Postagem em destaque

Polícia prende suspeito de ter matado Coronel e criança em Bom Despacho.

O jovem possui uma extensa ficha criminal e existe em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Publicado em 21/11/2017  Darlan Rod...

sábado, 12 de novembro de 2016

Cuidado sua casa pode ser a próxima: Bandidos invadem casas roubam e estupram mãe e filha.

Resultado de imagem para estupro

Mulher e adolescente sofreram abuso sexual. 
Cinco criminosos são procurados após fazer seis reféns neste sábado (12).

Do G1 MG
Uma mulher de 35 anos e uma adolescente de 13 foram estupradas na madrugada deste sábado (12) por criminosos que invadiram imóveis e agrediram moradores, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar (PM).  Outras quatro pessoas foram agredidas e feitas reféns.

Segundo relato de testemunhas à polícia, os suspeitos invadiram primeiro uma casa na Avenida A, na Fazenda dos Coqueiros, depois de ameaçar os moradores pela janela com arma de fogo e facões. Eles foram obrigados a abrir a porta.

Depois entraram em outros dois imóveis. A polícia não informou se as casas ficam em um mesmo lote. Durante a ação, os suspeitos reviraram os locais e, a todo momento, perguntavam sobre uma arma, conforme informações levantadas pela PM. As vítimas ainda teriam sido amarradas.

Ainda de acordo com a ocorrência, na fuga, os suspeitos levaram a mulher que foi estuprada e fugiram com pertences e carros. A quantidade do que foi levado não informada pela PM. A mulher foi abandonada no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, e encaminhada ao hospital. A adolescente também recebeu atendimento médico.

A polícia tem as características de dois dos criminosos, pois os demais estavam com os rostos cobertos. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.

A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida. O caso foi encaminhado para a delegacia de Sabará para investigação pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.