sábado, 12 de novembro de 2016

Chacota com o cidadão de bem: Adolescentes roubam e postam foto

Com eles polícia apreendeu garrucha, réplica de pistola e produtos roubados

Não podemos mostrar o rosto deles porque aí haveria um processo contra nós...

Reprodução Facebook

Depois do assalto, adolescentes postaram fotos, com produtos roubados, armas, comemoração e ameaças

Os quatro adolescentes que praticaram um assalto a um mercadinho, no bairro Novo Tempo e depois postaram fotos exibindo armas e os produtos do crime foram todos localizados e apreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Todos os três têm 15 anos e moram no bairro Novo Tempo e não no Ana Moura, conforme chegou a ser divulgado anteriormente. 

Na sexta-feira (11), nas diligências posteriores ao assalto, equipes da Polícia Militar localizaram três dos infratores em suas residências. O quarto envolvido também foi apreendido na mesma incursão ao bairro, conforme apurou o Portal Diário do Aço. 

Um dos adolescentes, confessou a participação da quadrilha no roubo e levou os policiais ao local onde havia escondido a mochila com os produtos do roubo bem como a arma, uma garrucha de dois canos, utilizada no delito, e uma réplica de pistola. O material estava no meio do mato, à margem da estrada que liga o Novo Tempo ao Petrópolis, provavelmente o lugar de onde os bravateiros tiraram a fotografia postada em suas páginas no Facebook. 

Os menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Caberá ao Delegado de Plantão e ao Ministério Público, encaminharem ao Judiciário o pedido de internação dos adolescentes. 

Todos os quatro adolescentes assaltantes e bravateiros moram no bairro Novo Tempo

Entenda o caso

Na tarde de quinta-feira (11), quatro menores de idade assaltaram, em sequência, um estabelecimento comercial e um caminhão de entrega de mercadorias e depois tiraram fotos em que exibiram os produtos roubados, armas e ainda fizeram ameaças. "Se entrar aqui, vai voltar na lata", escreve um dos menores infratores. 

O assalto foi praticado por volta de 14h de quinta-feira na avenida Universal. As vítimas relataram que trabalhavam num mercadinho, quando quatro menores de idade invadiram o estabelecimento. Um deles portava uma garrucha de dois canos e anunciou o assalto. Eles exigiram o dinheiro do caixa e recolheram produtos. 

Na saída também abordaram os funcionários de uma empresa em um caminhão de bebidas e levaram pertences do motorista. Em seguida, a quadrilha de menores infratores fugiu sentido ao campo de futebol do bairro. A Polícia Militar foi chamada, fez rastreamento, porém sem encontrar os suspeitos. 

Conforme a Polícia Militar foram levados dinheiro, garrafas de bebidas, 40 maços de cigarro, um telefone celular Samsung Galaxy Preto e celular Samsung J2 dourado.

No bairro ninguém soube dar informações sobre o paradeiro dos adolescentes. Entretanto, ainda na quinta-feira, os nomes dos quatro suspeitos já estavam levantados pela PM, que na sexta-feira efetuou a apreensão dos envolvidos.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Observador

12 de Novembro, 2016 | 10:12

A sociedade está acuada, amedrontada, assustada, aprisionada dentro das suas próprias casas, já 

Um comentário:

  1. nao importo e de menor ou e maior entrou na minha casa para roubar vao sair no caixao essas leis brasileiras antigas que protege o bandido e o cidadao de bem fica desprotegidos so no brasil .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.