realmente do jovem desaparecido. "O jovem tinha envolvimento com o tráfico e passagens por roubo. Ele afirmou aos familiares que estava indo para Pitangui e as buscas foram feitas na estrada que leva à cidade. Acreditamos que o corpo pertença à este jovem, mas o material será encaminhado para Belo Horizonte para análise", disse o investigador Marcelo Cesário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.