quarta-feira, 19 de abril de 2017

Velho Centro Oeste: Tiroteio deixa dois feridos em Bom Despacho.

A Polícia Militar 
Compareceu no local da tentativa de homicídio, onde as testemunhas  relataram que dois indivíduos, sendo um de cor negra e outro de cor clara, estacionaram um veículo de cor preta, aparentando ser um Honda Civic na Rua Pitangui. Os autores desceram do veículo e se dirigiram a algumas mesas no passeio, de frente a Creche, localizada na Av. Governador Valadares. 





Já chegaram disparando diversos tiros contra várias pessoas, vindo a alvejar T. J.G.P. e B. S. O, ambos maiores de idade.

Os demais integrantes do grupo saíram ocorrendo. T. foi alvejado com um tiro de calibre .380 na coxa direita e a vitima B. sofreu um tiro de raspão, na região das costelas. T. e B. foram socorridos e levados ao Pronto-Atendimento por terceiros. B. foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Saúde do Município, quando o veiculo que socorria estava já na Av. das Palmeiras.

Apenas fizeram o remanejamento da vitima B para a ambulância. Em contato com T., o mesmo não soube identificar os autores. Ambas as vitimas possuem passagens policiais e possuem fichas criminais, sendo constatado que ambas estão envolvidos no narcotráfico. B. foi atendido na Santa Casa, porém teve que aguardar triagem e não esperou atendimento, sendo que não foi possivel fazer prontuário médico e ficha de atendimento.

Contudo a Polícia  descobriu o endereço da vitima e foi até o local, sendo possivel qualificá-lo através de seus parentes. Porém o mesmo já não se encontrava no local, tomando rumo ignorado.
De acordo com a mãe  do mesmo, o ferimento foi só um arranhão e não teve gravidade nenhuma. A equipe do Tático Móvel, em serviço, fez o seguinte levantamento: Poucos minutos após a tentativa de homicídio um veículo, de cor preta, provavelmente um honda civic, placa de Nova Serrana, quase promoveu um acidente na rotatória de um Supermercado , e evadiu em alta velocidade.

Também, que existem duas versões que explicam a tentativa de homicídio, sendo: o individuo K. e comparsas do Bairro do Rosário II foram até o local para acertar contas com os indivíduos envolvidos (vítimas e demais ocupantes no local). A segunda versão da Polícia Militar  é que o indivíduo de nome E. L.  S, para vingar a morte do seu irmão, foi até o local com um comparsa não identificado e promoveram a tentativa de homicídio.

Sabe-se que um dos indivíduos que estava no provável veículo Honda Civic era negro, talvez sendo outro indivíduo w,  Nenhum autor foi encontrado, mesmo com intenso rastreamento das viaturas da Polícia Militar  e de duas viaturas Tático móveis, No local foram apreendidas 08 cápsulas deflagradas de munição calibre .380, que foram recolhidas.B.O registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.