Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Só no Brasil: Homem reage a assalto mata ladrão e inventa que é cônsul da Rússia para não ser preso.

     OLIMPÍADA NO RIO• DO RIO • 04/08/2016 - 21:16

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto nesta quinta (4), no Rio, e matou o assaltante. Posteriormente, afirmou ser vice-cônsul da Rússia no Estado de Minas Gerais - informação que não é verdadeira - e apresentou uma falsa carteira de identificação do consulado.

De acordo com a polícia, Marcus Cezar Feres Braga estava dirigindo na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na altura do número 6.000, sentido Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado pelo assaltante.

Braga começou uma luta corporal com o assaltante e, durante a luta, a arma do agressor efetuou tiros. O assaltante não resistiu e morreu no local. A identidade dele não foi revelada. A Polícia Civil fez uma perícia no local e diligências estão em andamento.

Na delegacia, Braga se apresentou como advogado e mostrou uma carteira que o identificava como vice-cônsul.

O cônsul-geral da Federação Russa no Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, negou que Marcus Cezar Feres Braga tenha qualquer vínculo com representações russas no Brasil.

"Este cidadão não tem qualquer vínculo com consulado, embaixada ou qualquer representação russa no país. Inclusive nossas representações só admitem integrantes de nacionalidade russa", disse à Folha.

Segundo Tokmakov, a carteira apresentada é falsa.

"A Rússia não emite carteiras de identificação de cônsul para ninguém", disse.

+ ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Inicialmente, a Folha informou que Marcus Cezar Feres Braga, que reagiu ao assalto, era vice-cônsul da Rússia no Estado de Minas Gerais. Contatada, a representação russa no Brasil negou qualquer vínculo com Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.