Postagem em destaque

Eficiência é a arma dos produtores de leite de Pompéu contra as intempéries. Do Globo Rural

Em Pompéu, uma das maiores bacias leiteiras do Brasil, produtores de leite aliam eficiência e dedicação para lidar com os problemas climá...

sábado, 25 de março de 2017

Recorde macabro: com dois homens executados Pompéu se torna recordista em homicidios no Centro Oeste

Imersa em uma violência sem fim execuções a luz do dia choca a comunidade pompeana.
Desta vez três homens foram alvejados a tiros na porta da casa de um deles no Bairro Aritana em Pompéu na tarde desta sexta (24) .

Com esses homicidios Pompéu passa a ser a cidade com maior indice deste tipo de crime per capita segundo informaaçoes não oficiais da Polica.

No caso desta sexta, segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas estavam na porta de uma casa no Bairro Aritana, quando o motorista de um carro tomado de assalto em Curvelo se aproximou e atirou contra o trio.
Um jovem de 19 e outro de 28 morreram no local. O outro atingido é menor, mas a idade não foi informada. Ele foi atendido pronto-atendimento da cidade, em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes.

A pericia de Bom Despacho esteve no local e constatou que as vítimas foram atigidas por chumbos com armas do tipo espingarda cartucheira, vários cartuchos foram visualizados no local o o portão da casa foi perfurado pelos tiros.

Veja o vídeo do local do homicídio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.