Postagem em destaque

Eficiência é a arma dos produtores de leite de Pompéu contra as intempéries. Do Globo Rural

Em Pompéu, uma das maiores bacias leiteiras do Brasil, produtores de leite aliam eficiência e dedicação para lidar com os problemas climá...

terça-feira, 28 de março de 2017

Vereador é pego com maconha em Luz


Parlamentar assumiu ser dono do tablete de maconha.
Presidente da Câmara diz que estuda providências.

Anna Lúcia SilvaDo G1 Centro-Oeste de Minas
Vereador foi preso com drogas em Luz (Foto: Luiz Antônio/Divulgação)Vereador foi detido com tabletes de maconha no município de Luz (Foto: Luiz Antônio/Divulgação)
O vereador do município de Luz, Bruno Andrade Batista Queiroz, de 20 anos, foi preso com um tablete de maconha na noite deste domingo (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais faziam patrulhamento quando o avistaram em um veículo em atitude suspeita próximo ao Parque de Exposições. Na abordagem, os militares encontraram a droga no meio das pernas do parlamentar.
O presidente da Câmara, Wanderson Pinto da Silva, informou que providências serão tomadas de acordo com o regimento interno da Casa.
Sobre a prisão, a PM disse ainda que o suspeito estava acompanhado de dois amigos e assumiu que era o dono do tablete de maconha. O vereador foi preso por associação ao tráfico de drogas e levado para a delegacia de Bom Despacho. Os dois que estavam com ele foram liberados.
De acordo com o presidente da Câmara, foi entregue um ofício ao delegado para saber como ocorreu o fato. “Assim que tiver conhecimento, passarei para todos os vereadores para possível instauração de processo administrativo para apuração de eventual quebra de decoro parlamentar por parte do vereador”, disse.
Na Câmara de Luz, os vereadores não contam com assessoria de comunicação direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.