Com eles polícia apreendeu garrucha, réplica de pistola e produtos roubados
Não podemos mostrar o rosto deles porque aí haveria um processo contra nós...
Reprodução Facebook
Depois do assalto, adolescentes postaram fotos, com produtos roubados, armas, comemoração e ameaças
Os quatro adolescentes que praticaram um assalto a um mercadinho, no bairro Novo Tempo e depois postaram fotos exibindo armas e os produtos do crime foram todos localizados e apreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Todos os três têm 15 anos e moram no bairro Novo Tempo e não no Ana Moura, conforme chegou a ser divulgado anteriormente.
Na sexta-feira (11), nas diligências posteriores ao assalto, equipes da Polícia Militar localizaram três dos infratores em suas residências. O quarto envolvido também foi apreendido na mesma incursão ao bairro, conforme apurou o Portal Diário do Aço.
Um dos adolescentes, confessou a participação da quadrilha no roubo e levou os policiais ao local onde havia escondido a mochila com os produtos do roubo bem como a arma, uma garrucha de dois canos, utilizada no delito, e uma réplica de pistola. O material estava no meio do mato, à margem da estrada que liga o Novo Tempo ao Petrópolis, provavelmente o lugar de onde os bravateiros tiraram a fotografia postada em suas páginas no Facebook.
Os menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Caberá ao Delegado de Plantão e ao Ministério Público, encaminharem ao Judiciário o pedido de internação dos adolescentes.
Todos os quatro adolescentes assaltantes e bravateiros moram no bairro Novo Tempo
Entenda o caso
Na tarde de quinta-feira (11), quatro menores de idade assaltaram, em sequência, um estabelecimento comercial e um caminhão de entrega de mercadorias e depois tiraram fotos em que exibiram os produtos roubados, armas e ainda fizeram ameaças. "Se entrar aqui, vai voltar na lata", escreve um dos menores infratores.
O assalto foi praticado por volta de 14h de quinta-feira na avenida Universal. As vítimas relataram que trabalhavam num mercadinho, quando quatro menores de idade invadiram o estabelecimento. Um deles portava uma garrucha de dois canos e anunciou o assalto. Eles exigiram o dinheiro do caixa e recolheram produtos.
Na saída também abordaram os funcionários de uma empresa em um caminhão de bebidas e levaram pertences do motorista. Em seguida, a quadrilha de menores infratores fugiu sentido ao campo de futebol do bairro. A Polícia Militar foi chamada, fez rastreamento, porém sem encontrar os suspeitos.
Conforme a Polícia Militar foram levados dinheiro, garrafas de bebidas, 40 maços de cigarro, um telefone celular Samsung Galaxy Preto e celular Samsung J2 dourado.
No bairro ninguém soube dar informações sobre o paradeiro dos adolescentes. Entretanto, ainda na quinta-feira, os nomes dos quatro suspeitos já estavam levantados pela PM, que na sexta-feira efetuou a apreensão dos envolvidos.
COMENTÁRIOS
Observador
12 de Novembro, 2016 | 10:12
A sociedade está acuada, amedrontada, assustada, aprisionada dentro das suas próprias casas, já
nao importo e de menor ou e maior entrou na minha casa para roubar vao sair no caixao essas leis brasileiras antigas que protege o bandido e o cidadao de bem fica desprotegidos so no brasil .
ResponderExcluir